Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 8 13591669_GVBsZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 20:58

Fiquei um tanto afastada daquilo. Não queria que eles andassem à bulha, nem nada que se igualasse. Recomecei a minha caminhada até parar bem à frente de Drake. Tentei recompor a minha respiração. - Não.. não faças.. não lhe faças nada, por favor..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:02

Semi-cerrei os olhos, vendo-a - Ele é que veio até cá. Quem quer disputar o meu lugar de alfa é ele, por isso sai da frente e deixa ver se o menino ainda tem coragem - disse num tom cortante. Podia ver Jackson cerrar os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:05

Não saí da sua frente. Aquilo tinha de acabar. Por amor de Deus, era só um lugar patético, onde se liderava uma coisa patética. - Nem mesmo pela tua filha?! - olhei-o seriamente. E sim, agora não estava mesmo a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:13

- Ah, agora já é minha filha? Agora que é para impedires o lobito de fazer isto já aceitas. - Exclamei num tom irónico. Podia ver Jackson a rosnar, quase. Eu não lhe ia ceder o lugar de bom grado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:17

Olhei para Jackson. Não me podia esquecer da marca negra que ele me deixara na cara, nem de toda aquele tempo em que ele me iludira. Voltei a tomar a atenção para Drake. - Eu não aceito coisa nenhuma! - tentei dizer aquilo numa forma calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:21

- De qualquer das maneiras não preciso da tua aceitação. Sei bem que o filho que carregas é meu e isso basta-me - disse e dei um passo atrás, olhando apenas e diretamente para Jackson num olhar de censura. Como tal, até ignorara os hematomas que Alina tinha na cara. Só podia ter sido aquele cabrão a fazê-las.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:24

Cruzei os braços ao peito e seguidamente revirei os olhos. Porque é que ele era tão teimoso e determinado? Não ia discutir com ele, quanto ao facto da bebé ser dele. Já nem valia a pena. - Pois claro..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:28

Por momentos tudo esteve em silêncio. Parei e olhei em redor. Então era a estas pessoas a quem eu tinha a provar aquilo que valia? Pessoas que não me diziam nada. E pensar que poderia tudo ter sido diferente...
Vindo do nada, Jackson deu vários passos em frente, de punhos cerrados - Não servas para nada. Esta alcateia era do meu pai. Achas que ele alguma vez quis saber de ti? Esta alcateia pertence-me - disse cheio de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:34

Abri imenso a boca, ao ouvir as palavras Jackson. Então ele queria mesmo aquilo? Não tive tempo sequer de reagir assim que ele partiu para Drake. Empurrou-me bruscamente e caí para o chão e mordi o lábio com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:37

Fitei-o com um olhar determinado - O teu pai está morto. para tua pouca sorte, eu sou o seu filho mais velho. Sou alfa por progenitura - Até estava divertido em dizer aquilo - Terás de me matar para o seres tu
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:40

Com a ajuda de Lissa, levantei-me e afastamos-nos daquele sítio. Sentei-me no alpendre e olhei para ambos. Não queria que eles começassem à bulha e muito menos que se odiassem. Caramba, eles eram irmãos! Agarrei-me à minha barriga, assim que vi Jackson determinado em tentar atacar Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:45

- Então matar-te-ei - silvou e passou à sua forma animal, atirando-se a mim. Afastei-me por pouco e também eu transformei-me em lobo. Era bem maior do que ele. Deixei-o atacar-me primeiro e aí sim, o desafio estaria aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:49

Contive a vontade que tinha de me meter ali no meio deles. Estava a tremer por dentro. Trinquei a bochecha por dentro e fechei os olhos, pedindo para que nenhum deles ficasse magoado o suficiente. Kim tremia ao meu lado, com os olhos fardados em água. Toquei ao de leve no seu braço e apertei-o com pouca força.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:52

Não ataquei Jack. Limitei-me a desviar-me de todos os seus ataques. Contudo um deles foi mais rápido do que eu e derrubo-me contra o chão. Levantei-me num ápice e rosnei, atirando-me para cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:56

Semicerrei os olhos a cada vez que eles se atacavam um ao outro. Engoli em seco quando Drake se atirou para cima de Jackson e senti um forte enjoo trespassar-me pelo corpo.
- Faz qualquer coisa! - gritou Kim, olhando-me com um ar que nunca antes tinha visto. - Usa esse teu poder, faz qualquer coisa!
Coloquei as minhas mãos nos meus ouvidos e abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 21:59

As garras de Jackson enterraram-se no meu ombro.Esse foi o momento em que tudo mudou, a luta começara para mim. Rebolamos os dois no chão até embatermos contra uma árvore. Jackson correu ate mim de mandíbula aberta mas eu fui a tempo de me afastar e corri até ele, empurrando com força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 22:03

Não aguentava ficar ali sem faz nada. Ia avançar para os dois, quando Kim se adiantou e começou a correr por ali a fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 22:08

Ia avançar novamente sobre Jackson quando Alina se pôs muito perto de nós. Jackson, sem pensar duas vezes, moveu-se para trás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 22:13

Raios, aquela Kim era mais psicopata que eu! Às tantas, de a tentar fazer com que ela se acalmasse, já me tinha metido no meio daqueles dois e Kim, fugido pelo lado oposto. Olhei para trás e vi Jackson. Ele rosnou-me e eu simplesmente engoli em seco. Que hálito, por amor de Deus, pensei. Andei uns passos atrás, até embater em Drake. Aí também me assustei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:22

Sai daqui! ordenei mentalmente, fazendo um esforço para a mensagem telepática chegar até Alina. Enquanto ela ali estivesse, não podia avançar sobre Jackson e este estava muito bem posicionado para a atacar a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:26

Olhei fixamente para Jackson e tentei levantar-me. A sério, eu às vezes amaldiçoava o facto de ter esta barriga enorme e este momento, era mesmo uma dessas vezes. Revirei os olhos. Jackson voltou a rosnar para mim. - Tu acalma lá isso, porque estás com um hálito de merda e eu não me estou para vomitar toda. - abanei a cabeça. Nem mesmo nestas condições eu não me calava?! Aff.. Com algum jeitinho, lá me consegui levantar. Depois comecei a andar, a caminhar para fora dali. Mas foi nessa altura que Jackson se meteu à minha frente, impedindo-me de passar. Mau.. era só o que me faltava. Engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:37

Se pudesse, teria revirado os olhos. Alina nunca sabia quando não se devia meter no caminho e Jackson era demasiado cobarde e por isso usava-la como isco. Deixa-a ir, Jackson, estou a avisar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:40

Olhei para trás de braços cruzados. Oras, ele devia era ir atrás da sua querida Kim, não atrás de mim. Olhei para Drake. - E tu não fiques aí especado, faz alguma coisa! - comecei a gritar e a disparatar por tudo o que era sítio. Foi então que senti o meu corpo ir contra qualquer coisa e perdi os sentidos, pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:44

Oh caraças, ela desmaiara. Aproximei-me e foi então que Jackson aproveitou para se mandar para cima de mim e por as suas garras no meu pescoço. Impedi-o por pouco e revirei-nos, ficando eu por cima. Fixei-o ao chão e comecei por pisar a sua pata direita. Um pouco mais de força e esmagava-a. De qualquer da maneiras ele já estava bastante magoado e não conseguiria andar como deve de ser. Pára já. Eu sou o alfa, quer queiras, quer não. Eu vou manter esta alcateia. Mantém-te afastado se não queres que aconteça alguma coisa. Ordenei-lhe num tom carregado de fúria. Depressa passei à forma humana e corri até Alina e segurei o seu corpo - Alina, acorda. Alina!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Fev - 21:48

Gemi dolorosamente e abri lentamente os olhos, quando ouvi Drake. Passei a minha mão na minha cabeça e com a outra passei-a na minha barriga. Mas depressa me abracei ao seu corpo e comecei a chorar compulsivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 8 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da Casa
» Exterior da Casa
» Casa de Banho
» casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: