Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Lana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:52

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lana - Página 3 14086808_3NUJu

tem uma passagem secreta para uma biblioteca subterrânea
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 16:53

Suspirei e sentei-me naquela cama. Tateei a minha barriga com ambas as minhas mãos. - Estou novamente quente, Drake..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:06

Toquei no seu braço, percebendo o que ela queria dizer. Aproximei-me dela. Reparei que parara de tremer agora. Não entendia como, mas isto só podia ter a haver com o bebé. Não encontrava outra explicação.
- Deita-te aqui comigo, pode ser que acalme - Se eu me acalmara simplesmente com a sua presença, talvez o mesmo acontecesse com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:10

Abanei a cabeça e fui-me deitar ao seu lado, tal como ele dissera para fazer. Tivera que me abraçar ao seu corpo, tal eram as dores que começara a sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:14

Mudei-nos ligeiramente de posição. Deitei-me e abracei-a para trás, aninhando-me ao seu corpo. Por fim pousei as minhas mãos sobre a sua barriga, na esperança que a sua temperatura amenizasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:17

Comecei a tremer, não sabia bem o porquê, mas não era frio. Cravei as minhas unhas na sua mão e apertei-a levemente. Gemi dolorosamente e fechei os olhos. Tentei dormir, então..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:20

Mordi o lábio face à dor, se bem que não era nada de mais.
- Tem calma... é apenas a lua, relaxa - murmurei baixinho ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:22

- Eu estou a tentar Drake. - suspirei. - Mas doi... - voltei e fechar o olhos. E doia-me mesmo. Mas com Drake ali, a dor minimizava bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:28

Aninhei-me ainda mais ao seu corpo. Invoquei a água para que a refrescasse suavemente, com pequenas e suaves caricias pelo seu corpo. Ao mesmo tempo acariciei a sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:32

Aquela noite parecia que queria fazer questão em passar demasiado devagar. As dores e o calor, já não tinham a mesma intensidade que há umas horas atrás. Acabei por adormecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:39

Fiquei mais aliviado assim que Alina adormeceu e pareceu parar de ter menos dores. Melhor assim. Acabei também por fechar os olhos e adormecer abraço a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:41

Acordei quando os primeiros raios de sol me bateram na cara. Senti-me mais tranquila, confortável e algo protegida naquele momento. Apesar de tudo, deixei-me ficar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:43

Não fora interrompido por pesadelos a meio da noite desta vez. Acordei bem e percebi que ainda estava abraçado a Alina e que ela estava acordada. Tirei o meu braço de cima dela e sentei-me na cama - Está tudo bem? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:46

SentiNão me mexi, apenas continuei parada a olhar para a janela daquele quarto. - Humrum..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:48

- Ainda bem.
Espreguicei-me e fechei os olhos, sentindo os raios de sol baterem em mim. Estava bem disposto, percebi.
- Vou fazer o pequeno-almoço, já o trago até aqui - disse e levantei-me, saindo para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:51

- Tudo bem. - Finalmente virei-me naquela cama, ficando de barriga para cima. Olhei para o tecto e esperei que ele voltasse. Para ser sincera não tinha muita vontade de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:51

Pousei o tabuleiro em cima da cama e fui abrir a janela do quarto para que entrasse um pouco de ar fresco. Não disse nada. Limitei-me a encher o meu copo e a tirar ruma bolacha do pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:54

Olhei para cada movimento seu e seguidamente sentei-me na cama. Ok, eu sabia que tinha dito que não tinha assim tanta fome.. mas, foi-me impossível resistir ao aspectos daquelas sandes. Peguei numa e dei a primeira mordidela.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:58

Sorri e bebi o resto do meu sumo.
- Não sei se esta noite estarei em casa - Disse, depois de tanto silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:59

Peguei em mais uma sandes e continuei a comer.
- Tudo bem.. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 18:04

Não era tudo bem caso ela continuasse a ter aquelas crises durante a noite. Esperava que tal não acontecesse, que a lua só fizesse mesmo efeito aos lobisomens já formados.
- E esta tarde estava a pensar sair e ir comprar o resto da mobília que falta. Queres vir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 18:06

Abanei a cabeça. Não queria passar o resto do dia, fechada naquela casa, sem fazer nenhum, pelo que aceitei. - Sim, claro.. - uau, nós estavamos a ter uma conversa?! Weird..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 18:09

Tirei mais uma bolacha e comi-a - Vamos a seguir ao almoço, então - E dito isto a campainha da casa soou. Vesti umas calças e uma t-shirt apressadamente e fui abrir a porta. Mal o fiz deparei-me com o tio de Alina com um expressão nada agradável.

responde na sala de estar
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 22:16

Encostei-me a uma das mesas grandes e cheias de pó que ali haviam. Tapei os ouvidos com as minhas mãos e fechei os olhos. Eu temia por todos os que estavam naquela sala. Por um lado, não queria que Drake morresse, mas por outro.. por outro estavam ali pessoas da minha família. Encolhi-me naquele espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 22:27

Parei de ouvir qualquer tipo de som. Engoli em seco e temi o pior. Levantei-me e com muito cuidado, espreitei pela porta da biblioteca, para ver se alguém se aproximava. Seguidamente espreitei pela porta do quarto, mirando o corredor atentamente. Saí dali então.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 23:46

Fechei a cortina, fechei a janela. As minhas mãos começaram a tremer novamente, como na última vez. Desta vez sabia que não podia ir ter com Alina para me acalmar. Esta noite tinha de manter-me afastado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lana
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Lana Sullivan
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto do Vane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: