Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:56

[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 26 Mar - 19:24

Assim que arranquei do apartamento, tentei encontrar o caminho da casa de Alana, segundo as suas indicações. Em pouco tem, chegamos. Acabei por ficar dentro do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 26 Mar - 19:50

- Queres entrar ? - perguntei, olhando para ele quando parou a porta de casa - eu vou só mudar de roupa mesmo, se quiseres esperar aqui, por mim tudo bem - encolhi os ombros e beijei.lhe a bochecha - obrigada pela boleia mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 26 Mar - 20:34

Encolhi os ombros e encostei-me ao banco do carro. Ainda tirei o cinto, para me mexer melhor dentro do veículo. - Não, eu espero aqui.. - abanei com a cabeça. Ainda tinha que fazer uns telefonemas, quase que me esquecia. Ia aproveitar que Alana se ia aprontar, para os fazer. Peguei no telemóvel, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 26 Mar - 21:27

- Está bem - sorri e sai do carro, indo mudar de roupa rapidamente. nao tinha tempo para me aperaltar como nos dias anteriores por isso limitei.me a vestir um vestido, por um cinto para definir a cintura e calcei outros saltos. pus um pouco de perfume e fiz uma maquilhagem simples e rapida, saindo em menos de 10 minutos. - desculpa, ja tou aqui - disse entrando no carro
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 26 Mar - 21:40

Enquanto esperava, fiz os tais telefonemas. Aproveitei também, para acender um cigarro. Assim que Alana voltou, sorri abertamente e abri a janela, para que todo o fumo do cigarro se dispersa-se. - Por mim, podia só ter vestido um daqueles casacos super longos.. - ri-me. Liguei o carro e levei-nos até à empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 26 Mar - 21:54

Comecei.me a rir e pus o cinto - por ti até podia nao ter roupa nenhuma, não é ? - perguntei com um sorriso enquanto ele arrancava - nao te importas que nos vejam a chegar atrasados e juntos ? - perguntei, olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:29

Assim que cheguei até à casa, parei um pouco para respirar. Porra, nunca correra tanto na minha vida, como naquela noite. Mal me fui aproximando dela, senti logo a presença de Alana lá dentro. Subi as escadinhas e toquei à campainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:33

Estranhei quando tocaram a campainha aquela hora da noite. peguei numa grande faca e fui ate a janela vendo spence. fui ate a porta, abrindo.a - spencer ? - perguntei. so podia estar a alucinar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:39

- Não percebo o porquê dessa cara. - gozei e olhei em redor. Inspirei fundo e olhei-a nos olhos. Era agora ou nunca. - Desculpa se fui meio coise.. isto é.. - cocei o couro cabeludo. - Se fui mesmo um estúpido!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:46

- Apenas não pensei que viesses a minha casa a meio da noite ate porque... - deixei a frase a meio, encolhendo o ombros. mordi o labio quando me pediu desculpa, soltando um suspiro - queres que diga o que ? - perguntei - eu desculpo - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:48

O meu interior estava ao rubro. E esta, era a altura em que eu simplesmente me ia embora, já que já tinha conseguido o que queria. Mas, acabei por ficar ali, que nem uma estátua a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:50

- ahm... queres entrar ? - perguntei, dando espaço para ele - queres alguma coisa ? um copo de agua ? comida ? - nao sabia muito bem o que fazer ou dizer com ele, ainda ficava chateado outra vez e se ia embora
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:52

Cocei o couro cabeludo, meio que atrapalhado. Já fazia imenso tempo que não ficava assim, atrapalhado. - Ham.. - olhei lá para dentro. Eu devia ir-me embora, certo? - Está bem.. - entrei, não sabendo muito bem se aquilo era o correto ou não. - Não obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:56

- podes ficar a vontade - apontei para a casa, empurrando Shiva gentilmente para a cozinha - nao e o teu luxuoso apartamento mas pronto.. podes sentar.te, fazer o que quiseres.. eu vou so vestir algo - disse envergonhada porque eu dormia apenas de t-shirt e tanga
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 17:51

Quando voltei, já estava pronto. Limpo e vestido. Não tinha metido uma roupa muito formal, nem o meu fato habitual. Vesti apenas uma camisa e coloquei uns calções. Estava o mais simples que conseguia estar, mas mesmo assim, bastante rico e sexy. Toquei então à campainha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 17:55

ouvi a campainha tocar e parei o que estava a fazer indo abri.la - deixaste.me sozinha e nem avisaste - refilei com ele, olhando para como ele estava vestido - woow, estás diferente - sorri

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 17:59

- Sou só queria quando quero.. - encolhi os ombros. Não estava assim tão diferente, quanto ela podia imaginar. - O meu carro está há espera.. - tossi de propositadamente, quando a olhei de alto a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 18:05

- gostas ? - perguntei dando uma voltinha a sua frente, empinando ligeiramente o rabo para ele. soltei uma gargalhada e fui pegar na minha mala - podemos ir dar o nosso passeio - sorri, aproximando.me para lhe dar um beijo na bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 18:07

Abanei a cabeça, deveras agradado com aquela imagem. Puxei-a, antes que se fosse embora. Um beijo na cara não era nada, resmunguei mentalmente. Roubei-lhe um beijo, bastante intenso e só depois caminhei para dentro do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 18:13

mordi o labio com a intensidade daquele beijo, ficando a olhar para ele - vais.me dar um beijo desses e virar costas ? esperas mesmo que eu te deixe fazer isso ? - perguntei enquanto o seguia ate ao carro
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 18:15

Abanei a cabeça. Hoje tinha um dia planeado e não queria de maneira nenhuma desviar-me do meu foco. - Humrum.. - sorri maliciosamente. - Vamos? - perguntei, enquanto ligava o carro e acendi um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 18:19

- sim, vamos - sorri e sentei.me no lugar do pendura, inclinando.me para lhe dar um beijo na bochecha - o que é que vamos fazer ? - perguntei, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitimeQui 6 Jun - 18:29

- Vamos passear.. - comecei-me a rir e olhei-a divertido. Não lhe iria dizer o que iríamos fazer. Depressa arranquei com o carro, indo para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da Casa
» Exterior da Casa
» Casa de Banho
» casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alana's Place-
Ir para: