Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Café

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Alina Phillips
Drake Graham
Spencer J White
Zoey Gummer
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:48

Relembrando a primeira mensagem :

Café                        - Página 3 294823412_a116062f2b
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:25

Tal como eu dissera, definitivamente ele não era como eu que nem outro café tinha aceitado. Comprei o café e deixei soltar algumas gargalhadas com o empregado enquanto o rapaz não me via. Quando voltei à mesa, pousei o meu café e o meu descafeinado em cima desta, declarando: - Aí tens, mais uma vez desculpa o acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:29

Agradeci pelo novo café - Sou o Drake, e desculpa se fiquei um bocadinho irritado à pouco - Acabei por dizer - Sei que foi um acidente mas tenho mau temperamento. Como te chamas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:33

Finalmente consegui sorrir e achar o rapaz amavelmente simpático - Chamo-me Jade. - e já repeti isto 4 vezes hoje, acrescentei mentalmente depois de me ter apresentado - E não há problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:37

Sorri simpaticamente - Prazer em conhecer-te Jade .
Acabei por bebericar o novo café, saboreando-o - Não és adepta de coisas fortes? - Perguntei, indicando o seu descafeinado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:44

- Igualmente. - suspirei, bebendo com ele um golo do meu descafeinado - Depende do dia, mas hoje já bebi um café.. - informei-o cruzando as pernas por baixo da mesa e olhei para a janela - E além disso está a ficar tarde, se beber muito mais não durmo nada esta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:49

O meu café acabou num ápice, e não consegui evitar em lamber levemente o lábio e apreciar o resto da cafeína.
- Tens razão quanto a isso. - Lembrei-me em como os meus genes pouco absorviam da cafeína, Podia beber pelo menos cinco cafés sem que afectado. Mas ela era humana... Não. Fitei-a melhor. O odor dela não era humano, não completamente e isso deixou-me intrigado. Obviamente, não lhe perguntei nada quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:56

Havia algo nele que não fazia sentido, algo me dizia que não era uma pessoa 'normal', assim como aqueles que tinha visto esta tarde. Mas como eu já tinha endoidecido o suficiente, não perguntei. - Vives cá há muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 14:58

Estava um pouco distraído a pensar no que ela poderia ser. Foi então que "acordei", ao ouvir a sua pergunta - Não, mudei-me para cá recentemente e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:01

Tive de esperar um pouco pela sua resposta, mas lá a consegui. - Ah, não, eu vivo cá desde sempre. - respondi-lhe e olhei em redor - Então, bem vindo, parece-me. - e fiz mais um sorriso amável.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:04

Sorri ainda mais.
- Obrigado pelas boas vindas, então. - Agradeci. Pensei numa forma de a questionar, da forma mais subtil, é claro - Já que vives aqui desde sempre diz-me uma coisa... Strange não é conhecida como uma cidade normal, porquê que dizem isso? - Perguntei, com ar de quem não sabia nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:09

Fiquei um pouco apreensiva com o que lhe haveria de dizer. Não queria retomar partido que descobrissem que eu era das mais poderosas da cidade, assim como havia sequer 'criaturas mais poderosas' nela. - Oh, não sei. Sempre ouvi essas histórias, e a verdade é que sempre houve acontecimentos estranhos aqui mas... nunca vi nada sobrenatural... - menti e mordi o lábio. Bolas, pensei. Eu era terrível a mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:12

Quase que podia acreditar nas suas palavras e pensar que ela não sabia de nada, até que mordeu o lábio. E para além disso eu podia ouvir o bater do seu coração e ela estava, claramente, a mentir - Tens a certeza? Acho que ambos sabemos que Strange é realmente diferente, e que, o que não falta por aqui, é seres sobrenaturais - Decidi arriscar. Se ela pensasse que era louco, bem, então não seria a primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:16

Estava totalmente confusa com o que lhe haveria de dizer e percebi que ele não tinha acreditado nem um pouco nas minhas palavras. Foi aí que me ocorreu um pensamento - e ele? seria ele humano? - Não.. quer dizer não sei. Talvez.. - disse mais seriamente, apesar de ainda não ter seriedade suficiente para enganar alguém, apesar de ter poderes para isso. - Mas afinal, porque é que te agarras tanto a essa história?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:19

Não queria, de maneira nenhuma, pô-la confusa. Só dei conta que estava outra vez a ficar com uma expressão séria minutos mais tarde. Suavizei imediatamente, afinal de contas eu só queria saber o que ela era.
- Sinceramente não sei. Tu não és humana e eu não que és. Estou curioso, é só - Respondi calmamente, tentando não a assustar com a minha tentativa de dizer que ela não era humana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:23

Suspirei de alivio ao saber que ele só estava a querer descobrir a minha espécie, apesar de a minha espinha ainda se arrepiar ao pensar de que espécie ele era. - E qual é o teu interesse em saber isso? - perguntei com os lábios a tremer, até me aperceber que ele já tinha dito que estava só curioso. - Sou uma anja. - apressei-me a dizer sem pensar, até me aperceber que o tinha feito. Bolas Jade, és burra que nem uma porta., comentei para dentro e mordi novamente o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:29

Encolhi os ombros, questionando-me com a mesma pergunta. Que interesse tinha eu?
- Estou somente curioso, porque nunca estive na presença de alguém como tu - Depois ela respondeu-me e podia jurar que o meu queixo cairia até ao chão, se pudesse. - Uma anja? Eu... Hum, nunca pensara que existissem mesmo, só ouvia rumores e ... - Cocei o pescoço um pouco atrapalhado com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:32

Soltei uma gargalhada e fiz um sorriso atrapalhado - Bem, parece que existem. - confirmei acenando com a cabeça, aliviada por ele não me vir a fazer mal nenhum - Que criatura és tu, afinal? - perguntei. Retiravam-se as hipóteses de anjo, anjo negro e fada.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:32

Foi aí que entrei no café á pressa nem reparei quem lá estava dentro.
Pedi uma água gelada. - Uma água fresca com um cheirinho se faz favor. - Fiz então o meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:34

Uma anja... Ela é uma anja. Sentia-me impressionado. Até que ela me perguntou o que era eu.
- Sou um... lobisomem - Respondi, já preparado para que ela reagisse mal, sentindo nojo ou mesmo medo de alguém como eu. Era normalmente assim que certas pessoas reagiam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:37

Se eu fosse uma criatura normal, teria fugido dali a sete pés. Mas como anjo, tinha aprendido a nunca ter nojo de alguém, excepto dos anjos negros. Ia-lhe responder quando vi uma pessoa que não me era desconhecida a entrar e, apesar de não ter visto bem na noite anterior, reconheci que era Derek. - Hey! - chamei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:41

O meus sentidos alertaram-se assim que ela chamou Derek. E ao olhar em redor soube de imediato que ele estava ali, a meros passos de distância.
Não pude deixar de me sentir preparado caso ele me atacasse. O que era difícil dado que tinha também de controlar a minha raiva que fervilhava ardentemente por ele me ter tentado matar (e quase o conseguir).
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:43

Ia a sair do café até que ouço uma voz feminina a chamar por mim, lá vi quem era.
- Oi Jade, certo? Desculpa pela a outra noite não podia esperar foi uma urgência - Disse reparando que ao seu lado estava o rafeiro idiota.
Comigo trazia umas pastilhas de mentol.
- Queres uma? - Perguntei para Jade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:46

Abanei a cabeça, recusando o convite - Não obrigada. Senta-te aqui. - sugeri, puxando uma cadeira para ao pé de mim e de Drake. - Este é o Drake. - apresentei e olhei para ele, apercebendo-me que o olhar dele estava ... diferente. - Hey, Drake, passa-se alguma coisa? - perguntei inocentemente.


(eu vou sair, volto mais logo, se for mt preciso postem sem mim...)
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:50

Tinha ido até à floresta à procura de Derek, mas a única coisa que acabara por encontrar era um pequeno lagarto. Ia a passar pelo café quando o vi e comecei a correr feita louca. - Derek, Derek, olha o que eu... - e tropecei numa pedra e caí. Levantei-me chatiada e apanhei o lagarto. - Bah.. olha o que eu apanhei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Set - 15:52

Não podia deixar de estar irritado. Olhei para Jade e tentei suavizar a minha expressão, mas ficou sem efeito - Não se passa nada, Jade - Respondi e levantei-me. Despedi-me dela, dizendo que tinha de me ir embora pois tinha alguém à espera, e acabei por lhe dar o meu número. Depois disso saí só que lá estava Alina. Acabei por encolher os ombros e continuar a andar, já que ainda tinha de ir a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Café                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Café    Café                        - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Café
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: