Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo

Ir para baixo 
+7
Derek Van
Drake Graham
Spencer J White
Adam David
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:43

Relembrando a primeira mensagem :

Campo                  - Página 7 Campo-florido-paisagem-4c59d_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:21

-Foi por isso que saíste da cidade por uns tempos? - perguntei, voltando a olhar para ele - Talvez devesse fazer o mesmo... - acrescentei baixinho, pensando para mim própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:26

Abanei a cabeça. Não era necessariamente um sim nem um não.
- Em parte, também. É uma história longa e complicada - Respondi, tentando que esses pensamentos não voltassem a invadir-me - Então porquê? Não te gostas de dar com os loucos? - Perguntei na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:28

Parei no assunto, percebendo que tocara num assunto fechado num baú com 7 chaves. Por isso voltei a sorrir - Mais vale uma louca a voar do que dois loucos a matarem-se - comentei, com uma picada de ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:32

Tive que me rir com aquilo.
- Isso vale para ti. Nunca ouvi falar de lobos que voassem, ou seja, estou tramado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:41

-Um dia posso-te ensinar - gozei, continuando a rir-me - Fazes umas asas como as do Ícaro. Aqui não faz assim tanto sol, por isso não pode ser difícil!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:46

- Oh sim. Depois será giro veres-me todo estatelado no chão.
Gozei e tentei imaginar a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:48

-Oh, não te preocupes, eu chamo o Derek para te fazer os curativos. De certeza que ele fará isso de bom grado. - continuei. Insistir naquela conversa poderia ser chato, mas naquele momento estava a ser divertido o suficiente para continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 18:59

Revirei os olhos - Mais um bocadinho e chamavas a Alina para festa. Com sorte, ela usava o seu novo poder e eu acabava mortinho da silva - Comentei com ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 19:02

-Se for esse o teu último desejo - disse num tom sério, fechando os olhos e juntando as palmas das mãos como um Budda.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 19:07

Fingi uma expressão horrorizada, mesmo que fosse aproximada da realidade.
- Credo, prefiro antes ser posto às mãos dos vampiros do que desses dois. Mas porquê que estamos a planear os detalhes da minha morte? - Perguntei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 19:09

-Oh sabes, sou louca, gosto de matar pessoas e estou a planear a tua há muito tempo - gozei no tom sarcástico de sempre. - Preferes à mão dos vampiros ou num jogo estilo 'Saw'?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 19:23

- Bem me parecia, Jade. Nunca me enganaste com esses teus planos maquiavélicos.
Respondi divertido, semi-cerrando os olhos - Prefiro-me inteirinho, se não te importas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 19:33

-Isso resolve-se. Um simples corte não é necessariamente uma mutilação. Ou e que tal um tiro? - dito isto toquei-lhe na zona do peito, onde seria os pulmões - Uma vez vi no CSI que se levares aí um tiro vais enchendo o pulmão de sangue, numa morte dura e lenta. E continuas inteiro. - sugeri divertida, mexendo as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 22:56

- Eu provavelmente sararia depressa, face a esse pequeno corte. Agora um tiro? Num coração até esses são mortais para um lobisomem - respondi, fazendo uma careta - Tenho a certeza que não me quero meter contigo nos próximos tempo. Uma "morte dura e lenta", wow, és mesmo louca - Gozei, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 23:00

-Tenho a certeza que há pessoas mais loucas - respondi-lhe, num tom sério, tendo a certeza que ele percebera de quem eu estava a falar. Realmente, eu nunca seria capaz de matar ninguém, mesmo que isso implicasse a minha morte. Não sou uma Alina, a esfaquear pessoas porque mandam mensagem aos rapazes que ela conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 23:15

- Tens absolutamente toda a razão. - E revirei os olhos, percebendo de que pessoa estávamos nós a falar - E ainda tu não viste como está agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez - 23:21

-Tenho a certeza que não pode ser assim tão mau. Piorar já seria complicado... - comentei, revirando os olhos. Ainda tinha uma cicatriz na barriga por causa dessa gaja. - Mas sim, falemos de outra coisa. - pedi num tom mais mansinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 11:09

Infelizmente sim, era pior - Não sei como ela agora tem um feitio ainda mais insuportável, um amigo imaginário que ouve pensamentos e consegue matar-me só com um pensamentos - dito daquela maneira até soava absurdo - Sim, vamos mesmo mudar de assunto. Começa tu - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 15:25

Queria perguntar mais, agora que ele tinha dado mais informações, mas a minha promessa de mudar de assunto impedia-me. - Entãooo... estiveste no baile de Natal doutro dia? - foi a única coisa que me veio à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 15:38

Sempre era um assunto de conversa diferente.
- Hum, sim, estive. Mas por pouco tempo. Houve muitas caras que não ficaram felizes por verem o Graham novamente em Strange.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 15:40

-A sério? Eu acho que até ficava feliz se te visse lá. - disse arregalando os olhos. Essa noite tinha sido horrível. Provavelmente, se tivesse visto o Drake, iria ser totalmente diferente... ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 15:47

- Talvez sim, talvez não. Já viste o que poderia ter acontecido caso me tivesse cruzado contigo e com o Derek? - Comentei num tom divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 15:58

-Ele não esteve muito tempo comigo. Estive sozinha. - expliquei quase num murmúrio - O pior que poderia ter acontecido era sujar-te com champanhe ou começar a acusar-te de coisas que provavelmente nunca fizeste.... - acrescentei, e soltei uma gargalhada no final, para descontrair a tensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 20:24

A meio do caminho acabei por convencer Derek a levar-me as cavalitas. Well, não tinha sido bem convencer, mas o certo era, que eu já estava há uns bons minutos em cima dele. Assim que chegámos ao campo, saltei de cima das suas costas e gargalhei. - Obrigadinho pela boleia. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Dez - 20:30

Coloquei-me direito. - De nada depois pagas. - Ri.
Enquanto me espreguiçava olhei mais ao longe e vi Jade o que fez com que sorrisse por uns 2 segundos até ver Drake.
- Aquele ali não é o lobito? - Disse apontando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Campo                  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Desportivo
» Campo de tiro (Antigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: