Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Tio Ben

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:27

Quarto do Tio Ben 2q1eyxx
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:06

Entrei no quarto do meu tio e olhei em redor. Apesar de quase nunca entrar lá, continuava igual. Sentei-me na cama e fechei os olhos. Eu sabia que naquilo em que pensava, poderia prejudicar a minha filha em muito. Mas, naquele momento, eu só via vingança à frente. Raiva, ódio.. passei a minha mão pela barriga e deitei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:15

Não conseguira pregar olho a noite inteira. Dera voltas e voltas à cama, mas nada surtia efeito. Entretanto, já lera ao todo, dois livros numa só noite. Aprendera imenso sobre criaturas estranhas. Fora bom para desanuviar por uns segundos. Mas a imagem de Drake a matar o meu tio, não me saia da cabeça, por nada daquele mundo. Cerrei os punhos. O jogo ia começar.. Mais tarde, seria o enterro do meu tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeSáb 9 Fev - 21:04

Não sabia o como de ter aguentado tanto aquele dia. A ida ao cemitério só me fizera sentir mal disposta e enjoada. Se eu já estava sozinha, então sem o meu tio, estava o quê?!
Apesar de todos os pêsames das pessoas da minha família, dos amigos e aliados, nada me fazia acreditar, que alguém estava realmente sentido com aquilo, ou arrependido por me ter virado as costas. A meu ver, só fingiam sorrisos amorosos. Eu sabia que por de trás daquilo tudo, eles julgavam-me e julgavam o meu tio, pela burrice que cometera ao aceitar criar-me. Não confiava em ninguém, era certo. Sabia perfeitamente que estavam todos desejosos de tomar o seu lugar, como chefe da família. Para eles, tinha sido uma dádiva dos Deuses, aquela morte.
Ficara o tempo todo com uma peça de roupa dele, agarrada ao corpo, enquanto sentia as lágrimas escorrerem-me pela face. Lágrimas essas, que se foram juntar às pequenas góticulas de água, que caiam pelo céu. Foram feitos diversos discursos. Quanta falsidade minha gente.. Por fim, quando me encontrei sozinha, jurei vingança.
Mal cheguei a casa, tranquei a porta e caminhei até ao quarto do meu tio. Fechei a porta atrás de mim e deitei-me na cama. Eu não conseguia adormecer. Afinal, numa situação daquelas, era mais que impossível, fazê-lo. Levantei-me alguns minutos depois de o meu choro ter acalmado e fui buscar o revolver. Coloquei-o em cima da cama. Olhei em redor e como a curiosidade era grande, remexi nas suas coisas. Li o conteúdo dos seus cadernos, dos livros que ele lia. Mexi em papéis que até agora eram secretos. Nunca antes tinha visto aquilo.. eram novas armas, líquidos, pratas, tudo.. receitas, desenhos estranhos, criaturas estranhas, diferentes de tudo aquilo que eu tinha aprendido. Engoli em seco e puxei tudo para cima da cama. Sentei-me nela e observei aquilo com o maior detalhe possível. Não precisaria de ajuda para proguedir o seu projecto. Não precisaria de ninguém. Só de mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeSex 15 Fev - 13:08

Fechei a porta atrás de mim e peguei nos cadernos e em todas as coisas que eu estava a trabalhar dentro daquele quarto. Ou pelo menos, a tentar acabar e melhor o que o meu tio estivera a trabalhar. Sentei-me em cima da sua cama e beberiquei um pouco da minha garrafa de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeSex 15 Fev - 13:14

Passara o tempo todo a estudar com inumeros livros, a fazer calculos e a ler sobre espécies e experiências.. Quando a fome apertou, saí daquele quarto e fui até à cozinha, comer os restos do almoço de ontem. Voltei para o quarto, uns minutos depois..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeSex 15 Fev - 13:21

Estava tão cansada e tão confusa quanto àquelas coisas todas, que acabei por adormecer naquela cama. Coloquei-me de baixo dos lençois e revirei o meu corpo.
Foi então, que alguns minutos depois, ouvi um estrondo qualquer vindo da sala.. levantei-me assuntada e desci até ao andar de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeQui 21 Fev - 17:24

Assim que cheguei a casa, arrumei as minhas coisas e sorri maléficamente. O meu treino tinha sido um êxito. Entrei na casa de banho e tomei um duche. Seguidamente, fui até ao quarto do meu tio e guardei tudo o que fosse projectos e tudo o mais no seu cofre. Coloquei-me de baixo dos lençois e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeQui 21 Fev - 17:29

Remexi-me na cama e olhei para o tecto. Um pequeno sorriso apareceu nos meus lábios. Dava tudo para ver a cara de Drake, quando visse o estado que Lissa estava. A esta hora, o veneno do elixir já tinha secumbido o seu corpo quase todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeTer 26 Fev - 21:43

Acabei por entrar numa divisão completamente às escurar. Abri as percianas e fechei os olhos, instintivamente, mal os primeiros raios de sol atravessaram o quarto. Suspirei e olhei em redor. Via livros e cadernos espalhados no chão. Aquilo abriu-me a curiosidade, pelo que apanhei um por um e coloquei as coisas em cima da cama. Sentei-me nela e mirei tudo. Não sabia realmente de quem era aquele quarto, mas a foto na mesa de cabeceira, fez-me ficar pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitimeTer 26 Fev - 21:53

Sinceramente estava a ficar cada vez mais confusa com tudo o que lia. Até agora, todos os livros e informações que encontrara naquela casa, eram um bicho de sete cabeças! Nem mesmo o albúm de fotos que tinha encontrado, me dissera alguma coisa. Encolhi os ombros, o melhor que pude e suspirei aborrecida. Sim, aquilo ia ser difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Tio Ben Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Tio Ben   Quarto do Tio Ben Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Tio Ben
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto de Alina
» Quarto Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: