Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto Principal

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Principal - Página 3 15067958_hsukA
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 19:20

Entrelacei os meus dedos nos seus cabelos, gemendo levemente quando senti os seus labios no meu pescoço. o seu toque arrepiava.me e por vezes isso nao era bom porque ele conseguia provocar.me - spence - gemi, puxando.o para mim - nao me provoques
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 19:25

Fiz um sorriso malicioso, aparecer nos meus lábios e voltei a beijar o seu pescoço. Percorri com beijos toda aquela extenção até chegar à sua boca. - Porquê? É tão divertido.. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 19:30

- Porque tu sabes que depois eu quero mais - encostei as nossas testas, olhando.o nos olhos - mas.. - olhei o relogio - e melhor ires dormir senao amanha nenhum de nos vai chegar a horas - beijei.o, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 19:58

- Essa é a melhor parte de ser patrão.. puder chegar às horas que me bem apetecer.. - fiz um sorriso malicioso e puxei-a mais para mim. - E como eu sou patrão, posso muito bem decidir os teus horários..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 20:11

- Mas eu sou a secretaria do patrao, supostamente devo chegar antes do que ele - mordi o labio, brincando com o dedo no seu peito - ou sempre posso chegar com ele se ele quiser - aproximei os meus labios dos seus - o que é que o patrão diz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 20:21

Para ser sincero eu não queria nenhuma daquelas coisas. Queria apenas ficar em casa a fazer sexo e mais sexo. Abanei a cabeça. - Isso logo se vê.. - beijei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 20:30

sorri contra os seus labios, rodando na cama, puxando.o para cima do corpo - por mim ficavamos por aqui - ri.me, voltando a beija.lo. passei uma mao pelo seu peito, começando a desce.la ate aos seus boxers
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 21:40

- Por mim, acho que também ficavamos aqui.. - consegui chegar às suas mãos e puxá-las para cima. Abanei com a cabeça. Não gostava de ser muito provocado, apesar de até me agradar.. mas, preferia ser eu..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 21:44

fiz beicinho quando ele me segurou as maos - deixa.me dar.te prazer - pedi, olhando.o nos olhos, dando um leve beijo nos seus labios - vais.te sentir nas nuvens - sorri, passando com o polegar da mao livre pela sua bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:22

O problema é que eu gostava de tirar prazer, do prazer dos outros. Habituara-me sempre a ser eu no comando, era meio que dificil, vê-la agora, querer dar-lhe prazer. Suspirei e larguei-lhe as mãos. - Está bem, está bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:24

sorri quando ele me largou as maos e beijei.o - nao te vais arrepender - mordi levemente o seu labio, começando a descer os beijos pelo seu pescoço muito lentamente ate chegar aos seus boxers.. ia tortura.lo ate ele nao aguentar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:28

- Se tu o dizes, então devo acreditar.. - Suspirei e pendi a cabeça para o lado, assim que senti os seus beijos. Tateei o seu corpo com as minhas mãos e gemi levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:31

mordi ligeiramente a pele da sua barriga, começando a descer os boxers com as maos. olhei.o quando lhe tirei completamente os boxers e com a mao comecei a masturba.lo com movimentos lentos e rapidos, um misto de movimentos para o excitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:34

Definitivamente eu não estava mais habituado aquilo. Fechei os olhos por uns momentos e inspirei fundo. As suas mãos era mais que habilidosas.. o meu membro acabou por crescer à medida que ela fazia tal movimentos e mordi o lábio com força..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:38

mantive o meu olhar preso no seu rosto a medida que o seu membro crescia e crescia. - spence - chamei com uma voz roupa, chupando a cabeça do seu membro. eu queria leva.lo a completa loucura. eu queria e ia dar.lhe prazer. - estás bem ? - perguntei, ligeiramente no gozo, começando a fazer movimentos mas desta vez com a minha boca e a minha lingua
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:42

Um pequeno sorriso apareceu nos meus lábios e mordi o lábio. Meu Deus, ela realmente sabia o que fazia.. era realmente muito prazer. - Estou maravilhosamente bem.. - admiti num tom meio divertido. Tudo se intensificou quando senti a sua boca no meu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 22:49

Sorri com as suas palavras, dando.lhe leves dentadas por toda a extensao do seu membro. nada assim muito forte para nao o magoar, apenas para lhe dar prazer. continuei a olha.lo, aumentando a velocidade da minha mao, fazendo.lhe chupoes mais frequentemente no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 23:07

Eu não iria dar parte fraca, não iria não. Todo o prazer que sentia estava agora a ter o seu efeito. Gemi baixinho e respirei fundo. - Meu Deus, Alana pára.. - ri-me. Estava a chegar a um ponto em que sentia que ia ficar fora de mim. Quando isso chegasse, seria eu a mandar..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 23:15

Ri.me, olhando - o que é que me fazes se nao parar ? - perguntei, olhando para ele começando assim a gatinhar pelo seu corpo - eu consigo sentir o prazer que estas a sentir - murmurei, voltando a chupar o seu pescoço deixando.lhe um marca bem definida - deixa.me levar.te a loucura, ao limite
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 23:28

Abanei a cabeça. Eu era capaz de fazer imensas coisas, comenter muitas loucuras. Beijei os seus lábios. - Não posso.. há algumas coisas que não sabes de mim.. - como o facto de eu ser um anjo negro e me descontrolar demasiadamente bem.. , pensei comigo. - Não quero magoar-te, sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 23:33

- E porque haverias de me magoar ? - perguntei, junto dos seus labios - eu confio em ti, nao me ias magoar propositadamente - beijei.o, sorrindo - deixa.me dar o prazer que mereces - fiz beicinho, mordendo o seu labio levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar - 23:53

- Tu não me conheces, sabes.. - sorri. Mas porquê falar tanto nisto, eu não ia dar a parte fraca. Olhei para ela e beijei os seus lábios. Rodei-nos até ficar por cima. - Deixemos isso, para outra altura, ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Mar - 9:35

- Eu queria agora - mordi.lhe o labio levemente, rodeando o seu quadril com as pernas - então se nao me deixas levar.te a loucura.. vamos os dois a loucura numa noite de sexo sem fim - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Mar - 13:36

Tateei as suas pernas e abri um sorriso nos meus lábios. Uma noite de sexo sem fim, era bastante do meu agrado. Mordi o seu pescoço e puxei-a mais para mim. - Isso soa-me maravilhosamente bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Mar - 14:18

Sorri, juntando os nossos labios num beijo intenso - ainda bem que te agrada, esta noite serve para isso - acariciei o seu rosto, mexendo.me no seu colo so para o espicaçar mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Principal
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: