Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Empresa JR.White

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeTer 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

Empresa JR.White - Página 9 Sede-nokia-e1264438427375

<< Empresa de ecónomia >>
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 22:25

Sinceramente, eu não queria amigas nenhumas. Levantei-me e fui até ela, rodeando a sua cintura com as minhas mãos. Fiz um pequeno sorriso. - Podias era fazer-me companhia, lá em casa.. - encolhi os ombros. Estava farto daquela empresa. Precisava de me distrair, ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 22:35

- tu queres ir ja para casa ? - perguntei, mexendo na sua gravata - se queres inovar podemos ir sempre a praia ou entao para o meio da floresta no teu carro - ri.me e puxei.o pela gravata para mim - que achas ? - lambi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 22:38

Passei a mão pelo meu cabelo e fiz uma careta. - Acho que tanto faz.. só queria sair um pouco destas paredes.. - sorri maliciosamente, com as suas propostas. - Ou podemos, ir experimentando, ao longo do tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 22:40

- entao vamos onde quiseres e depois logo experimentamos novos lugares - sorri e dei.lhe um leve beijo - vamos passear e apanhar ar para arejares os pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 22:44

Espreguicei-me e fui buscar o meu casaco. Depois peguei na sua mão e puxei-a para fora do escritório. Sabia que iriamos receber bastantes olhares inquisidores, mas pouco me lixava. Apanhei o elevado até ao parque de estacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 22:51

Segui.o e pelo caminho apanhei tambem o meu casaco caso estivesse frio. nao me importava que todos tivessem a olhar para nos por irmos de maos dadas, tava mais preocupada com o seu estado mental. mal chegamos ao estacionamento, entrei no carro - queres que va a conduzir ou tens medo que va contra o primeiro poste da rua ? - perguntei, rindo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 22:58

Entrei no carro e puxei-a para cima do meu colo. Abanei a cabeça. - Eu prefiro ser eu mesmo a conduzir.. é o meu carro, sou muito.. hum.. esqueci-me da palavras, mas bom.. tu és raparigas, isto é um carro.. - ela que entendesse como quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 23:06

ri.me e tirei a sua gravata para poder desabotoar uns quantos botoes da sua camisa e dar.lhe um ar mais descontraido - hmmm eu entendo - sorri e rocei os nossos carros - se bem.. eu gostava de experimentar conduzir um carro com esta potencia toda e todos estes atributos de um bm
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 23:14

- Compra um, oras! - refilei, num tom divertido. O salário dela não era nada de mais, para a minha pessoa, mas até que dava para comprar um carrinho bonito. - Sou mesmo muito possessivo.. aluga um! - ri-me. Passei as mãos pelo seu corpo e beijei os seus lábios. - Talvez mais tarde eu te deixe.. conduzir..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Abr - 23:35

- e só és possessivo com os teus carros ? - perguntei mesmo antes de ser beijada por aqueles labios apetitosos - deixas mesmo ? - sorri e beijei.o intensamente - eu adorava conduzir.. nao so o teu carro - disse entre beijos e gargalhadas
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeTer 9 Abr - 11:49

- Também costumo ser possessivo com as minhas secretárias.. - sorri maliciosamente e abanei a cabeça. Talvez deixasse-a mesmo conduzir o meu querido bebé. - Talvez sim. - beijei os seus lábios. - Pois é, mas por agora, se calhar só irás conduzir isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeTer 9 Abr - 17:52

- possessivo com as tuas secretárias ? - ri.me e passei as maos pelos seus cabelos - entao e vamos onde ? - perguntei, sorrindo - vamos dar uma voltinha comigo ao volante ou ficar aqui, comigo no teu colo ? - rocei os nossos labios, mordendo.o para provocar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeTer 9 Abr - 18:57

- Muito possessivo.. - Abanei a cabeça e passei as mãos pelo seu corpo. Lambi os meus lábios. - Vamos ficar por aqui.. contigo no meu colo. - inclinei-me para ela e beijei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeTer 9 Abr - 19:02

ri.me e acariciei os seus cabelos enquanto ele me beijava o pescoço - gosto de saber isso - mordi o labio e fechei os olhos - ah nao menino, nao me vais deixar toda maluca com esses beijos nao
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeTer 9 Abr - 19:08

Rocei o meu nariz ao seu pescoço e depositei um beijo na sua bochecha. - E quem é que me vai impedir, de não te deixar maluca? - ri-me e tranquei o carro. Voltei a depositar um beijo no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 18:02

Olhei para as trancas e mordi o labio - entao.. eu vou ser a pessoa que te vai impedir - murmurei roucamente, pousando a mao no seu peito - porque.. tu é que estas a precisar de te distrair e de ter um bocadinho prazer - comecei a olhar os seus labios, alternando com os seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:19

Comecei-me a rir e prendi os seus pulsos com as minhas mãos. Inclinei-me apenas o suficiente para deixar uma pequena marca nos seus pulsos. - Pois eu tiro todo o prazer do mundo, ao dar-te prazer..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSáb 13 Abr - 19:49

Mordi o labio, mexendo.me no seu colo ao sentir a pele formigar no sitio da sua marca - mas o prazer devia ser todo teu - olhei.o e sorri - eu gosto de te dar prazer - aproximei os meus labios dos seus - ouvir.te gemer.. isso sim é prazeroso
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Abr - 21:11

- Eu tenho o meu próprio prazer, só saber que tu tens o teu.. - aproximei os meus lábios dos seus e mordi o seu lábio inferior. Sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Abr - 23:26

ao mesmo tempo que ele me mordeu o meu labio inferior, eu mordi o seu labio superior - tens assim tanto prazer com o meu prazer e os meus gemidos ? - perguntei, roçando os nossos labios, dando.lhe um beijo enquanto sorria
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeQui 25 Abr - 21:02

Mordi o seu lábio e sorri maliciosamente. - Podes crer que sim.. - vê-la contorcer-se de prazer, por minha causa, era uma imagem deveras interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeSex 26 Abr - 10:25

- e se eu te der luz verde neste momento.. atacas.me ? - perguntei com um sorriso perverso. eu nunca tinha sido assim, uma rapariga perversa e tão sexual mas ele simplesmente puxava esse lado meu, e verdade seja dita, eu adorava
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeDom 28 Abr - 21:10

A minha cabeça começou a imaginar coisas. Coisas essas, que me agradavam imenso! Mordi o lábio e olhei-a com um ar perverso. - Oh sim.. podes crer que sim.. - abanei a cabeça e passei as minhas mãos com o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeDom 28 Abr - 21:23

- então acelera, o sinal está verde - murmurei ao seu ouvido, dando.lhe uma dentada no lóbulo da sua orelha, descendo assim os meus lábios para o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitimeQui 16 maio - 20:25

Um sorrisinho apareceu nos meus lábios e ataquei a sua boca da forma mais canibal que consegui. Puxei praticamente toda a sua roupa interior para fora do seu corpo e rápido me meti dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empresa JR.White - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empresa JR.White
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas das Personagens
» Telemóvel de Spencer J White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: