Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 11 13591669_GVBsZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeTer 19 Fev - 21:51

Olhei exasperado para Lissa. Agora não é altura para falares, vai-te embora por favor. Reclamei mentalmente e ela lá foi. Depois virei-me para Alina mas não disse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeTer 19 Fev - 21:53

Cruzei os braços ao peito, já deveras chatiada. Maldita fosse aquela rafeira de meia tigela!, gritei mentalmente. Mas a hora dela ainda chegaria, palavra de honra. Dei meia volta e voltei para dentro daquela casa, infelizmente..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQua 20 Fev - 20:56

Merda, ela saíra de casa. E eu, de tão distraído que estavam, nem ouvira. Raios. Tentei acalmar a minha enorme vontade de matar Alina e entrei novamente para dentro. Havia coisas que eu tinha de tratar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQui 21 Fev - 18:19

Eu não resistia de ir provocar um bocadinho aquele lobo de merda. Assim que me aproximei de casa, vi Kim a sair da mesma e isso fez-me sentir um grande nó no estômago. Só esperava que Drake não fosse estúpido o suficiente para deixa-la pegar em Vane. Ela ainda me deitou um olhar de morte, mas eu ignorei. Abri a porta e entrei na divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Mar - 15:48

Assim que cheguei perto da casa de Drake, apressei-me a subir as escadas da mesma e bati à porta. Coloquei um grande sorriso nos lábios e esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Mar - 15:53

Apareci no piso de baixo sozinho, sabendo já quem estaria à minha espera - Estava a ver quando é que aparecias. Um pouco tarde, hun? - disse sarcásticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Mar - 15:54

- Nunca é tarde, para dar os pêsames a uma pessoa.. - fiz um sorriso irônico e revirei os olhos. - Lamento pelo teu irmãozinho.. - quase que me ri, quase..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Mar - 16:01

Engoli a seco. À terceira seria de vez. Lamentava por Jon, mas neste momento não me ia focar na sua morte. Tinha mais em que pensar - Finalmente foi fazer companhia ao teu lobo adorado, Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeQui 7 Mar - 16:03

- É, deve ter sido isso.. - olhei-o. - Pode ser que depois disto, o Vane se junte a eles e com sorte, também lá paras tu. - empurrei-o e entrei na sua casa. Pelo que ainda me lembrava, fui diretamente até ao quarto do bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:00

Decidi-me a fazer algum exercício físico enquanto aproveitava a paz por um dia. Quem diria que o silêncio podia ser tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:02

Estava tão entretida a tentar descobrir um atalho para casa, que acabei por ir dar, a uma outra casa, que não a minha. Ao princípio, não a reconheci, mas depois não evitei em revirar os olhos, quando me apercebi de onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:08

Senti a presença de imediato. Parei as flexões que estava a fazer e mirei-a. Um sorriso fraco abriu-se ao ver Vane no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:10

Eu já não tinha tido sorte ao ter vindo parar ali, agora pior tinha, ao ver que ele sabia que eu e o Vane estávamos ali. Quase que me apeteceu gritar e amaldiçoar o facto de eu ainda não me lembrar corretamente das coisas. Fui tentada a revirar os olhos, mas, prossegui caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:15

Antes que ela se fosse embora, corri rapidamente (de uma forma nada humana) e parei-a a tempo - Espera - e era netas alturas que devia ter vestido pelo menos uns calções por cima dos boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:19

Sim, eu notara nos trajes em que ele estava e isso fora mais uma razão, para me ir embora com um passo mais apressado. Assim que ele parou, à minha frente, olhei-o com um ar pouco descontraído. - Sim?! - ergui o sobrolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:21

Fitei Vane. Era por ele que correra - Deixa-me passar a tarde com o Vane. Prometo que será só a tarde. - e esta era a minha única tentativa de ser educado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:23

Olhei para o bebé que dormia no meu colo. - Hum.. não. - Fiz um sorriso cínico e preparei-me para me ir embora. - Hoje não. - nem hoje, nem nunca, pensei para comigo mesma. E eu sabia que Drake tinha o seu direito, mas não agora. Não lhe iria entregar Vane agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:34

Pûs a minha mão na sua e olhei-a - São cinco horas, nem isso quase. Levo-te para casa antes do anoitecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:37

Tirei a sua mão da minha. Queria gritar com ele, espancá-lo e dizer que não lhe ia deixar nunca ficar com Vane, mas acabei por acenar com a cabeça.. - Está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:39

E ela aceitava assim tão facilmente? Parecia bom de mais para ser verdade, mesmo com a minha ressaca. Olhei mais uma vez para o bebé. Ele era tão perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:44

Cerrei os maxilares e inspirei fundo. Eu tinha que me acalmar, antes que fosse dizer qualquer coisa que desse para discussão. Eu tivera um dia tão bom, não ia estragá-lo agora, não era verdade? Se bem que só de olhar para Drake, já o fazia de estragado. E nada daquilo me agradava era o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:49

- Então? - perguntei, vendo que ela estava perdida em pensamentos e não me passava Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:52

Semicerrei os olhos. Isto ia ser mais complicado do que parecida. - Eu deixei que ficasses com ele, não deixei foi que tocasses nele. - e por mais confuso que aquilo fosse, era exatamente aquilo que eu tinha a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:55

Soltei uma gargalhada sarcástica - A sério? - perguntei de olhos semi-cerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 17:56

Continuei com o mesmo ar de descontração que fui tomando, ao longo daquela conversa. - Não, a brincar.. - revirei os olhos. - Óbvio que é a sério..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 11 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da Casa
» Exterior da Casa
» Casa de banho
» Casa de Banho
» casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: