Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:51

Sala de Estar 14086809_uZKYl
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeDom 9 Dez - 20:19

Choquei mal entrei em casa e me deparei com uma confusão dos diabos. Alina.... maldita.
- Alina! - Chamei, querendo saber de uma justificação para aquele caos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:33

A dor latente no meu pescoço não passava. Maldita fosse a gaja. Ainda gostava de saber como é que aquilo ia curar. Provavelmente era um bruxedo qualquer da minha mãe. Fui até ao armário das bebidas e tirei a garrafa de vodka preta,
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:34

Saltei para cima do sofá e estiquei-me ao comprido, vendo-o a tirar uma garrafa qualquer. Não liguei, nem me importei.
- Já mataste muitos seres e isso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:37

Bebi directamente da garrafa. Aliviava um pouco a dor, se é que era possível.
- Só matei vampiros... e, hum - lembrei-me dos três lobisomens que matara na Austrália.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:40

Olhei para o tecto daquela sala e fiz uma careta. Só vampiros.. que treta.
- Well, vocês quando se transformam não ficam tipo hulk pois não? Do tipo.. sem roupa. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:44

- Não, não fico assim - será que vali a pena dar-lhe uma explicação? - A nossa energia humana capa também as roupas. Quando saio da forma de lobo, volto exactamente como vinha antes. Mas nem todos os lobos conseguem fazê-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:46

Comecei-me a rir novamente, não sei bem porquê, mas achava que aquilo tinha a sua piada. No diário do meu pai não vinha nada daquilo, não que fosse importante mas eu tinha curiosidade. - Só os gays conseguem, claro. - passei a mão pelo cabelo. - Vocês também coisam-se tipo.. blhac que nojo.. - abanei a cabeça. - Tipo.. transformados e depois coise.. sexo.. e isso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:49

- Pois, sim, como queiras...
Comentei sarcasticamente. Já nem valia a pena revirar os olhos.
- Acho que não tens nada a haver com isso - Não lhe ia simplesmente responder que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 12 Dez - 22:51

Agarrei-me à barriga e pela não sei quanta vez ri-me. Ri-me até não puder mais.
- Que horror! Isso quer dizer que vocês são mesmo tipo cães.. oh deus! OH DEUS! AHAHAHAHAHAHAAHAH! Isso é digno de um video do Redtube. Só que em vez do panda, é um lobo. - olhei-o pasmada. - Tu já fizeste isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:18

Limitei-me a não responder-lhe. Peguei na garrafa de vodka e bebi directamente mais uma vez. Acabou por não restar nada.
Fechei os olhos por momentos e simplesmente ignorei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:20

Quase que me atrevia a gozar com ele, mas limitei-me apenas a ficar calada. Estiquei-me até alcançar o comando da televisão e liguei-a. Mudei de canal uma, duas, três e muitas outras vezes até achar algo de interessante de se ver. Olhei para as horas. O meu tio ainda demoraria a voltar para casa, eu tinha a certeza, por isso não me podia demorar muito mais ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:30

Olhei mais uma vez para o estado em que Alina deixara a minha casa. E tinha quase a certeza em como ela a ia deixar assim. Eu não deveria ter de tolerar isto.
Agarrei noutra garrafa e saí para o alpendre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 18:52

Os corpos estavam mesmo depois da porta, espalhados pela minha sala de estar. Aquilo era um fedor demasiado repugnante para os sentidos apurados de um lobo e percebi que os dois rapazes partilhavam da mesma opinião - Tira estes gajos da minha casa. Foste tu que os mataste. Livra-te deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 18:58

Olhem em redor. Se ele queria aqueles corpos fora dali, então ele que os tirasse de lá!
- Eu? Ahahah, então acho melhor esperares sentado se quiseres que eu alguma vez os tire daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 19:02

Cerrei os punhos de frustração. Eu não a suportava.
- Alina... - Aproximei-me dela e olhei-a nada divertido - Se queres ficar aqui, mete esses cadáveres lá fora agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 19:05

Coloquei um grande sorriso nos lábios. - Drake.. - imitei o mesmo tom que o dele. - Tu tens mãozinhas suficientes, para os tirares daqui. Não és nenhum aleijado! - olhei em redor. - E afinal de contas, comigo aqui ou comigo lá fora, na mesma não seria eu a tirá-los de cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 19:15

O mal dela era estar habituado a que todos lhe fizessem as vontades. Se assim era...
Peguei o isqueiro que tinha no bolso e caminhei até ao quarto de Lana para entrar na biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 19:18

Olhei para ele desconfiada e segui-lhe os passos com o olhar.
O que é que ele ia fazer, com aquele isqueiro, dentro da biblioteca?
Engoli em seco e corri atrás dele. - O que é que vais fazer?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:14

Depois de acabar com a minha sandes, dirigi-me alegremente até ao quarto. Jackson não se encontrava mais lá, mas.. eu não o tinha visto a descer. Olhei na casa de banho e também nada. Voltei a descer, desta vez em direcção à sala, mas foi então que senti alguma coisa a puxar-me contra uma parede. Senti o meu pescoço a ser praticamente esmagado e vi uma mulher. - Dra.. Drake.. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:22

Naquele momento estava a sentir-me bastante bem na verdade. Jackson tinha vindo ter connosco, todo sorridente a gabar-se que fizera sexo com a "rapariga estranha". Revirei os olhos e convenci-o a levar Jon até à cidade. Não queria que eles estivessem por perto nas próximas horas.
Quando voltei a entrar dentro da casa não estava realmente à espera de ver a minha mãe ali e muito menos a sofucar Alina. Esbocei novamente o sorriso malicioso - Veio fazer-me uma visita mãe? Que atencioso da sua parte mas chegou 19 anos atrasada. - Olhei para Alina por breves momentos. Ela que fizesse a sua cena, eu disse que não a ia deixar atrapalhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:28

Arregalei imenso os olhos assim que ouvi o que Drake dissera. Eu pensara em tudo e mais alguma coisa, mas nunca pensara realmente, que aquela mulher, que aparentava ser tão jovem, fosse a sua mãe. Fui largada bruscamente para um canto qualquer e mirei-os aos dois. Eles não iam andar à pancada ou iam? Sinceramente..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:37

O meu olhar estava completamente focado na mulher esguia de cabelos loiros. Oh sim, esta noite eu ia vingar o meu avô.Tirei o casado do smoking e pousei-o em cima do sofá - Veio cá acabar com aquilo que não conseguiu fazer em Perth é? - Perguntei divertido. Eu tinha-me preparado durante seis semanas para este confronto. Eu esperara uma vida inteira por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:41

Olhei para ambos totalmente confusa. Afinal o que acontecera em Perth? Felizmente Dennis aparecera ao meu lado.
Encolhi-me totalmente mal os vi pronto para andarem à luta. Aquilo ia ser o caos, eu tinha a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:49

Não ia ser eu o primeiro a avançar. Fora ela, como já esperava. A mulher avançou até mim com um punhal nas mãos, vociferando palavras de uma lingua que eu desconhecia. Percebi logo do que se tratava - um feitiço. Eu não conseguia transformar-me em lobo. Raios. Atirei-me para cima dela e rebolámos pelo chão. Isto foi até sentir o punhal cravado na minha perna. Silvei de dor e apertei a mão dela, quase esmagando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 44Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: