Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Alina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:21

Quarto de Alina 3461erl
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeSex 28 Dez - 22:02

Entrei depressa para dentro do meu quarto. O meu tio bem que gritava e fazia questão que eu ouvisse alguma coisa, daquela mini reunião de família, mas sinceramente, eu estava-me a cagar para aquilo. Olhei em redor e procurei uma mala e várias outras coisas. Poucos minutos depois, saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQui 3 Jan - 19:05

Não pude escapar de um grande raspanete, não só pela parte do meu tio como da parte daquele enfermeirozinho que agora não estava a parecer nada simpático. Caguei-me para eles.. Peguei no pequeno Steven e levei-o até à casa de banho, depois tirei a minha roupa e tomei um banho. Entrei no meu quarto e vesti qualquer coisa. Depois tomei a minha medicação e deitei-me na minha cama, adormecendo algum tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeSex 11 Jan - 19:59

Tirei a minha roupa, assim que cheguei ao meu quarto. Tomei um banho, só para tirar a areia do corpo e vesti um pijama. Não estava com cabeça para dormir, por isso foi ler um livro, até pelo menos, o sono vir. O que não demorou muito a acontecer.
(...)
Senti os primeiros raios de sol a baterem-me na face. Fiz a minha higiene pessoal e seguidamente tomei o pequeno almoço. Seguidamente, saí de casa, com uma desculpa qualquer. O meu tio não ia deixar de implicar com o facto de me querer como caçadora, mas isso não ia acontecer.. não ia..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeTer 15 Jan - 23:06

Precisava de ver Jackson. Estava há uma semana fechada naquela casa, sem fazer nenhum. Arrumei as minhas malas. Como é que eu não tivera sintomas ou algo com que me alertassem? Eu não percebia.. Daqui a uma semana iria embora. Iria procurar Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 20:02

E finalmente voltara a casa. Apressei-me a ir até à casa de banho e depois de voltar, fui até ao meu quarto. Tranquei tudo, e fechei todas as janelas, incluindo persianas. Despi a minha roupa e deitei-me na cama. Estava enjoada e não me apetecia fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 20:38

Eu tinha dormido extremamente mal. Tivera inumeros pesadelos, todos diversificados, mas com um fim igual: Drake. Sentei-me na cama e beberiquei um pouco da água da minha garrafa. Encostei o meu corpo à cabeça da cama e suspirei. Acariciei a minha barriga..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:01

Não sabia o porquê, mas sentia uma estranha presença pela aquela casa. E parecia que o bebé também.. Suspirei. Por mais que quisesse, sentia-me cansada de mais para me levantar, pelo que coloquei o revolver na mesa de cabeceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:03

Abri a porta e espreitei lá para dentro, mesmo tendo a certeza que era ali que ela estava - sabia-o pelo batimento cardíaco do bebé. Entrei e fechei a porta, trancando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:05

Revirei os olhos. Já devia ter advinhado que seria aquele rafeiro, pelos pontapés excessivos da bebé. - Vai-te embora.. - cruzei os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:07

Abanei a cabeça - Não me vou embora, Alina - Olhei para ela por breves momentos. O seu ventre nunca estivera tão inchado como agora. Engoli a seco, o tempo estava a acabar-se - Precisamos de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:12

Coloquei as minhas mãos na minha cabeça e apertei-a com força. - Não precisamos de falar nada.. vai-te embora. - abri a primeira gaveta da mesa de cabeceira e tirei de lá os meus fones.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:16

Parei a sua mão antes que ela pusesse os phones. Sentei-me na cama - Ouve, não era minha intenção matar o teu tio. Mas ele ia matar-me, tive de agir - murmurei. Aquilo não era perdão nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:19

Não queria ouvir as suas palavras e muito menos o que naquele quarto. - Vai-te embora. - repeti. E voltaria a repetir quantas vezes fossem precisas. - Mais valia teres morrido. Sai daqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:21

- Sei bem que era isso que querias - tu e toda agente - mas eles iam fazer-te mal, iam fazer mal à minha filha. Não podia nem vou deixar que isso aconteça - suspirei - Poupa os outros lobos, eles não têm nada a haver com aquilo que eu fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:23

Ele até podia ter razão em tudo o que dizia, mas mesmo assim não queria saber. Ele matara uma pessoa da minha família. Ele não tinha o direito daquilo. - Vais ter o que mereces.. só.. - disse friamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:27

- Só eu mereço o que quer que sejas que tenhas em mente - Matar-me. Tinha a certeza que eram esses os seus planos, mas teria de esperar até ao nascimento da bebé, o que ainda me dava uns dias de vida - Vais matar-me, ou tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:30

- Se já sabes isso tudo, então podes destrancar a porta e ires-te embora não?! - remexi-me na cama de forma a ficar um pouco mais confortável, ou pelo menos, tentar. - Ou tens mais algo para me dizeres?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:33

- Não, não te vou deixar sozinha aqui. Já viste o teu estado? O bebé consome-te cada vez mais energias - disse, mantendo-me ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:37

- A culpa de eu estar assim é tua, logo não me chateis. - revirei os olhos. Ele que fizesse o que bem quisesse. Peguei nos lençois da cama e coloquei-me de baixo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:43

Não comentei novamente aquilo e fui-me sentir numa cadeira na outra extremidade do quarto. Eu podia acabar com aquilo de imediato, podia utilizar o meu dom e rebentar-lhes a águas, pô-la indefesa e fugir com o bebé. Podia podia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:47

Suspirei. Não suportava ter a sua presença ali. O bebé não parava de se remexer e isso impedia-me de tentar dormir um minuto que fosse. Voltei a remexer-me na cama até voltar a sentar-me nela e mirá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:51

Aquilo era aborrecido, demasiado aborrecido. mas de certa forma parecia-me que era o meu dever. Estava ali pela bebé. não por mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 21:54

- Vai-te embora Drake, estou farta de te ter dentro da minha casa! - revirei os olhos. Saí de cima da cama e apoiei-me à parede. Caminhei lentamente até Drake, sempre encostada a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:08

Era tão visivel, a sua clara falta de energia e força.Levantei-me para a ajudar, caso fosse preciso - Precisas de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto de Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Alina
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas das Personagens
» Telémovel de Alina Phillips
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: