Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 35 14086809_uZKYl
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:06

Quando o silencio predominou por estes lados, virei-me de barriga para baixo e estiquei novamente as minhas mãos até à lareira. - eu acho que nunca mais me vou conseguir levantar. - ri-me. - e acho também, que terás que ser tu a levar-me para a cama, quando eu quiser. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:12

Era provável que o corpo dela ficasse bem dorido depois desta sessão prolongada e intensa de sexo.
- E quando é que queres ir para o quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:16

- Não sei bem.. - encolhi os ombros e virei-me para ele. - Talvez quando estiver com sono. - ou talvez, até quando ele tivesse de ir para cama. Isso se ele fosse para a cama.


Última edição por Alina Phillips em Sex 24 maio - 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:22

Reparei que a lenha na lareira já estava quase a reduzir-se a cinzas. Levantei-me apenas para pôr mais lenha e acendê-la de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:23

Sentei-me e assim que a lareira voltou a ficar como de início, puxei Drake para o pé de mim e abracei-me ao seu corpo. Fiz um sorriso torto e desajeitado, assim que fiz aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:30

Estaria ela com frio para se abraçar a mim? Duvida muito. A sala estava quente e a lareria estava a meros centimetros de nós - Tens frio, Alina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:33

- Não.. Só quero estar um pouco, perto de ti.- Murmurei. Abanei a cabeça e fechei os meus olhos. Estava cansada era um facto, mas era um cansaço bom.


Última edição por Alina Phillips em Qua 1 Jan - 15:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:39

Sem saber bem o que fazer, passei as mãos pelas suas costas. Depois afaguei o seu cabelo. Eu não queria fazer estas coisas mas simplesmente não conseguia parar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:42

Arrepiei-me com o seu toque e suspirei. A cada minuto que passava, mais o meu corpo reagia a si. Aproximei a minha boca ao seu pescoço e depositei aí um beijo. Depois, encostei novamente a minha cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:49

O meu corpo arrepiou-se também quando ela beijou o meu pescoço.
- Alina... quão informada estás sobre os lobisomens?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:52

Não percebia o porquê daquela sua pergunta, mas, mesmo assim respondi-lhe. - Eu sei várias coisas sobre vocês, assim como sei, sobre todas as outras espécies. - mordi o lábio. Mas com todo aquele contacto direto com ele, fazia com que a informação, crescesse a grandes escalas. - Porquê?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 18:59

- E que sabes tu sobre as parceiras dos lobisomens? - perguntei num tom de voz rouco. Havia coisas, segredos, que nem os caçadores sabiam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:02

Encolhi os ombros. Sabia pouco sobre aquela informação, já que eu não me tornara caçadora e só vivia e recolhia informações, em todos os livros e diários de família. E quanto ao meu tio, eram raras as vezes que lhe pedia para falar sobre espécies. Ele bem que tentava.. - Já ouvi falar, mas nunca me interessei muito sobre isso. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:22

Era bom que ela não soubesse. Eu mesmo desejava não saber muito. Agora sabia as coisas que estavam a acontecer entre nós... Mas não podia ser, obviamente que não. Ou podíamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:23

Fiz uma careta. Agora ficava curiosa com aquele assunto, como sempre ficava quando algo ''novo'' ou pouco pesquisado me aparecia à frente. - Porquê?! O que tem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:28

- Não tem nada. - disse, esquivando-me de mais perguntas. Não queria falar daquilo, muito menos com ela. Mas valia esquecer tudo isto. Eventualmente passará, não é? Ela não me quer, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:31

- Está bem. - voltei a repetir o mesmo sorriso torto de à pouco e passei as mãos pelos seus braços. - O que é que gostas mais em ti?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:45

De onde é que vinha a sua curiosidade agora?
Sorri maliciosamente - Tu sabes o quê...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:47

Comecei-me a rir e bati-lhe no braço. - Oh, sem ser isso, é claro! - revirei os olhos divertida. - Eu gosto dos teus olhos e dos traços da tua face. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:59

Ela estava a falar bem de mim? Wow, o sexo dera-lhe a volta à cabeça.
- Não sei, não penso nisso há uns bons anos. Acho que gosto do meu corpo, orgulho-me disso. Mas aquilo que gosto mais é sem dúvida saber que são os meus genes que estão em Vane. Ele é a parte de mim que gosto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 20:01

Vane era com toda a certeza a parte que eu também mais gostava de Drake. Dei-lhe uma cotovelada e fiz um ar de amuada. - Pois é.. esse rapazinho só tem os teus genes atrás de genes. Eu que sou boa, nada.. - fiz uma careta. Mas eu gostava dele assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 20:10

Ri-me com aquilo. Ele também já tinha traços dela.
- Mais vale que no físico ele saia a mim, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 20:13

Abanei a cabeça e sorri toda alegre. Ele tinha razão.. - Mas, não convinha que ele saísse muito a mim, quanto ao psicológico. - encolhi os ombros. Pensando bem, nem queria que ele fosse tão parecido comigo por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 20:16

- Eu também não sou lá grande coisa quanto ao psicológico. Talvez ele tenha apenas o bom que nós temos - murmurei. Depois fiz um esforço para conseguir fitá-la - Estás arrependida por teres tido o Vane? Quero dizer, por teres um filho meu? - engoli a seco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitimeSex 24 maio - 20:21

- Sim.. deves ter razão. - sorri. Depois fitei-o e ergui o sobreolho. Não lhe sabia muito bem o que lhe responder. - Eu não segui com a gravidez até onde pude?! Acho que isso não é arrependimento.. - mas não era bem assim. Ainda estivera umas boas semanas, em fase negação e em tentar perceber se queria realmente aquele bebé. Já para não falar que eu fugira. Mas isso eram águas passadas e lembranças que apenas queria esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 35 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: