Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 25 14086809_uZKYl
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:28

Revirei os olhos. Ele não tinha percebido mesmo, onde eu queria chegar certo? Estalei a língua e sorri. - Não.. apenas quero um certo tio de volta..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:33

Aquela ideia era simplesmente absurda - Olha, tu não és Deus. O teu tio está morto e enterrado há mais de cinco meses. Não me parece que consigas fazer uma coisa dessas - ela claramente não sabia os limites do seu próprio poder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:38

Apertei a mão de Vane com força. Este começou-se logo a remexer. - Claro, claro que sim.. - revirei os olhos. Eu não iria gritar, nem nada do gênero. Se havia aquela hipótese, então eu podia tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:42

- O que é que estás a pensar fazer? - perguntei alarmado fitando.os a ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:44

Puxei o bebé para o meu colo e sentei-me no sofá. Abanei a cabeça. - Não estou a pensar em nada.. - encolhi os ombros. Não lhe iria mesmo dizer o que pensava.. pse.. - Mas como te estava a dizer, devia formar uma nova alcateia.. acho que ia fazer bem a todos, até ao Vane, que até se podia acostumar à coisa.. isto é, ao facto de haver lobos por aí e ele um dia o vir a ser..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:46

Ela estava a tramar alguma e eu sabia-o. teria de descobrir mais tarde.
- Não ou formar alcateia nenhuma. O Vane absorve todo o meu tempo e assim vai continuar a ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:47

Semi cerrei os olhos e levantei-me. - Vais formar sim! Vais formar porque eu quero, eu mando e pronto! - revirei os olhos e fui-me sentar com o bebé bem perto dele. - Anda lá! Tu ias ter tempo na mesma para ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:51

Ela não percebia que era escusado? Ela era um perigo para qualquer ser e eu não ia arriscar a vida de mais nenhum lobo por ela - Esquece, isso não vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:54

- Vá lá Drake! - dei-lhe uma cotovelada. - Eu juro que se der em louca, me afasto, tento-me controlar e não mato ninguém.. - sim, eu talvez até fosse fazer mesmo isso. E depois até achava interessante, o facto de Vane interagir com aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:55

- Qual é o teu interesse em que eu crie uma alcateia? Tu odeias lobos, odeias-me a mim. - aquilo soava tudo tão idiotamente trapaceiro... ela estava mesmo a tramar alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:58

- Eu não odeio lobos.. bom, talvez um pouco.. mas.. eu compreendi que o meu problema é contigo e não com os outros.. - sorri. - E acho que o Vane ia gostar..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 21:00

O problema dela era comigo, sim, mas ela desabava sempre tudo nos outros de modo a atingir-me - O Vane ainda nem compreende o que é que o rodeia e não faz a mínima ideia daquilo que ai ser um dia. Mais tarde, quando ele estiver preparado, conhecerá os lobos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQua 3 Abr - 21:03

Ia já começar a fazer uma birra, mas acabei por me acalmar. - Vá lá Drake, faz lá o raio da alcateia! - revirei os olhos. Custava-lhe assim tanto fazer-me a vontade? Pois, parecia que sim! Rafeiro.. - Só espero que o Vane não saia a ti.. parvalhão..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 15:45

- Porquê que estás tão interessada numa alcateia?! E não digas que é por causa do Vane! - respondi já quase sem paciência. Ela não me ia demover - Muito menos que saia a ti!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 15:48

- É por causa do Vane, sim! Raios!- revirei os olhos. Estava a começar a ficar farta das suas desconfianças.. - É bem preferível que saia a mim! Ao menos ia ser divertido e não um chato da trata como tu.. sempre coise..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 15:52

- Diz-me duas razões boas para eu o fazer por ele - sim, porque eu não o faria por mais ninguém - Sem ser contigo, eu sei ser divertido. Não é toa que eu era o rapa mais popular da minha cidade. - Enquanto que ela era alguém sem amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 15:55

- Então.. assim até é mais fácil proteger o Vane de quem quer que seja e eu achava engraçado ele apegar-se aos lobos já desde pequeno.. - e eram aqueles os meus argumentos. Se ele não gostava deles, que fosse apanhar no meio do seu cu.. - Se assim o eras, então a tua cidade para além de uma grande.. hum.. mer.. da.. então era sem dúvida, cheia de gente cega! - ele lá era popular, aqui, não passava de um cão rafeiro, que toda a gente queria ver morto.. Sorri abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 15:59

- E achas que arranjar alguma alcateia, muito mais guiá-la, é algo fácil que faço em três tempos? - ele só podia estar doida, como sempre - para além de que os lobos podem ser muito territoriais e podiam não proteger o Vane, especialmente porque as histórias espalham-se e tu já ganhaste fama de assassina - ela arruinara tudo - Custa-te admitir. Mas não me importa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 16:04

- Eu sei que tu és um imprestável, mas não deve ser muito difícil para a tua pessoa.. - ri-me. - E depois, se os lobos não quiserem, eu mato-os! Nada mais simples.. - fiz uma careta e pus-me a matutar quanto àquele assunto. - Anda lá Drake, não sejas coisado!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 16:16

Estava com uma grande vontade a mandar para um certo sítio que eu cá sei - Não preciso de confusões dessas na minha vida. Esquece. Quando mataste todos os elementos da minha antiga alcateia, tornaste impossível para qualquer lobo se juntar a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 16:20

- Ai é, ai é?! - ele não esperava pela demora. - Então está bem, não queiras.. - revirei os olhos. Peguei no Vane e subi as escadas, para o quarto de Lana.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 16:24

Idiota de um raio. Era isto que eu ia ter de aturar? Para além de que aquele conversa toda cheirava-me a esturro e algo em mim dizia-me que estás tréguas entre nós não iam durar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:20

Ela bem que podia resmungar e berrar comigo. Desta vez era eu quem não ia deslargar e chateá-la com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:23

Às tantas acabei por desistir. Já nem valia a pena dizer, resmungar o que fosse, já que não ele parecia nem ligar a isso. Se bem que até era bom estar no seu colo, tinha que admitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:24

Puxei-a mais para mim ao segurar nas suas ancas - também consigo ser assim - murmurei num tom divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 25 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: