Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar + Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:05

Sala de Estar + Sala de Jantar 2mwgf1j
Sala de Estar + Sala de Jantar 2jescp3
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeSáb 29 Dez - 1:39

Depois daqueles acontecimentos todos, caminhei por Strange, até chegar a casa. Pedi ao meu tio que tratasse das queimaduras das minhas costas e depois segui rumo para o meu quarto. Só saí de lá, assim que prontifiquei as minhas malas. Nelas apenas continham roupa e alguns dos livros que trouxera da biblioteca. O resto ficara guardado de baixo da minha cama, com a promessa do meu tio mos levar até ao hospício. O meu tio chamou um táxi e em pouco minutos dirigi-me ao aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeSeg 31 Dez - 14:54

Chegar a casa foi fácil, o difícil fora mesmo, tentar explicar ao meu tio esta minha decisão toda. Sentei-me no sofá, depois de lanchar qualquer coisa e seguidamente, começamos a falar. Não foram longas horas, nem nada do género. Assim que me vi livre daquilo tudo, fui dormir. Estava cansada. Mais tarde, saíria para o campo, juntamente com o enfermeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeSex 18 Jan - 13:31

O meu tio quase que tivera um ataque, mal viu a minha pessoa. Tentei acalmá-lo, mas fora impossível. Ele gritava, mandava olhares horripilantes a Jackson e amaldiçoava o dia em que eu tinha conhecido Drake. Segundo ele, Drake tivera sido má influência para mim. Eu apenas revirei os olhos. Com a ajudar de Jackson, tirei uma mala, com alguma roupa minha e medicamentos. Depois ainda ficamos mais uns minutos dentro daquela casa, para ouvir aquele discurso típico do meu tio, que eu era uma ovelha negra, que eu nunca devia ter saído da clínica de Lyon e blablabla.. Às tantas, estava tão farta e tão enjoada que saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQua 13 Fev - 20:55

Aqueles caçadores era uns idiotas de primeira. Não deram por mim. Mesmo assim, por precaução, pusera desmaiados os três que vigiavam a casa. Agora era só encontrar Alina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:50

Por enquanto estava tudo calmo. Mas eu não era tolo. Mais cedo ou mais tarde alguém viria vigiar Alina e iria dar de caras comigo. Não ia ser bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:59

Ainda antes de ela entrar já sentia a sua presença. Fitei-a descontraidamente - Pousa esse revolver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:02

Coloquei-me à sua frente, com cara de poucos amigos. - Vai-te embora, então.. esta casa é minha, não te quero aqui! - e eu ia-lhe mesmo apontar o revolver, se ele não se fosse embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:11

Teimosa. Rapariga teimosa e idiota - Não me vou embora, já te disse. Estás rodeada de pessoas que querem fazer mal à minha filha, por isso vou ficar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:14

Cerrei os punhos. Não queria mesmo nada usar para , o revolver do meu tio. Pelo que optei por lhe atirar com a jarra que estava no centro da mesinha da sala. - Vai-te catar seu lobo estúpido!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:21

Aplaquei a jarra antes que esta me atingisse - Caramba, que estás mesmo zangada! - resmunguei, revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:24

Parei um pouco para respirar. Mesmo aquele mínimo esforço, tinha-me feito ficar meio cansada. - Tenho motivos para estar. - respondi com algum desprezo. - Tu pareces uma pulga. Vê se deixas a minha filha em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:29

Esbocei um semi sorriso ao mesmo tempo em que a fitava - Isso não vai acontecer - olhei para o seu estado - talvez seja melhor sentares-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:32

- Vai sim. Tu não prestas, és um monstro, só irás dar-lhe maus exemplos! - Cerrei os punhos com força. - Eu estou bem em pé!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:43

- Posso mudar. Mudarei pela minha filha. Porém tudo o que eu fiz até agora foi para a proteger, ao contrário de ti... - resfoleguei. Ela lá sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:45

- Ao contrário de mim? - gargalhei cinicamente e olhei-o. - Muda, faz o que tu quiseres.. eu só te quero longe de nós! - sentei-me no sofá mais perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:54

- Pois, mas isso não acontecer, nem nos teus sonhos - resmunguei
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 18:56

Eu jurara a mim mesma que não ia usar aquele revolver, mas ele estava-me mesmo a irritar. Atirei contra a sua perna esquerda e levantei-me, aproximando-me dele. - Quero lá saber.. - sorri cinicamente e empurrei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 19:00

Parei o invólucro, derretendo-o os escassos segundos. Só senti um ligeiro ardor na pele que depressa passou - Vais ter de ser mais eficaz. Ou é no coração ou não é em lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 19:03

- Hai é? E que tal aqui.. - e dito aqui dei-lhe um valente pontapé no meio das suas pernas. Mostrei-lhe a língua e sorri divertida. - Que tal um tirozinho aí?! Não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 19:08

Aquilo sim, já não consegui evitar. - Arrr - gemi de cor. Pára aquilo ela já tinha forças. Maldita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 19:09

Imitei o seu gemido e acabei por me rir. Sentei-me no sofá. - Arrr, arrr, arrr.. ahahhaha, bem feito! - aquilo até já me tinha animado um pouco. Puxei-o para o sofá e abracei-me ao seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 19:11

Ai dela que tentasse fazer de mim saco de porrada - O que é que estás a fazer agora? - Perguntei nada agradado por a ter agarrado a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 19:14

Belisquei o seu braço e seguidamente mordi-o. - Está calado! - disse-lhe enquanto voltava-me a agarrar ao seu braço e encostei a minha cabeça. - Não me chateis..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitimeQui 14 Fev - 20:49

- Eh lá! Estás com instinto de lobo, agora, é? - Disse num completo to de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar + Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar + Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: