Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lago

Ir para baixo 
+5
Zoey Gummer
Derek Van
Drake Graham
Alina Phillips
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSex 31 Ago - 17:18

Relembrando a primeira mensagem :

Lago                         - Página 3 14992887_FOlms
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 18:34

Parei de rir, apesar de ter sido difícil.
- Desculpa, mas é só porque estás mesmo engraçada assim. Mas não te preocupes - Encostei os meus lábios nos seus, suavemente - Eu não te vou morder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 18:57

Engoli em seco. - E ai de ti que me mordesses. Dava-te um soco que ias daqui até à China. - ri-me. - E olha que eu não estou a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 20:37

- Eu sei que não estás.
Respondi, também a rir-me. Guiei os meus lábios até aos seus, devagarinho, como que se pedindo autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 20:59

- Não sabes, não. - Puxei-o um pouco mais para mim e correspondi ao seu beijo de bom agrado, aprofundando-o, até.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 21:02

- Eu tenho sempre razão, lembras-te?
Sorri contra os seus lábios e ao mesmo tempo que a beijava comecei a tirar-lhe a camisola, mas primeiro sondei a zona. Não estava ninguém por ali perto. Podia fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 21:27

- Já te disse que nem sempre. - ajudei-o a tirar-me a camisola e engoli em seco. - Nós.. tu e eu.. vamos fazer coise? - tapei os meus olhos com as mãos. - É que.. opa.. eu sinto-me tão envergonhada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 21:29

Não lhe respondi. Acabei por voltar a colar os meus lábios aos seus por alguns segundos.
- Não precisas de ficar envergonhada. Fazes aquilo que quiseres fazer, só quero que te divirtas por um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 21:37

Aquilo que eu quiser.. Sorri abertamente e puxei-o para um beijo. - Tudo bem.. eu vou tentar não ficar envergonhada e divertir-me. Agora.. - direccionei as minhas mãos até aos seus boxers e puxei-os. - Eu queria.. quero.. - cocei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 21:56

- Hum...queres? O quê?
Perguntei impacientemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 21:59

- Sexo carago! S-E-X-O! - cruzei os braços ao peito. - Custa muito entenderes isso, ou estás-te a fazer de desentendido?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 22:06

Olhei-a surpreendido.
- Tens a certeza? Sabes eu acho que... Bem, decidiste assim de um momento para o outro que querias perder a virgindade, é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 22:11

- Que mal tem? - suspirei. - Só queria saber como é que as pessoas que fazem sexo, se sentem quando o fazem. Se não quiseres, tudo bem.. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 22:18

- Não tem mal nenhum é só... Estou surpreendido, é só.
Afastei um pouco de cabelo molhado que ela tinha na cara - E optaste escolher por mim, aqui e agora. Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 22:22

- Já te disse que se não quiseres tudo bem. - suspirei. - Eu arranjo outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 22:30

E eu ia desperdiçar uma coisa daquelas?
- Eu faço-o - Respondi com um sorriso malicioso - Deixa-me só ir ali.
Apressei-me a sair da água e fui buscar um preservativo que, por norma, trazia sempre nas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeSáb 1 Set - 22:35

Sorri alegremente, mal ele aceitou. Enquanto ele não voltava, deixei-me ficar ali a nadar. - Só espero que não me gozes, por eu não saber fazer bem as coisas. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:16

- Vou tentar não o fazer.
Rime baixinho e inclinei-me sobre o seu pescoço, começando a beijá-lo suavemente até chegar aos seus lábios. Por agora só queria relaxá-la um bocadinho antes de avançar mais. A minha mão deslizou pelo seu corpo e acabei por começar a retirar as suas cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:25

- É bom que tentes! - Não pude deixar de me rir, à medida que sentia os seus lábios percorrerem o meu pescoço. Só me calei com o seu beijo. Com a sua ajuda tirei as minhas cuecas e olhei-o nos olhos. Sorri abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:27

Ela era linda. Não que eu não me tivesse apercebido antes, mas vê-la assim era de outra forma um pouco mais especial.
Sem precisar necessariamente de ajuda tirei os meu boxers, com um sorriso nos lábios. - És linda - Acabei por murmurar ao seu ouvido, ao mesmo tempo que lhe acariciava o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:32

- Uau, é a primeira vez que te ouço chamar-me de uma outra coisa qualquer, sem ser aborrecida e ou chata. -ri-me. Oh, eu tinha que admitir que até tinha gostado daquele elogio. - Mas.. tu também não és nada de se deitar fora.


Última edição por Alina Phillips em Dom 2 Set - 0:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:35

- E deve ser a última, se me continuares a relembrar disso - Gozei e mordi o seu lábio, puxando-a para mais um beijo -Vou considerar isso como um elogio, obrigado - Mas chegava de palavras. Inclinei o meu corpo sobre o seu. A água em redor estava mais do que perfeita. Agarrei nela pelas nádega e fi-la enrolar as pernas em volta dos meus quadris.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:40

- Oh não, eu gosto quando me chamas de linda. - sorri. Agarrei-me firmemente a ele e olhei-o nos olhos. Alguns segundos depois, senti-o a deslizar para dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:43

Quis saber primeiro se ela estava preparada para o momento. Assim que percebi que sim, penetrei-a com alguma calma. Afinal era só a sua primeira vez. Quando a dor dela se amenizou então comecei com investidas mais rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:52

Arrastei as minhas unhas pelas suas costas. Oh gosh, se isto era sexo, então eu tinha desperdiçado anos e anos da minha vida em ser virgem. Mordi o seu ombro e gemi contra o mesmo. Em pouco minutos senti o meu corpo tremer e atingi o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set - 0:54

Um sorriso apareceu no meu rosto assim que a vi, e senti, tremer. Era uma visão deveras interessante. Tudo tinha corrido bem, então. - E isto, minha querida, é o sexo que as pessoas normais gostam de ter. Se bem que eu sou melhor que as pessoas normais - Respondi, sabendo que tinha feito um bom trabalho ali com ela. Mais tarde pode ser que haja prazer parar mim, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Lago                         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: