Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto Principal

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Principal - Página 2 15067958_hsukA
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 17:48

Acabei por gargalhar e sorri levemente. - Não se torna muito fácil colocar este meu olhar sedutor com esta notícia, mas vou pensar no seu caso.. - olhei-a meio que maliciosa. Mordi o lábio. - Estás-te a tornar a melhor secretária e amigo que já tive.. - percorri as minhas mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 17:50

- Estou ca para isso - sorri, mordendo o seu pescoço - gosto mais desse olhar - acariciei a bochecha - agora talvez seja melhor ires dormir, foi um longo dia - beijei.lhe a testa
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 17:54

Resmunguei qualquer coisa. Não tinha grande vontade de dormir e acabar com a nossa noite naquele estado. Depositei um beijo no seu peito e voltei a abraçar-me ao seu corpo. - Tá bem, mamã.. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 17:58

Ri,me, despenteando.o - Dorme bebé, queres que a mamã cante uma cançao de embalar ? - gozei com ele, começando a passar um dedo pelas suas costas numa caricia
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 18:03

Ao mesmo tempo que me deitava, puxei-a para cima do meu corpo e olhei-a maliciosamente. - Se a mamã souber cantar, quero sim.. - respondi-lhe com um tom aproximadamente, de uma criança de cinco anos. Acabei por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 18:10

- Tu queres mesmo que eu cante ? - perguntei, rindo.me - É que eu sei cantar - sorri, passando a mao pelo seu peito - gosto mais deste spence atrevido
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 18:14

Ergui o sobrolho e deixei as minhas mãos pela sua cintura. - Ai a menina sabe cantar é?! Sendo assim, podes cantar.. - mas antes disso, puxei-a para mim e beijei os seus lábios e trinquei o seu inferior. - Claro que gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 18:18

Gemi quando ele me mordeu o labio, olhando para ele com um sorriso - eu vou.te morder a serio spence e nao vai ser bonito - ri.me e afastei.me dele para nao me morder, pensando na musica certa e começando a cantar Harden My Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 18:30

Encolhi os ombros. Não me importava realmente se ela me mordia a sério, ou a brincar. Para mim era tudo a mesma coisa e só me abria ainda mais o meu apetite sexual. Quando ela começou a cantar, sentei-me na cama e mire-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 18:39

Eu tinha vergonha de cantar em publico, era um grande problema, por isso tinha sempre preferencia por cantar sozinha ou no escuro. apaguei as luzes, continuando a cantar como se tivesse sozinha, olhando para ele de vez em quando ao ponto de começar a gatinhar pela cama, parando no seu colo

gotta go, volto ai as 10. ate logo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 18:54

Acariciei o seu corpo e beijei o seu ombro, mal ela se colocou em cima de mim. Sorri abertamente ao ouvi-la cantar. Cantava divinal, era uma grande verdade. Encostei a cabeça à cama e mesmo no escuro, continuei a mirar todas as formas do seu corpo.


ok.. te logo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 22:31

Estava corada dos pes a cabeça mas o seu toque pelo meu corpo, acalmava.me ligeiramente - acho que ja chega de cantorias - disse, escondendo a cara no seu pescoço, fazendo.lhe um chupao
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar - 14:30

- Ohh... - Fiz uma careta, ao sentir o seu chupão no meu pescoço. Rodei-nos de forma a ficarmos deitado na cama e subi com a minha boca até ao seu peito, fazendo um chupão aí. Puxei os lençóis para cima de nós e puxei o seu corpo para mim. - Cantas bem, sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar - 15:19

corei ainda mais - obrigada, dou uns toques.. sabes como e - ri.me, escondendo a cara no seu pescoço, começando a dar leves beijos na sua pele - foste a primeira pessoa a ouvir.me alem da minha familia
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar - 19:41

Não evitei em ficar arrepiado com o seu toque e beijei a sua face. Puxei-a um pouco mais para mim. - Uuuuh... então quando fores famosa, eu já poderei sentir-me melhor que os outros, só porque te ouvi cantar antes deles.. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar - 19:56

- eu nunca vou ser famosa spence, eu tenho medo do palco lembras.te ? - mexi no seu cabelo, beijando os seus labios - eu so canto no escuro e acompanhada de uma jukebox
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar - 22:46

- Vais sim! Se o teu problema é teres medo no palco e só cantas no escuro, mete-se assim uma venda.. Fiz um sorriso torto. - .. e puff.. desaparecem as pessoas e desaparece o palco!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 16:53

- e se as pessoas não gostarem ? ainda me atiram um sapato a cabeça e puff eu caio para o lado porque nao vi - fiz uma careta - eu prefiro ficar desconhecida e assim só tu sabes que eu sei cantar, ate te faço serenatas ao luar se quiseres - gozei, rindo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 17:09

Fiz um esforço enorme para não me rir, mas foi impossível. - Ahahah, queria ver tu a fazer serenatas. Devia ser muito giro, devia. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 17:34

- Quem te dera que eu te fizesse uma serenata - cruzei os braços ao peito - derretias.te todo se eu te declarasse uma cançao - sorri, mordendo.lhe a ponta do nariz
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 18:36

- Eu? Derreter-me?! - gargalhei uma vez mais. - Aqui o teu chefe não é nada sentimental quanto a essas coisas.. - mordi o lábio com força. Aí estava uma coisa que era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 18:52

- Então o meu chefe é sentimental com o que ? - perguntei, mexendo no seu cabelo - és sentimental se eu te der a melhor noite de sexo da tua vida ? - murmurei sensualmente ao seu ouvido, beijando o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 18:57

- Não sou sentimental com nada, nada mesmo.. - olhei-a nos olhos. Sabia que ser sentimental só me deixava fraco. Não ia voltar a ser, assim tão rápido. - Sexo é sem dúvida o meu ponto fraco, mas não me deixa sentimental.. - aproximei a minha boca da sua e roubei-lhe o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 19:10

Beijei.o, mordendo o labio quando se afastou - qual é o mal de ser sentimental ? - perguntei, olhando os seus labios - eu sou sentimental quando é preciso e nunca me aconteceu nada de mal - desta vez roubei.lhe eu um beijo mas um beijo intenso e que exigia tudo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar - 19:16

- Não há mal nenhum nisso, só não gosto. Pronto.. - encolhi os ombros. Não era bem isso assim.. Ainda não aconteceu, pensei comigo mesmo. Trinquei o seu lábio e puxei-a para cima do meu colo. Tateei o seu corpo com plena dedicação e beijei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Principal
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: