Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto Principal

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Principal - Página 10 15067958_hsukA
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:02

- hmm ja namorei com anjos e humanos, mas nao eram anjos negros - fiz uma careta - deve ser por isso - ri.me - nos fazemos faisca - pisquei.lhe o olho e sorri - nao te vou criticar por isso, tambem o gosto de fazer contigo - encolhi os ombros

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:06

- sim, para o sexo, fazemos imensa faísca. - disse, com algum receio, que ela fosse pensar em outras coisas. - claro que gostas! - cruzei os braços ao peito e olhei-a. - eu sei o que faço e sei que tenho qualidade para tal..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:12

comecei.me a rir dele, abanando a cabeça - ainda bem que sabes o que fazes - dei um beijo no seu peito - e so por acaso, menino spencer.. podia nao gostar.. - fingi.me seria - podia nao gostar de ti ou do teu estilo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:19

se ela não gostasse, aquilo não seria um problema para mim. afinal, eu sempre tinha tudo o que eu queria. - isso era apenas uma questão de tempo, até te renderes aos meus encantos. - ri-me. - sou bem persistente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:23

- acho que fiquei rendida no primeiro dia que te conheci no cafe - ri.me e escondi o rosto. aquilo nao era nada bom de dizer - por isso nao precisas de ser persistente - encolhi os ombros

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:25

fiz uma careta. não gostava mesmo quando as raparigas iam com conversas daquelas. - eu sou um máximo, conclusão disto tudo. - disse, mesmo com ar de convencido e voltei a rir-me.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:29

- es mesmo parvo - ri.me, esticando.me ao seu lado - estou toda marcada spencer - olhei para o meu corpo, vendo.o todos os seus chupoes e dentadas - isto é que foi divertimento - isto mais dia, menos dia desaparecia a nao ser que ele os tivesse feito muito bem

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:32

não perdi tempo, em puxar os lençol para cima e mirar todo o seu corpo. - é, eu quando quero sei fazer um bom trabalho. - pisquei-lhe o outro. - sou um profissional e duvido que isso saia daqui a um dia ou dois.. - eu marcara-a, bem marcada. adorava vê-la assim..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:37

- acho que ainda vao pensar que eu sofro de violencia domestica - ri.me - e mais violencia sexual - pisquei.lhe o olho e deitei.me de barriga para baixo, agarrando.me a almofada - so nao fizeste nas costas, nao foi ?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:49

passei as minhas mãos pelas suas costas e beijei-as ao de leve. sorri abertamente. - não seja por isso. - por mais estranho que pudesse ficar, fiz-lhe um ou dois chupões nas costas. - sexo violento nunca foi do meu desagrado.. - e com isto até tava a ter algumas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:54

- spence - contorci.me quando o senti fazer os chupoes nas costas - falta em mais algum lado ? - perguntei, olhando para ele - é que eu acho que tenho um chupao teu em toda a parte do meu corpo, é alguma marca ? - perguntei - queres que va comprar o chicote e as algemas para brincarmos ? - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 15:59

fiz um sorriso malicioso. - epa.. faltar, até falta. - eu era uma espécie de sadomasoquismo. não precisaria que ela fosse comprar algemas e chicotes e tudo o mais. - amanhã conto-te uma história. - ri-me.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:05

- estas a vontade, faz onde quiseres, nao imagino mais sitios visiveis para ti - ri.me, encolhendo os ombros - uma historia ? - perguntei confusa - ja vais fazer uma surpresa com uma mudança no look e agora tambem tenho direito a historia ? - ri.me

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:14

Abanei a cabeça e sorri abertamente. - são duas surpresas. A mudança de visual e a ''história''. - mas agora mais valia ir descansar, mesmo que não me apetecesse muito. já era tarde, amanhã teria que me levantar cedo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:25

- nao me queres contar ja a historia ? - pedi, fazendo beicinho - nao me apetece esperar ate amanha - fiz uma careta. na verdade estava cheia de curiosidade e ele nao contava nada
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:28

atrevi-me a olhá-la sedutoramente e abanei a cabeça. só amanhã lhe contaria um certo segredo que eu tinha. - amanhã.. agora dorme. - roubei-lhe um beijo e ri-me.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:34

- spence - deitei.lhe a lingua de fora, encostando a cabeça a almofada - esta bem. amanha contas.me - fiz uma careta feia - preferes que va para casa para tu amanha fazeres a mudança de visual ? - perguntei, dando.lhe uma dentada no braço, sorrindo de seguida

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:40

Deitei-me na cama e virei-me para ela. Abanei a cabeça. - Não obrigada.. podes ficar aqui. - não ia propriamente fazer a mudança de visual em casa. E depois, o quarto que lhe iria mostrar, estava trancado, não só à chave, com uma magia negra, incapaz de ela abrir. - Agora.. hum.. boa noite?!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:50

- esta bem, eu fico - estiquei.me para ele e dei.lhe um beijo - boa noite - cheguei.me um pouco para ele e fechei os olhos - vou tentar nao te violar a meio da noite, podes dormir descansado - gozei com ele, sorrindo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 16:54

juntei o meu corpo bem ao seu. - eu digo o mesmo. - aproximei a minha boca do seu pescoço e beijei-o. subi até à sua boca. - vou tentar não te violar.. - depois foi só fechar os olhos e adormecer naquele preciso momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 17:12

ri.me, arrepiando.me com o seu beijo - isso, tenta - sorri e quando olhei para ele ja adormecia. deixei.me ficar encostada a ele e pouco tempo depois tambem eu adormeci. estava tao cansada que nao foi preciso muito
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 17:20

Quando acordei já era dia. Alana dormia calmamente no meu lado. Saí da cama, de forma a não a poder acordar e arrumei-me. Preparei um pequeno almoço para a loira e coloquei o tabuleiro na mesa de cabeceira com um bilhete de bons dias. Depois peguei nas minhas coisas e saí dali para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 17:26

quando acordei sentia.me de novo revigorada e um pouco dorida entre as pernas. espreguicei.me e esfreguei os olhos, vendo que estava sozinha. olhei e reparei no pequeno almoço, peguei no pequeno papel que la estava e sorri. quando ele queria ate era "romantico". tomei o pequeno almoço e depois de tomar um duche e me vestir, arrumei.lhe o quarto e a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeTer 4 Jun - 13:27

Entretanto acabara por mandar a rapariguinha embora. Desliguei o telemóvel e fui tomar um duche frio. Depois voltei para o quarto e coloquei-me de baixo dos lençóis. Abri a gaveta e tirei uma velha caixa de charutos. Acendi um e aproveitei o resto da noite, para descansar naquela cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitimeTer 4 Jun - 17:44

Fora meio que difícil de adormecer. Acordei com o despertador aos berros. Fiz a minha higiene pessoal e vesti-me para o trabalho. Não tivera tempo para comer grande coisa, apenas para organizar papeis e documentos que necessitaria de levar para lá. Certifiquei-me que tinha tudo e seguidamente saí para o escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Principal   Quarto Principal - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Principal
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: