Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Café

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Alina Phillips
Drake Graham
Spencer J White
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:48

Relembrando a primeira mensagem :

Café                        - Página 8 294823412_a116062f2b
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:28

- Vejo que continuas inutil e estúpido como sempre.. - sorri cinicamente e continuei a comer as minhas sandes.

hum.. eu tive a dar uma olhadela no facebook disso.. pse..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:35

- Gosto sempre de estar ao nível dos teus gostos - Rematei num tom bastante sarcástico. Peguei na minha tosta mista e trinquei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:37

- Oh que querido! - revirei novamente os olhos e fiz uma careta. - Pena que até para isso és inútil. - ri-me. Comecei a comer outra sandes e limpei os dedos ao guardanapo, assim que senti o meu telemóvel vibrar. Era Jackson, outra vez.. Arrg..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:55

Fiz um sorriso cínico e acabei de comer a minha tosta.
- O amor da tua vida não te larga? Que amoroso - Gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:57

- Deve ser isso. - Limitei-me a não responder mais ao seu comentário. Resmunguei qualquer coisa e dei um murro no telemóvel, quebrando-o. Depois, continuei a comer as minhas sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 23:03

Visualizei cada movimento seu. Não havia dúvidas de que Alina estava alterada.
- Fazes ideia de quanto tempo estás?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 23:05

Apesar de ser louca, doida e tudo o mais, não era nenhuma irresponsável até aquele ponto. Ergui o sobrolho e abanei a cabeça. Mas ele agora interessava-se a falar comigo? Weird.. - Duas semanas e qualquer coisa.. - mas isso também não era da sua conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 23:17

Isso ainda me dava mais um mês e meio para arranjar uma explicação consistente do facto de não ser o pai daquele bebé, até que este nascesse. Esperava bem que sim.
Fiz sinal à empregada e pedi-lhe que trouxesse a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 23:20

Continuei a comer, como se nada fosse. Depois lembrei-me, eu prometera a Jackson que não falaria com Drake.. mas.. este também não estava ali, logo não haveria problema. Aproveitei que ele chamou a empregada, para pedir mais comida. Cada vez mais, estava esfomeada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 23:22

Tentei ignorar Alina, dentro dos possíveis. Não queria arranjar mais confusões para o lado e também ainda não me esquecera das dezenas de ressentimentos que tinha para com ela. Deixei o dinheiro em cima da mesa e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeDom 20 Jan - 23:24

Era só eu parir o miúdo que ia matar aquela sua Kim, palavra de honra, que pelo menos, torturá-la ia. Tinha um ódio aqueles dois.. e depois, eu ganhara um grande gosto, em torturar a rapariga. Encostei-me à cadeira e fiz uma pausa. Ele que se fosse embora, fosse.. xô cão, xô..
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 21:14

Como de costume, os dias passaram. Desta vez, tinha tentado sair umas quantas vezes, mas continuava sem resultado. Não havia ninguém - conhecido, desconhecido. Todos desapareciam, sem deixar rasto. Nunca cheguei a obter resposta da mensagem para Derek, apesar de às vezes imaginar qual terá sido a reacção dele. Também não tinha sabido mais nada de Drake.
Decidi ir tomar o pequeno almoço fora de casa. Não entrava naquele café há bastante tempo, chegando até a ter algum medo das más recordações que me viriam à cabeça. Porém, senti-me bastante confortável ao falar com o rapaz do balcão, que já me conhecia há algum tempo. Sentei-me numa mesa e comi, devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 1:29

Hoje tinha imenso trabalho que fazer. Iria meter mãos à obras, assim que pedisse o meu café. Apertei firmemente a minha mala, onde continham todas as pastas e documentos, juntamente com o computador e seguidamente fiz o meu pedido. Foi então que à vida para uma das mesas, acabei por esbarrar com uma rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 14:00

Estava sem nada para fazer em casa, o "meu" humano estava bem e até era relativamente bem comportado por isso eu nunca tinha muito trabalho. Como estava a apanhar uma seca decidi ir ao café para beber alguma coisa e comer qualquer coisa, podia ser que conhecesse alguem. Precisamente no momento que estava a entrar no café fui contra um rapaz alto e loiro - Desculpa - pedi rapidamente, mordendo o lábio, vendo que o café estava intacto e não tinha acontecido nada - Estava distraida
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 14:23

Por um triz não tinha derramado o café em cima da rapariga. Suspirei aliviado e abanei a cabeça. - Desculpa-me a mim![b] - contrariei as suas palavras e fiz um semi sorriso. - [b]Eu é que ando no mundo da lua e nem sequer te vi..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 14:41

- Acredita que não és o unico que estava com a cabeça na lua - ri.me envergonhada - mas ainda bem que não aconteceu nada - apontei para o seu cafe - iria sentir.me bastante culpada por desperdiçares um cafe
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 14:43

Acabei por me rir, mal me apercebi que ela se sentia envergonhada. Dei um trago no meu café e fiz uma careta, pelo mau sabor que aquilo tinha. - Bom, acho que não se desperdiçaria em nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 14:51

- Eu acho que tiveste foi azar com o empregado - olhei para o mesmo, vendo.o a fazer javardices enquanto servia cafes aos homens - acho que ele nao gosta muito de homens - fiz uma cara de nojo - nao me admirava nada que ele tivesse cuspido para o teu cafe, dai saber mal - olhei para a sua careta
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 14:54

Abri muitissimo a boca, ao ouvir as suas palavras. Enquanto isso, olhei para o empregado e pude visualizar que o que ela dizia, era realmente verdade. - Pois, não parece mesmo gostar.. - As suas últimas palavras, fizeram-me logo colocar a chávena do café em cima de uma das mesas. Passei as costas das mãos pelos lábios e voltei a fazer uma careta. - Com algum azar.. [b]- fitei-a. - [b]Que indelicadeza a minha.. Hum.. sou o Spencer e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 15:02

- Eu sou a Alana - sorri e fiz sinal para ele esperar - Desculpe - sorri angelicalmente, daqueles sorrisos que sabia que derretia qualquer um - sao dois cafes e dois cupcakes - pedi, sendo servida com rapidez e sem que nada acontecesse aos cafes - toma, um cafe e um cupcake como pedido de desculpas - entreguei.lhe o tabuleiro - e nao precisas de agradecer, so precisas de mudar de sexo - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 15:06

Olhei para o tabuleiro e seguidamente para a mala que vinha comigo. Tinha muito trabalho a fazer, mas, eu tinha saído para espairecer não era?! Então pronto, iria aceitar aquilo. - Obrigado, acho.. - ri-me. - Ham.. quanto a isso, não me parece.. Acho que prefiro continuar a ser do mesmo sexo, mesmo que tenha que levar com carradas de cuspes no café.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 15:11

Comecei.me a rir da sua resposta - Pois, é verdade. Seria um pouco estranho mudares de sexo, nao que desses uma rapariga feia - arregalei os olhos, so me apercebendo depois do que tinha dito - quer dizer, nao es um rapaz feio - bati com a mao na testa, escondendo a cara nas maos - se calhar e melhor calar.me - ri.me para disfarçar o embaraço
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 15:19

Gargalhei como há muito não fazia. Acenei com a cabeça de forma a que ela percebesse que não havia mais. - Eu acho que não seria assim tão bonito se fosse uma mulher. - encaminhei-nos até a uma mesa e sentei-me num dos bancos. Coloquei a minha pasta no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 15:33

- Eu nao queria dizer que es feio nem nada assim - ri.me - eu.. eu nao sei explicar o que queria dizer - abanei a cabeça e sentei.me a sua frente, mexendo o cafe. - Esta melhor que o outro ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Fev - 15:48

- Oh, não te preocupes em te explicares.. - Levei a caneca do café à boca e bebi um pouco do seu conteúdo. Pousei-a em cima da mesa e acenei. - Está muito melhor que o outro! - afirmei e pus-me a saborear os cupcakes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Café                        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Café
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: