Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Café

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Alina Phillips
Drake Graham
Spencer J White
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:48

Relembrando a primeira mensagem :

Café                        - Página 7 294823412_a116062f2b
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:15

Revirei os olhos. Ela e as suas magníficas piadas!, pensei para comigo mesmo, mas também não lhe disse nada. - Estou sim. Obrigado por perguntares. - imitei o tom de uma rapariga super histérica. - Queres ir dar uma volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeQui 17 Jan - 13:29

Estava farta de ficar dentro daquela casa. Apesar de tudo, saí para o café. Comi algumas coisinhas, que mal por dizer, não eram nada saudáveis, mas eu tinha fome, logo tinha que comer.
Depois de almoçar, saí dali e fui dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 18:41

Entrei no café passado pouco tempo da sua abertura. Sentei-me numa das mesas perto da vitrine e fiz o meu pedido. Esperei até que este me fosse entregue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 18:43

Tinha deixado a minha mala na casa do lobito. Enquanto Jackson descansava todos os seus músculos, eu aproveitei para ir dar um passeio. Ia só passar pelo café, para comer qualquer coisa e comprar uma garrafa de água, antes de ir dar uma voltinha pelo jardim zoológico. Há muito que não ia lá, fazia tempo... hum..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 18:49

Levantei-me até o balcão e lembrei-me de pedir um croissant e mais algumas coisas para levar. Talvez ainda chegasse a tempo de surpreender Kim.
Voltei a sentar-me na minha mesa assim que serviram o meu pequeno-almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 18:51

Pedi imensas coisas. Tantas coisas que aparentemente, a minha ida ao zoo, acho que iria ter que esperar. Eram inumeros doces, salgados, sandes. Nunca comera assim. Aliás, eu nunca fora dada a comida, mas surpreendemente, estava pior que sei lá o quê. Maldita fosse a gravidez!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:07

Direccionei a minha atenção por momento para o outro lado do café. Percebi logo que se tratava de Alina, aquele tom louro não enganava. Os pensamentos voltaram todos outra vez. Raios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:11

Continuei a comer, até me fartar realmente. Senti o meu telemóvel a vibrar e logo atendi. Era Jackson preocupado, a perguntar onde eu estava. Apenas respondi que tinha ido dar uma volta por aí. Não lhe tinha mentido, mas também não lhe dissera onde eu realmente estava. Desde ontem, que ele andava estranho. Mais protetor, possessivo e.. bom, chato. Eu gostava de ter a sua atenção, mas aquilo já era demais. Abri a garrafa de água e beberiquei um pouco dela. Foi então que vi Drake. Mirei-o muito rapidamente e voltei a tomar atenção à minha vidinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:14

Bom, fosse como fosse, se eu fosse realmente pai daquela criança só iria descobri-lo mais tarde. Não queria pensar nisso, não queria que fosse verdade. Mas tudo começava a inclinar que sim... Raios, novamente.
Acabei o meu pequeno almoço e pedi a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:16

Com algum cuidado, levantei-me da cadeira. Dirigi-me até ao balcão e enquanto pedia a conta, mirava tudo ao meu redor. Só não estava mesmo à espera que Drake aparecesse também no balcão e mais.. que eu vomitasse mesmo em cima dos seus sapatos. Gosh.. - Eishh.. desculpa. - no fundo, acho que não tivera pena nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:35

Era só mesmo aquilo que me faltava. Ugh. Apressei-me a passar um guardanapo mas não teve grandes efeitos - só com a minha sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:37

Encolhi os ombros e seguidamente afastei-me, dando espaço para um empregado limpar o chão. - Desculpa.. - cocei o couro cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:56

Abei a cabeça, desagrado - Creio que não faz mal, não foi bem tua culpa - Mesmo assim tenho a certeza que adoraste este momento hilariante pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 19:57

Sorri abertamente, não deixando esconder o facto de estar muito contente por ele não desatar aos berros. Ham.. e também o facto de ter vomitado para cima dele. - Ainda bem.. - olhei para os seus sapatos e ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 20:10

Acabei por soltar uma pequena risada, não sabendo porquê. Peguei no saco que continha a minha encomenda e saí do café, não tendo mais nada para lhe dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Jan - 20:11

Fiquei meio que parva.. Ele rira-se? Enfim, cada um com a sua própria panca. Ainda fiquei algum tempo a pagar aquela conta enorme. Depois sim, saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 11:47

Dei por mim com apetite. Afinal de contas ainda não tinha comido o pequeno-almoço e como lobo que era, estava sempre com fome. Fiz o meu pedido e fui sentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 11:50

Naquele espaço de tempo, já tinha uma enorme lista de chamadas não atendidas de Jackson. Revirei os olhos e mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha só vindo comer. Entrei no café e seguidamente dirigi-me até ao balcão. Fiz o meu pedido e fui-me sentar perto da entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 11:56

Assim que vi Alina entrar, fui até ela. Tinha de lhe perguntar, não havia outra maneiras. Tentei não ser hostil nem ser muito rude - Não andas a usar o teu poder novamente, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 11:58

Fui surpreendida pela presença de Drake e especialmente pela sua pergunta. Abanei a cabeça. Desde que engravidara, que nunca mais o usara. Jackson também me dissera que era perigoso não só para mim, mas também para o bebé. - Não.. - fácil e direta. Voltei a tomar atenção ao café inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 12:21

De certa maneira aquilo não me aliviou. Voltei cabisbaixo para a minha mesa, num modo pensativo e bebi o sumo que tinha pedido.

não sei volto a voltar hoje, como tu dizes, vou agora par a vadiagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 12:26

Fiz uma careta. Não podia deixar de ficar meio curiosa quanto àquela sua pergunta. Levantei-me da cadeira e peguei no tabuleiro cheio de comida. Segui até à mesa onde o lobito estava. Sentei-me e olhei-o. - Porquê? - comecei a comer.

ok, no problem.. diverte-te na vadiagem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:22

O meu semblante tornou-se mais sério.
- Não é nada da tua conta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:23

Olhei-o seriamente. Ai não era da minha conta? Não era? Peguei no seu copo de sumo e atirei-o para a sua cara. - Pois fica aí com o ''não é nada da minha conta'' no meio da tua cara. - revirei os olhos.

entãaaoo.. como foi a ceninha?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Jan - 22:27

Olhei-a irritado. Baixei-me e com o meu controlo da água limpei-me. Era como se nada tivesse acontecido - Vejo que continuas infantil, com sempre.

brutalissíma, depois faço um post a contar
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Café                        - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Café
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: