Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo

Ir para baixo 
+7
Derek Van
Drake Graham
Spencer J White
Adam David
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:43

Relembrando a primeira mensagem :

Campo                  - Página 8 Campo-florido-paisagem-4c59d_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 20:35

- O lobito? - Olhei para o sítio onde ele tinha apontado e arregalei os olhos.
Mas.. mas.. esfreguei os meus ricos olhos e voltei a olhar para aquele sítio.
- Oh, mas aqueles são mesmo a Jade e o Drake..
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 20:45

Estávamos a ter finalmente uma conversa de jeito quando avistei duas sombras ao longe. Quando as olhei melhor, percebi quem eram as sombras: Alina. E como se não bastasse, como se não bastasse estar ali a loira que me esfaqueara por eu enviar sms à paixão dela, estava também... a minha paixão. Derek. - Oh não. - murmurei suscitando a atenção de Drake para o lado onde eles estavam. Mas era tarde demais, eles já nos tinham visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:04

Estive a rir-me a maior parte do tempo até que olhei para onde Jade estava a apontar. O meu sorriso caiu e voltei a pôr a minha expressão fria - É que só podem estar a gozar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:06

Encolhi os ombros mal me apercebi que eles já tinham dado por nós. Depois olhei para Derek, sem saber o que realmente dizer.
- Queres ir embora ou.. ? - engoli em seco. - Ham.. woow..
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:07

Fiquei fixadamente a olhar para Drake e a controlar-me para não levar por maus caminhos.
- Não, eu fico. - Disse enquanto me dirigi até Jade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:09

- Tudo bem.. - Olhei para ele e seguidamente fui atrás dele. Não que me agradasse muito voltar a estar perto daquela rapariga, mas eu sabia controlar o meu mau humor, ou pelo menos, achava que sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:10

Um sorriso sarcástico apareceu na minha face assim que percebi que eles vinham na nossa direcção. Tentei não revirar os olhos , mesmo que não fizesse diferença uma vez que o caçador estava de olhos fixos em Jade. E agora tinha de aturar Alina novamente... Ugh.
- Fala-se no diabo e este aparece. - murmurei para mim próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:15

Olhei para a rapariga e seguidamente para Drake. - Estás com vontade de cagar, ou essa tua cara de enjoadito é devido ao facto de seres parolo? - Ok, eu definitivamente não tinha resistido. Fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:18

- Que piada delirante, moça. Estás a ver-me a rir?
Perguntei secantemente num tom irónico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:19

Sorri abertamente e fui-me sentar no seu colo. Abracei-me ao seu corpo, caso ele quisesse que eu saísse dali.
- Mas não era nenhuma piada. Só te estava a fazer uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:27

Afastei-me e peguei com força no sue pulso, tirando-os do meu pescoço e soltei-me dela.
- Até aqui és assim? Meu deus, diverte-te com o teu amigo e deixa-me em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:29

Voltei a agarrar-me a ele. - Eu sou assim, assada, cozida e grelhada, problemas? - fiz um sorriso grande, mas mesmo muito grande. - Pois lixa-te! - olhei para Derek e seguidamente para Drake. - Deixa o meu amigo em paz. Prefiro-me divertir contigo. - aquilo tinha soado estranho, muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:36

Voltei a agarrar no seu corpo e desta vez fiz mesmo força para a magoar sem dar muito nas vistas.
- Too bad, não tenho paciência nem para ti em para a tua criancice. Agora deixa-me em paz, Alina!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:38

Dei-lhe um pontapé bem naquele sítio piedoso, com a intenção de que aquilo surgisse efeito.
- És um ruim! Pois fica sabendo que eu vou chatiar-te até quando estiveres a mijar!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:43

Encolhi ligeiramente. Aquele era um ponto sensível. Voltei a respirar e olhei para ela com desprezo.
- Mal vejo a hora para que voltes para aquele maldito manicómio, de onde nunca devias ter saído. - respondi e olhei para Jade, ignorando Derek - Vou andando. Depois diz-me qualquer coisa, está bem? - Despedi-me com um leve aceno e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:48

Abri a boca, pronta para lhe responder, mas aquelas palavras acho que acabaram com qualquer tipo de argumento que eu alguma vez pudera ter.
Mal Drake se foi embora, arregalei imenso os olhos e despedi-me de Derek. Caminhei dali para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:53

oooohhhh...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Dez - 16:04

De repente estava a assistir a uma discussão entre os outros dois. Sempre correu melhor do que da última vez. pensei para mim própria. Acenei com a cabeça a Drake e passado pouco estava apenas eu e Derek. E agora? O que era suposto fazer, exactamente? - Bem, parece que está na hora de eu ir também (?) - declarei num tom interrogativo. Não sabia como estava a nossa relação, e depois disto, sabia ainda menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Dez - 17:58

Alina tinha-se ido embora e aquele lobo de xaxa também. Agora só restava eu e Jade.
- É melhor ir andando também. - respondi-lhe meio atrapalhado e virei costas. - Xau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Dez - 18:16

-Esta certo... - murmurei para mim mesma. Afinal já não éramos mesmo nada. - Xau. - disse em voz alta, mesmo sabendo que ele não estava mais por aqueles lados, e abandonei o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeTer 1 Jan - 15:40

Estava com a esperança que Jade ainda continuasse lá, mas não continuava.
Cambaleei até ao campo. - Jade! - gritei. Mas em vão.
Deitei-me no banco mais perto e olhei para cima, para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:13

Continuava a voar quando vi uma figura no meio do campo onde tinha tido toda a outra confusão noutro dia. Quando olhei melhor, reconheci o corpo. Depois o cabelo e, quando desci mais um pouco, reconheci aqueles olhos e aquela boca. Oh não pensei para mim própria enquanto descia atrás de umas árvores onde ele não me conseguisse ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:17

Apercebi-me da presença de alguém. Olhei para o sítio e vi Jade, ou pelo menos parecia ela. - Jade!- Levantei-me do banco e corri até ela, cambaleando por todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:20

Isto não estava a acontecer... acho que preferia a solidão em casa ou no cemitério dos outros anos. - Derek... - murmurei baixinho mesmo em frente a ele. A verdade é que só queria agarrar nele, beijá-lo, e ficar com ele até aquele pesadelo acabar, mas... mas vocês já sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitimeTer 1 Jan - 20:23

Só parei de correr, assim que fui contra o seu corpo. Aquele encontram acabou por nos levar aos dois a rebolar pela a erva do campo e mal me dei conta, estava em cima de Jade. Abanei a cabeça. - Desculpa.. perdi os travões. - travões? Eu agora era algum carro? - Jade..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Campo                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Desportivo
» Campo de tiro (Antigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: