Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 17 13591669_GVBsZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 19:20

Mas não podes. Relembrei-me a mim próprio. Não podia deixar Vane, nem por uma hora que fosse. E certamente não podia confiar na sua própria mãe para o fazer. Suspirei e entrei em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeTer 2 Abr - 20:45

Assim que o táxi parou, saí do veículo e com a ajuda do rapaz, trouxe as malas até à porta da casa. Agradeci e paguei-lhe. Depois virei-me e suspirei. Eu tinha mesmo decidido aquilo? Tinha mesmo decidido ficar com o bebé e cagar-me para o convento? É, parecia que sim.. mas sabia que tinha prometido muitas coisas à senhora.. pelo meio, tomar os meus medicamentos.. Abri a porta e arrastei as malas até à sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 20:48

Tinha ficado ali, o resto da manhã com o bebé. O facto era, que tanto ele, como eu, já estávamos sujos de toda a terra que por ali havia e mesmo que não me agradasse, até tinha a sua piada. Puxei um boneco para o pé de Vane e mirei-o a abaná-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeQui 11 Abr - 19:43

Falei entretido durante uma boa meia-hora. Depois recebi outra chamada, outra rapariga só que não demorou tanto tempo. Aqueles telefonemas não me davam pica nenhuma, mas eventualmente um dia iam dar-me o bónus que queria.
- ..então adeus... - murmurei e desliguei logo de seguida. Depois olhei para o céu, a lua já tinha aparecido. Tudo em mim era desejo de me transformar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSex 12 Abr - 21:07

Raios, não havia forma de confiar nela. Se era assim agora, imaginava quando dalí a dois dias estivesse lua cheia e eu não estivesse mesmo perto de casa. Ela ia-se embora e ia levar o meu filho com ela.
Andei ali à volta, na minha forma animal, à espera que ela quebrasse as nossas tréguas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSex 12 Abr - 21:10

Assim que me apercebi que ele estava a rondar a casa, deixei o bebé no berço e fui até à minha mala. Peguei na minha shotgun e desci as escadas. Ele não esperava pela demora. - Tu não querias ir embora? Então vai embora! - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSex 12 Abr - 21:25

Ela achava que me metia medo com aquela porcaria? Por amor de deus, eu controlava o fogo! Rosnei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSex 12 Abr - 21:28

- Vem cão, vem rosnar, vem.. - revirei os meus olhos e olhei para todos os lados. Apesar de escuro, a luz da casa, ainda iluminava qualquer coisa. E depois, eu ainda tinha o meu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSex 12 Abr - 21:33

Pûs-me na forma humana - Ias quebrar a nossa trégua. Já percebi que palavras tuas não são de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSex 12 Abr - 21:36

- Que eu saiba, as nossas tréguas apenas implicam, suportar-nos.. - revirei os olhos. E dar a Vane, ambos os pais, pensei. Apontei a arma aos seus membros inferiores. - Ele é meu filho, eu posso levá-lo para onde quiser..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 17:42

- São tréguas para nos darmos bem em prol do nosso filho e tu ias fugir com ele! - acusei num tom furioso - Não podes levá-lo para longe de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 17:46

Revirei os olhos. E ia mesmo fugir com ele. Se Drake saísse, fugiria mesmo. - Pois eu quero lá saber! Posso fazer isso, posso e posso!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 17:48

Numa corrida rápida e nada humana, cheguei perto dela e desarmei-a, mandando a shotgun para o chão - Não podes, nem tens esse direito depois de estares quatro meses longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 17:50

- Posso sim! E tenho o direito, de fazer o que quiser! - cerrei os punhos. Maldito fosse aquele lobo! Dei-lhe um pontapé no meio das pernas e empurrei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 17:55

Estúpida. Olhei-a muitíssimo zangado - Quem é que achas que és? Achas que dás conta do Vane sozinha? Achas?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 17:56

Revirei os olhos. Não valia a pena falar com aquele idiota de primeira categoria. Peguei na minha arma e dei meia volta. Entrei em casa e fui para o quarto. Ele que falasse para o boneco..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeDom 14 Abr - 16:30

Estúpida. Como é que pudeste ser tão burro para te envolveras com ela? Tinhas melhor gosto antes, Graham. Voltei à minha forma humana e entrei na floresta que fiava em redor à minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 17:34

Fiquei na forma animal até às tantas da madrugada, sempre perto da casa e pronto a intervir em qualquer coisa que acontecesse. Só não podia era estar em casa e ter de suportar aquela loira oxigenada sem de dar em louco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 18:23

Quando Vane se sentiu satisfeito, fui rapidamente buscar a sua mala e chamei um táxi por telefone. Aproveitei que Drake estava no quarto e rapidamente coloquei as coisas dentro daquele veículo. Depois entrei e pedi para sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeTer 23 Abr - 21:46

Não me pronunciei no caminho até casa. Mantive-me calado, fechado nos meus pensamentos até chegarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeTer 23 Abr - 21:47

Quando saí do carro, fui logo buscar Vane. Dirigi-me até às escadas e mal as subi, surpreendi-me com um pequeno cesto.. arregalei imenso os olhos, quando me dei conta do que lá estava, quando vi lá dentro um bebé e um bilhete. - Drake.. hum.. vem cá, rápido..

lalalala wiiiiie
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:04

Nem para ouvir Alina eu tinha paciência. Entrei em casa quase a revirar os olhos - Qué' isto?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:08

Se não fosse aquele maldito tratado, já lhe tinha respondido, mal e porcamente. Baixei-me o suficiente para apanhar o bilhete e li-o atentamente. - Hum.. é a Ania, a filha da tua amada.. da tua Kimizinha.. - fiz uma careta. - Ela diz que desde que Jackson morreu, não sabe o que fazer com a bebé.. e como tu és um bicho, pimba, calhou-te a sorte grande! - ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:13

Ela só podia estar a gozar comigo. Tirei-lhe o bilhete da mão e li-o mais do que uma vez - caraças, tenho de a encontrar - eu não ia ficar com o bebé de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:16

Encolhi os ombros. O que ele fazia, ou deixava de fazer com aquela bebé, não era da minha conta. - Pois, tu lá sabes.. a bebé não pode é ficar aqui na rua. - passei Vane para o seu colo e peguei na cadeira, levando-a lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 17 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da Casa
» Exterior da Casa
» casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: