Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo de tiro (Antigo)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo de tiro (Antigo) Empty
MensagemAssunto: Campo de tiro (Antigo)   Campo de tiro (Antigo) Icon_minitimeSeg 14 Jan - 19:07

Campo de tiro (Antigo) Campo
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo de tiro (Antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de tiro (Antigo)   Campo de tiro (Antigo) Icon_minitimeSeg 14 Jan - 19:11

Fazia imenso tempo que não fazia tiro. Peguei nas minhas coisas e parti para o antigo campo de Strange. Aquele campo era conhecido por ser visitado por milhares de caçadores, alguns os melhores dos melhores. Felizmente eram poucas as pessoas que ali estavam. Umas quatro ou cinco. Atirei a minha mochila para o lado e tirei de lá as minhas coisas. Coloquei-me a uma distância razuavel e apontei, fazendo mira, acertando no centro, minutos depois. Um pequeno sorriso apareceu nos meus lábios e voltei a fazer o mesmo gesto mais umas quantas vezes.
(...)
Depois mais um tempo ali, voltei a casa. Troquei de camisola, coloquei as coisas arrumadas no meu quarto e voltei a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo de tiro (Antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de tiro (Antigo)   Campo de tiro (Antigo) Icon_minitimeQua 6 Mar - 13:04

Acabara por sair de casa, seguindo sempre o caminho traseiro que a minha casa e pelo que via, a maioria das casas que ali permaneciam, tinham em sintonia. Mal cheguei ao destino olhei em redor. Já percebera onde é que aquilo me ia dar, pelo que dei meia volta e fui a casa buscar o meu arco, juntamente com o resto das coisas. Pouco tempo depois, saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Light
Fadas
Fadas
Rachel Light


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2012

Campo de tiro (Antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de tiro (Antigo)   Campo de tiro (Antigo) Icon_minitimeSáb 8 Jun - 15:44

Fui até ao campo de tiro ao arco. Já não treinava à um bom bocado e decidi voltar aos treinos, pousei a mala com as flechas e comecei por testar o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de tiro (Antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de tiro (Antigo)   Campo de tiro (Antigo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de tiro (Antigo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Celeiro Antigo
» Campo
» Campo Desportivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: