Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lago

Ir para baixo 
+5
Zoey Gummer
Derek Van
Drake Graham
Alina Phillips
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago - 17:18

Relembrando a primeira mensagem :

Lago                         - Página 5 14992887_FOlms
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Katie Hunt
Vampiros
Vampiros
Katie Hunt


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:56

Olhei-o um pouco confusa, parecia que estava a "despachar-me" dali, encolhi os ombros mais para mim que para ele. - Hm hm. - levantei-me e peguei nas roupas vestindo-as apesar de ainda estar molhada. - Gostei de te conhecer. - disse-lhe com um sorriso e depois fui embora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 20:58

Segui a correr em direcção até ao lago e quando reconheci uma sombra feminina a vir de lá de langerie, escondi-me atrás de uma árvore. O que se passara entretanto? Era demasiado pálida para ser humana. Derek deveria tê-la caçado. Ou não. Assim que essa figura desapareceu procurei-o no lago até o avistar e correr até ele para me atirar para os braços dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 21:01

Oh deus era Jade
Vinha a correr em direcção a mim e rejeitei ela nos meus braços.
- Vá já podes falar o que querias. - Disse num modo frio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 21:02

Parei de repente quando ele não me recolheu como era suposto.
-Ouve, desculpa.. - murmurei baixinho e aproximei-me dele devagar tentando fazer tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 21:06

Afastei-me dela.
- Ouve, esquece. Sei que foi uma reação mas exedi da minha pessoa eu não beijo uma rapariga qualquer. - Disse.
Qualquer...
- Não admito isso de mim mesmo, entendes? - Falei pegando no meu casaco e virei-me de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 21:14

-Mas espera! - pedi novamente agarrando-o pelo braço - Exactamente. Eu não aceito qualquer um. E considera-te um sortudo por ter vindo atrás de ti! - implorei quase começando a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 21:24

- Quero ficar sozinho, desculpa. - Acabado de dizer isto fui-me embora magoado como sempre ficava quando me metia nestas cenas.
Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 21:29

-Por favor. - pedi uma última vez e puxei-o para mim, contando dois segundos até fazer a coisa que mais me poderia arrepender na minha vida, ou pelo contrário, ser a melhor - beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 23:32

Fiquei mais que admirado.
- Porque fizeste isso? - Disse irritado.
- Já disse que quero estar sozinho! - Gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 23:36

Agarrei-lhe nas mãos e senti-as a tremer. Eu sabia que ele estava nervoso.
-Por favor.. - murmurei baixinho fixando me nos seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 23:39

Não conseguia resistir, era o olhar, o toque, os olhos. Não sei! Só sei que aquela miúda abusava das minhas maneiras.
Peguei nela ao colo, era mais forte que eu, corri até ao meio da floresta com ela nos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Set - 23:42

Gritei, sentindo-me insegura. indefesa. não percebi o que se passava. Quando finalmente o senti a abrandar, ganhei coragem e perguntei baixinho: - Onde me levas?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Set - 0:49

Pousei-a encostada numa árvore olhei para ela e refleti para mim que podia estar a cometer um grande erro mas... que se dane!
Agarrei-a bruscamente e beijei-a, pegando na sua cintura fiz com que ela fosse para cima de mim.
- Desculpa foi mais forte que eu. - Disse enquanto despeguei dos seus lábios humidos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Set - 12:15

Senti um arrepio a percorrer-me a espinha e agarrei-me mais a ele, dando-lhe mais um beijo até ficarmos sem ar.
-Ok.. - murmurei afastando a minha cara da dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Set - 12:33

Tínhamos passado lá a noite.
Mal acordei tomei sentido do que fizera o dia passado e não me arrependi, mas sabia lá no fundo que foi uma atitude que se tivesse na minha pessoa não a tomaria.
Jade ainda estava a dormir então decidi acordá-la pois a floresta de madrugada não era o lugar mais amigavel de estar.
- Acorda dorminhoca. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Set - 12:49

Não me lembrava realmente de ter adormecido na noite passada até ouvir a voz masculina de Derek a acordar-me. Abri os olhos devagar, reconhecendo a sua figura desfocada, e sorri enquanto me espreguiçava.
- Bom dia, alegria. - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Set - 13:17

- Tou cheio de fome queres ir ao centro comer alguma coisa? - Perguntei vestindo o casaco.
De certa forma custava um pouco fugir de mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Set - 19:44

Na verdade, eu só queria ficar ali, encostada a ele, todo o tempo do mundo. Mas não. Ele não queria. Imbecil.
-Tudo bem. - respondi fazendo um sorriso quase sincero e levantando-me (sem a ajuda dele xxxxx).
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Dez - 18:52

Tinha ido ao lago como sempre ia todas as quintas-feiras. Uma luz forte vinda do fundo do lago tirou-me a atenção.
Como não estava planeado sair ou encontrar-me com alguém decidi mergulhar para ver o que era, afinal não custava nada.
Emergi à superfície com um colar na mão. Algo me dizia que o colar não estava lá ao acaso, então comecei a olhar melhor para ele para ver se tinha algo que me ligasse.
Em vão, tinha apenas uma frase em latim e uma imagem de uma cede antiga de magia negra e isso não era nada bom.
Quis mandar o colar de novo para lá e fingir que não o tinha visto, mas por mais que quisesse sabia que não podia ignorar este acontecimento muito menos quando há magia negra ao barulho. Então resolvi contactar Derek que apesar de não ter um bom historial com ele era o único que entendia destas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeSáb 22 Dez - 17:58

Cheguei lá o mais rápido que pude. Olhei Rachel e o colar e fiz uma cara de aborrecido porque já previa o que era.
- Tens que queimar isso, não pertence aqui muito menos nesta cidade. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeSáb 22 Dez - 18:00

- Épico - Respondi caminhando dali para fora com o colar nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeSáb 22 Dez - 18:01

Suspirei de alivio pois pensei que fosse algo mais perigoso em Strange.
Voltei costas e segui caminho por um atalho na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeDom 24 Fev - 16:03

O local estava calmo e pacifico, sem ninguém por perto. Ou melhor, sem nenhum humano por perto. Sentia outras presenças e a ligação que tinha para com Vane intensificara. Era agora ou nunca, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeDom 24 Fev - 16:16

Rastejei de surra até uma brecha que havia no meio de dois grandes rochedos. Já lá estivera antes. O cheiro imediato a verbena, era isto que estava a camuflar os cheiros. Por isso o vampiros estavam riscados da minha lista de suspeito. O meu coração parou assim que ouvi um cheiro longínquo - Vane - murmurei e a raiva atingiu o eu pico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitimeDom 24 Fev - 16:32

Avancei furiosamente pelo estreito corredor. A "gruta" tornava-se mais ampla ali e denotei que estavam lá dentro três lobos - dois deles eu não conhecia mas o mais velho... esse sim, fizera parte de alcateia do meu pai e desistido da minha.
Rosnei furiosamente, atraindo as sua atenções. Os dois lobos ficaram pálidos - seus idiotas, nem cortar rastos conseguem, seus estupores! - o mais velho não parecia assim tão intimidado... percebi porquê assim que ele agarrou Vane desajeitadamente, pondo a mão ao de leve no seu pescoço. Aquele era o sue trunfo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Lago                         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago                         - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: