Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Hóspedes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:02

Quarto de Hóspedes 15067959_Oayga
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitimeDom 23 Dez - 1:04

Depois de ter dormido um bom bocado vesti-me e decidi ir sair.
Fui até ao quarto de Spencer espreitar pela porta e ainda estava a dormir como um anjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitimeDom 23 Dez - 1:10

Quando acordei senti que estava sozinho em casa. Acabei por me dar razão, assim que fui espreitar o quarto de hóspedes. Suspirei. Fui-me arrumar e vestir e saí novamente de casa. Desta vez, sem destino previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitimeTer 5 Fev - 22:05

Entrei com as chaves que Spencer me dera na altura, fui lá apenas para fazer as malas de coisas que por esquecimento tinha lá deixado. Planeava viajar para os Estados Unidos e ficar lá por algum tempo com uns primos meus.
Se ficasse por aqui estaria sempre a questionar-me o porquê de ficar em Strange, afinal não tinha cá ninguém só Rachel que mal me falava.. Porque de resto estava sozinha e precisava de companhia e de carinho. Aproveitei os meus pensamentos e ideias para escrever um recado para Spencer caso ele estranhasse algo remexido em casa. '' Spencer desculpa o cenário da pizaria mas talvez merecias, não vá, desculpa. O assunto é que pretendo viajar e talvez permanecer nos EUA, não estranhes se ficou algo fora do sitio porque passei por aqui, ah não te preocupes com as chaves não as usarei nem necessitarei mais delas por agora a diante. Cuida de ti e tem juízo. Cumprimentos, Zo'' .
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:50

Assim que entrei em casa, atirei a minha pasta e o meu casaco para cima do sofá e sentei-me nele. Respirei fundo. Seguidamente desapertei os botões da camisola e olhei em redor. A casa estava calma de mais, já que Zoey morava ali também. Será que tinha saído? Já há muito que não a via e bom, não sabia nada dela.. caminhei até ao quarto de hóspedes e bati à porta. Esperei uns minutos e assim que não recebi resposta, espreitei lá para dentro. Entrei. - Zo.. estás aqui? - foi então que vi o bilhete na mesinha de cabeceira e li-o. Ao princípio ri-me mas depois.. Suspirei e saí dali para ir tomar banho. Com que então ela tinha-se ido embora?! Bela maneira de se despedir. Revirei os olhos e entrei no duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hóspedes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto Principal
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: