Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 26 14086809_uZKYl
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:27

- Assim? - ergui o sobrolho. - Já devias saber que isso não me assusta, nem me chateia Drake.. - se era isso que ele queria fazer, estava a correr-lhe mal. Eu estava tão à nora,..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:29

Mordi o lábio. Oh, eu ia fazê-la recuar e fazê-la deslargar-se de mim rapidamente. Num movimento ousado, inclinei-me e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:34

Arregalei imenso os olhos, quando senti os seus lábios nos meus. Não tive qualquer reação sem ser afastar-me ligeiramente dele e puxar-lhe o cabelo. - Mau! Lá por eu me agarrar a ti, não te dá o direito de coise.. - disse meio atrapalhada. - E eu ainda gosto de ti, não brinques com isso, por favor..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:44

Ri-me e encolhi os ombros, fazendo um ar de desentendido. Não acreditava no que ela dizia, apesar de tudo - tu vieste para cima de mim, já sabes como eu reajo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:46

Cruzei os braços ao peito e fiz uma careta. - Eu fui para cima de ti, para me aquecer.. - e não só, mas bem, aquilo tinha sido uma escolha de palavras, meio estranha. - Não é esse aquecer.. é aquecer de aquecer.. - abanei a cabeça. Sabia que se continuasse assim, iria me atrapalhar muito mais. - Tu percebeste.. não era para fazermos isto..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:58

- Eu consigo aquecer-te.... - disse num malicioso. Só me estava a meter com ela - não percebi não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:59

- Claro que consegues.. mas não da maneira que tu deves estar a pensar. - Estava a começar a ficar, extremamente corada, com toda aquela conversa e tema. - E percebeste sim, estás-te a fazer de estúpido, só isso! - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 21:10

- Então podes ir pois eu não vou aquecer-te de outra maneira - disse divertido - talvez sim, talvez não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 21:11

Acomodei-me no seu colo e abanei a cabeça. Agora que já estava ali, eu não ia a lado nenhum. - Ainda bem.. - sorri abertamente e voltei a agarrar-me ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 21:19

Então era assim, ela permanecia.... Então eu já não seria quente. Invoquei a água e a minha temperatura corporal baixou imenso, ficando fria e pálida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeQui 4 Abr - 21:21

Afastei-me ligeiramente dele, quando senti a sua temperatura baixa, mas mesmo assim, permaneci no seu colo. - Credo lobinho, pareces um vampiro! - exclamei..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSex 5 Abr - 11:45

Manter-me frio não era fácil. Era contra a minha natureza mas fiz um esforço para ficar mais frio, desta vez realmente frio - é uma boa camuflagem, querida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSex 5 Abr - 16:35

- Importaste de parar quieto e voltar ao normal? - revirei os olhos. Ficar frio não combinava nada com a sua pessoa.. Que totó!

parece que afinal, tou mesmo cá mauahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSex 5 Abr - 19:51

- Por acaso importo. Já te disse que só vou aquecer-te de uma forma - disse com um sorriso malicioso.

Não vou poder estar sempre aqui dado que estou na shit de telemóvel
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSex 5 Abr - 19:55

Olhei-o com cara de parva e abanei a cabeça. - Mas tu andas assim tão desesperado por sexo, é?! - revirei os olhos. Mas não era que me importasse, muito pelo contrário..

'-' e a minha net tá fudida..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSex 5 Abr - 20:04

- Por acaso sim. Isto de ser pai a tempo inteiro não dá para arranjar servicinhos assim - respondi em completo gozo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSex 5 Abr - 20:09

Abri muito a boca, mas acabei por não dizer nada de muito parvo. - Eu sabia que estavas com cio! - comecei-me a rir, gozando com ele.. - Mas a sério, não tiveste sexo nestes últimos meses? - eu pouco acreditava que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 11:38

Já não aguentava mais estar tão frio. Voltei à minha temperatura normal, mas demorei algum tempo a reagir ao choque - Difícil de acreditar, han?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 11:40

Eu sei que não devia rir-me daquilo, mas foi-me impossível de o fazer. Assim que me acalmei, puxei-lhe as bochechas ao de leve e fiz uma careta. - Bem feito! - sem dúvida que ele na sua temperatura normal, era muito melhor. Voltei a abraçar-me ao seu corpo. - Mas agora que eu estou cá, até podes ir à rua encontrar alguém para te tirar a seca.. mendigar.. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 11:42

Não a deixaria sozinha com Vane, nem pensar! Ficara quatro meses sem sexo, podia aguentar muito mais se fosse preciso - dispenso, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 11:44

Voltei a rir-me, desta vez de uma forma mais estranha. - Quem diria que o lobinho já não faz sexo.. bela maneira de gozar-te para o resto da vida! - oh sim, eu tinha a perfeita noção que seria um grande gozo para a minha pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 11:55

O que ela não sabia era que eu mudara. Farto de estar assim, tirei-a do meu colo à força e levantei-me, indo buscar um copo de água à cozinha e depois voltei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 12:00

Resmunguei qualquer coisa, mal ele me tirou do seu colo e depois fui-me sentar como deve de ser, no sofá. Massajei as minhas pernas e deitei-me no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 12:13

Encolhi os ombros e saí da sala. Dei a conversa como acabada e fui para o quarto, deitando-me novamente perto de Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 12:14

Ainda fiquei algum tempo a ver um pouco de televisão. Acabei por ir fazer uma sandes. Quando a dei por terminada, desliguei a tv e fui à casa de banho. Depois segui até ao quarto de Drake com um sorriso nos lábios e puxei o bebé para mim, deitando-me com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 26 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: