Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Café

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Alina Phillips
Drake Graham
Spencer J White
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:48

Relembrando a primeira mensagem :

Café                        - Página 2 294823412_a116062f2b
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 11:39

Encolhi os ombros. Ele que gritasse o que lhe bem entendesse, mas eu não ia fugir e muito menos desistir. - Tenho os meus motivos que agora não vêm ao caso. - Semi cerrei os olhos. Sempre trouxera comigo um pequeno punhal, dado pelo meu pai, mas nunca me atrevera a utilizá-lo. Tirei-o do meu bolso e espetei-o no seu peito. - Aviso que dentro de poucos minutos, o veneno que ele contém vai-te paralisar não só os teus orgãos, como também o teu corpo todo.. portanto, ou vens comigo, ou adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 12:05

Engasguei-me com a repentina dor que sentia no peito. Cerrei os dentes e comecei a respirar depressa.
- Raios, estás a fazer isto em público. És assim tão estúpida? . - Nem encontrava palavra. Empurrei-a de perto de mim e pûs a mão no punhal, para o tirar - Prefiro dizer adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 12:07

- Achas mesmo que eu me importo se os outros observam isto? Eles sabem bem quem é o meu tio. Com sorte ainda te dão um pontapé no cu. - revirei os olhos. - Então adeus. Só te aconselho a não o tirares...
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 12:11

- Então está bem, se eu me transformar aqui e agora então não devo importar de me atiro a ti ou não.
Fechei os olhos e inspirei fundo, mas a dor continuava. Maldita fosse. - Acho que já não quero saber dos teus conselhos - Rosnei e de seguida tirei o punhal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 12:14

- Tu também nunca quiseste saber dos meus conselhos! Faz lá o que bem entenderes. - suspirei. Ele devia ser mais idiota do que eu pensava. Pois que morresse, também já não me importava.. - Tu és mesmo casmurro!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 14:58

Suspirei, enervado. Tinha de chegar a casa, acontecesse o que acontecesse. - Agora a sério? Estás a tentar matar-me... - Por alguma razão não queria achar que era demasiado idiota por não ter pensado em tal coisa. Atirei o punhal para o chão. Raios, não me estava a sentir nada bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 15:01

Coloquei um sorriso nos lábios e olhei-o. - Não. Eu apenas quero-te ajudar, só que tu, não deixas! - abanei a cabeça. - E se continuares a ser casmurro, nem te transformar vais conseguir fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 15:13

- E apunhalares-me é suposto ser uma ajuda?!
Sorri amargamente, mais para mim próprio do que para ela.
- Não me ajudes mais. Não preciso deste tipo de ajuda - Resfoleguei e tentei mexer-me. Se conseguisse chegar a casa ainda podia ter acesso ao antídoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Ago - 15:22

- Se eu não fizesse nada, tu não ias aceitar na mesma! - resmunguei. Bem, não queria saber se ele aceitava ou não. - Tu cala-te, que eu quero lá saber disso. - Peguei na sua mão e arrastei-o até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 12:52

Entrei no café e fiz um sorriso amável ao empregado, que já me conhecia bastante bem. Pedi o costume - um capuccino e um queque de chocolate - e sentei-me à espera do pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 12:57

Tinha vindo a correr de casa até ao café. Precisava de uma cerveja. Precisava de espairecer. Sem contar com aquilo, tropecei nos meus próprios atacadores e acabei por embater na mesa de uma rapariga, deitando tudo ao chão. Cocei a cabeça atrapalhada. - Desculpa, desculpa.. sou tão desastrada. 😢
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:03

Nem me apercebi o que acontecera até ter sentindo um calor nas minhas pernas. Quando olhei tinha café derramado em cima das minhas calças. - Não há problema. - ri-me limpando-as com um guardanapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:07

O empregado do café já arrumava os cacos caídos no chão. Tentei ajuda-lo, mas ele impediu-me e com um sorriso, agradeceu. Era melhor eu ficar quieta. - Desculpa.. - voltei a repetir. - Para compensar essas tuas calças sujas, acho que te pago um café novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:10

Abanei a cabeça, recursando a oferta, e sorri - Deixa estar, já estava no fim e faz-me mal. - agradeci e estendi o braço - Sou a Jade, e tu? - apresentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:14

- Sou a Alina. - sorri abertamente e sentei-me na cadeira ao lado da sua. Baixei-me de forma a puxer atar os meus atacadores e pedi ao empregado que me trouxesse um leite com chocolate. - E então, és nova por cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:17

Revirei os olhos. Ultimamente só me perguntavam aquilo. Teria eu andado solitária por assim tanto tempo? - Não, vivo cá desde sempre. - respondi. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:21

- Vivo cá desde quase sempre.. - olhei-a confusa. - Que estranho, eu nunca te tinha visto por aqui. - Se bem que tu nunca vês quase ninguém.. Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:23

Soltei uma gargalhada, um pouco forçada, talvez - Eu não saio de casa muitas vezes... - confessei baixinho, procurando evitar olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:29

- Pois.. deve ser isso. - assim que o empregado trouxe o meu leite de chocolate, apressei-me a tomá-lo. Levantei-me e fui até à bancada do café e paguei. Depois voltei. - Bem.. eu vou ter que me ir embora. Mas, eu não quero que fiques aí com as calças todas sujas e eu sem puder fazer nada. - tirei uma caneta do bolso e escrevi o meu número. - Quando quiseres combinar algo e quiseres fazer alguma estupidez, liga-me. - ri-me e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set - 13:31

Acabei de comer o meu queque noutra mesa e recebi o papel da Alina - Obrigada, até à proxima - despedi-me e quando acabei de comer, pousei o dinheiro na mesa, voltando até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:12

Antes de me encontrar com Lana decidira que não podia passar sem um café, pelo menos. Continuava cansado e precisava de parar um bocadinho. Fiz o meu pedido e sentei-me numa das mesas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:15

Entrei no café, que ainda estava mais vazio que há bocado, e pedi um descafeinado. O empregado soltou uma gargalhada e entregou-me, com uma cara como quem diz 'cuidado desta vez'.Sorri e olhei para as mesas. Exactamente naquela que eu costumava sentar-me estava o único cliente do café, por isso caminhei até à mesa mais próxima. Mas, com a 'sorte que estava do meu lado' acabei por tropeçar e cair mesmo junto à mesa, abanando-a e deixando cair o café que estava em cima desta para cima do rapaz. - Ups, desculpa! - apressei-me a pedir. Algo se passava naquele dia, definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:18

Controlei-me antes de resmungar demasiado alto. Mas não deixara de ficar irritado. Olhei para a rapariga e acalmei-me, percebendo que fora só um acidente - Hum, está tudo bem - Murmurei, limpando o que pouco que ainda podia ser salvo das calças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:21

Queria rir-me daquela situação, conseguindo imaginar-me no lugar do rapaz apenas há algumas horas atrás, mas quando percebi que o humor dele não era como o meu e em vez de se rir ficou chateado, voltei a colocar a minha cara séria em questão - Deixa-me pagar-te um novo... - disse, repetindo o que Alina tinha dito também ainda naquela manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:23

Encolhi os ombros e voltei a fitá-la - Acho que vou aceitar - Normalmente não o fazia, mas estava mesmo, mesmo a precisar de cafeína. Antes que ela voltasse com o café, suavizei a minha expressão, relembrando-me que nem toda a gente devia levar com o meu humor de lobo por tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Café                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Café
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: