Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Lana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:52

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lana - Página 6 14086808_3NUJu

tem uma passagem secreta para uma biblioteca subterrânea
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 19:28

Olhei pela porta semi-aberta. Nada a demoveria da ideia e não seria eu quem tentaria, certamente - Vais quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 19:29

Quase que me assustei com a sua presença. Olhei-o por uns momentos, mas voltei a dar atenção ao que estava a fazer. - Amanhã..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 19:35

Não disse mais anda. Nem olhei para ela nem nada do género. Saí do quarto e fui para o de Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 19:38

Suspirei. Assim que ele saiu do quarto, fechei a porta atrás de mim e dei por terminada a minha tarefa. Tirei um livro da mala e sentei-me na cama a lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSáb 30 Mar - 23:16

Drake que se lixasse.. Maldito fosse! Fechei a porta e coloquei Vane em cima da cama. Fui muito rapidamente fazer umas sandes para mim e coloquei-as num prato. Não as iria comer de uma só vez. Mas ia ficar ali durante muito tempo, logo, não podia deixar de me alimentar. Depois voltei. Sentei-me na cama e abracei-me ao bebé. Peguei num livro de bonecos e abri-o, começando por lhe contar a mesma história de ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 13:05

Vane acabou por ficar rabugento. Quase que começava a berrar. Fui até à cozinha e com alguma dificuldade, preparei-lhe o biberão. Eu sabia que não iria ter tanta dificuldade, se tivesse ficado com o bebé, aqueles meses todos. Mas não valia a pena pensar naquilo. Testei a sua temperatura e seguidamente subi. Puxei Vane para o meu colo e dei-lhe o objecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 13:11

O bebé acabou por adormecer. Deitei-me no meio da cama, rodeado com almofadas e seguidamente fui colocar o biberão na cozinha. Voltei para o quarto, mas não me pus na cama. Sentei-me no chão e coloquei vários cadernos à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 13:24

Já fazia alguns dias ou até semanas, que não mexia mais naqueles livros. Mas, fora até bom. Tinha esfriado a minha cabeça e feito uma renovada de novos planos, cálculos e coisas que o meu tio tinha deixado. Quando me senti cansada, arrumei as minhas coisas e voltei a dar atenção ao livro que estava a ler a Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 1 Abr - 13:51

Acalmei o bebé nos meus braços e seguidamente deitei-me com ele na cama. Coloquei-nos de baixo dos lençóis e esperei que ele adormecesse-se novamente.

eu sei, mas queres o quê?! u_u só se meteres o teu boneco pra dormir e a alina for lá feita maluca com um dialogo xéxé
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Abr - 16:27

Tranquei-me no quarto de Lana e pousei o bebé na cama. Estava tão irritada, tão.. arrg.. eu sei lá! Revirei os olhos e tentei acalmar-me. Não queria que o bebé começasse para ali a chorar, por nada. Assim que me senti calma, aproximei-me dele e pus-me a brincar.

u_u o teu drake tá certo.. a alina vai aprontar.. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeQui 11 Abr - 21:31

Estava chateada por Vane não se encontrar em casa. Viera preparada para brincar com ele. Maldito fosse aquele lobo de merda, pensei. Entrei no quarto e fui-me deitar na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeQui 11 Abr - 21:47

Ouvira barulho lá em baixo. Não me dera ao trabalho de ver quem era, já que eu apostava que se tratava de Drake com o bebé. Coloquei os fones nos ouvidos e liguei o meu ipod.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 18:00

Tranquei a porta daquele quarto e depois deitei o bebé na cama. Com algum cuidado e esforço, consegui tirar o armário que tapava a passagem secreta e seguidamente, abri a porta com a chave que tinha guardado. Espreitei lá para dentro, assim que liguei a luzinha e desci as escadas, até me encontrar lá em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 15 Abr - 18:10

Não abrir aquele sítio durante uns meses, tinha sido um grande erro! Já tinha acumulado uma data de pó. Acabei por tirar a maior parte, algumas horas depois. Sentei-me finalmente numa cadeira e pus-me a ler. Pelo menos, até ouvir o bebé chorar. Revirei os olhos e fui ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeQua 24 Abr - 22:13

Eu ouvira as suas palavras, mesmo quando entrara no quarto de Lana. Deitei o bebé na cama e fui até à porta do quarto. - Pois tu é que não devias ajudá-las.. caraças.. - fechei a porta e tirei a minha roupa. Depressa me pus de baixo dos lençóis, com Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeQua 24 Abr - 22:21

Pois eu estava a começar a entrar em histeria total. Se Drake continuasse com aquilo eu iria com todas as certezas, quebrar o nosso trato. Suspirei e tentei adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSex 26 Abr - 17:47

Acabei por adormecer. Não durante muito tempo, mas acabara por adormecer. Quando acordei, ainda era muito cedo. Puxei um livro da mesa da cabeceira e pus-me a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSex 26 Abr - 20:33

Deitei-me na cama e olhei para o tecto. Aquela discussão toda, só me fizera perder forças e cansar-me, pelo que optei, em ficar o resto do dia ali. Mais tarde, talvez, fosse dar uma volta por Strange.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSex 26 Abr - 20:46

Acabara por passar a hora do almoço e o resto da tarde naquela cama. Quando acordei, deviam ser umas sete ou coisa parecia. Levantei-me, com alguma preguiça e soltei o meu cabelo. Depois vesti um vestido qualquer e procurei pelo bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeDom 28 Abr - 16:28

Acabei por entrar para o quarto ao lado. Fechei a porta atrás de mim e depois sentei o pequeno na cama. Não demorou muito até que ele se começasse a remexer nela e a atirar tudo o que era boneco, para longe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeDom 28 Abr - 16:41

Vane acabara por adormecer na minha cama. Aproveitei e fui tomar um banho. Eu precisava de relaxar e esquecer tudo o que tinha acontecido nos últimos minutos. Depois de me vestir, peguei na caixa dos comprimidos e desci até à cozinha, com a intenção de os tomar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeDom 28 Abr - 17:00

Mal voltei para o quarto, pus-me logo de baixo da cama com o bebé. Tapei-nos o máximo que consegui e fechei os olhos. Tentei dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 29 Abr - 12:59

Não conseguia dormir. Muito cuidadosamente, saí da cama e tapei o bebé. Rodeei-o com almofadas, de forma a protegê-lo de qualquer eventual queda e seguidamente saí do quarto. Dirigi-me para o do lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeSeg 29 Abr - 18:45

Pois agora além de não ter sono, estava completamente aborrecida. Se bem que até tinha sido divertido, aquilo de à pouco. Suspirei. Meti-me de baixo da cama e abracei-me a Vane. Demorou, mas lá adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitimeTer 30 Abr - 20:44

Deitei-me na cama. Não estava suficientemente cansada para adormecer, pelo que optei por tomar um comprimido e fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lana   Quarto da Lana - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lana
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Lana Sullivan
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto do Vane
» Quarto de Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: