Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Empresa JR.White

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeTer 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

Empresa JR.White - Página 3 Sede-nokia-e1264438427375

<< Empresa de ecónomia >>
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:08

- Bom dia. - respondi-lhe tentando por um sorriso na cara, coisa que saiu meio ao lado. Agradeci-lhe o café e o cupcake e coloquei os óculos. - Tudo bem.. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:10

Virei costas mas ao sair nao consegui conter e fechei a porta, ficando a mesma dentro do escritorio - estás bem ? - perguntei mordendo o labio - esse sorriso foi muito amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:18

Olhei para Alana e afundei-me na minha cadeira, cruzando os braços ao peito. - É, eu sei. - fiz uma careta. - Estou só de mau humor, mas obrigada por perguntares.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:25

- Vai dar uma volta e apanhar ar, o dia hoje está bonito - apontei com o queixo para a rua - Pode ser que te passe o meu humor - sorri - e não tens de agradecer - pisquei.lhe o olho e deixei.o a vontade, voltando para a minha secretaria
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:28

Se tivesse pachorra suficiente para aquilo, certamente que iria aceitar a sua opção, mas não ia. Remexi-me desconfortável na cadeira e bebi o meu café. Olhei para o meu cupcake e sorri levemente. Acabei para o comer. Meti mãos à obra, quanto ao trabalho que tinha por terminar e enquanto o fazia bebia o meu café. Acendi um cigarro, dando uma pausa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:37

Ao saber o que tinha de fazer e ao me concentrar despachei aquela papelada num instante, indo arquiva.la. lydia parecia ter uma camara ou algo porque assim que me sentei e respirei fundo la estava ela a chegar com outro monte de papelada para rever e depois organizar e arquivar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:50

Hoje não estava mesmo com disposição para o trabalho. Depois de rever umas contas, peguei no telemóvel e marquei o número à primeira rapariga que me apareceu na lista. Acabara por combinar alguma coisa para dali a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 21:55

Depois de ter andado a rever maior parte dos novos documentos entregues os olhos ardiam.me. pousei a pasta que tinha na mao e esfreguei os olhos. aquilo realmente era dificil, nao era assim tao facil como parecia. ao levantar o olhar reparei numa rapariga com roupa curta e provocativa, daquelas que mais parecia usar um cinto em volta das coxas do que uma saia ou uns calçoes, esta acabou por entrar no escritorio de spencer, trancando a porta atras de si. fiz uma careta face ao que acontecia naquele momento e voltei a concentrar.me no trabalho visto que nao tinha nada a ver com o que ele fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:07

Nem mesmo aquela rapariga, que já me esquecera o nome, me fizera melhorar o humor. Bom, dera para o gasto, ao menos. Uma hora ou duas, depois, via sair do escritório. Rodei na minha cadeira e olhei para o tecto. Aquele dia estava a ser aborrecido.. - Alana - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:13

Levantei os olhos dos ficheiros ao ouvir a sua voz - diz - perguntei, sorrindo. A rapariga que estivera la um par de horas tinha saido a pouco tempo, aquilo sim tinha sido diversao - precisas de alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:19

Abanei a cabeça num claro não e cruzei os braços ao peito. - Não, nada de mais. - virei a cadeira para ela e olhei-a. - Por hoje estás dispensada..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:26

Arregalei os olhos e olhei o relogio na parede.. ainda faltavam umas boas horas para o seu dia supostamente acabar - ahm.. eu.. - nao sabia que dizer e gaguejar nao era nada bom - claro.. - levantei.me, pegando nas minhas coisas - anda dar uma volta comigo - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:30

Normalmente diria que não, mas acabei por acenar com a cabeça. Peguei no meu casaco e nas minhas chaves e coloquei-as no bolso. Seguidamente tranquei o meu escritório e fui ter com Alana. - Uma volta aonde?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:36

Esperei que viesse ter comigo, acabando por sair do edificio - nao sei - encolhi os ombros, seguindo sem destino - acho que tu estas a precisar de um ombro amigo para falar - olhei para ele - estas estranho desde o almoço e desde que viste aquela rapariga
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:40

Encolhi os ombros. Era engraçado aquela situação, quando eu é que devia ouvir e dar um ''ombro amigo'' dado que era anjo. Suspirei. - Estou só de mau humor, nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:49

- Sabes que consigo pressentir quando uma pessoa nao está bem.. - pus as maos nos bolsos do casaco - e sei que nao nos conhecemos a muito mas podes falar.. eu nao vou falar com ninguem - prometi
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 22:56

Coloquei o meu casaco empuleirado no meu braço e uma das minhas mãos no meu bolso. Olhei para a frente, mirando os carros a passarem. - Mas eu não quero falar, obrigado. - abanei a cabeça. - Eu estou bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:06

Nao disse nada enquanto caminhavamos lado a lado, as vezes o silencio era mais reconfortante que certas palavras - spencer.. - murmurei ate ele me olhar e depois abracei.o, podia ser que ele se sentisse melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:08

Aquele seu abraçado, fez-me sentir muito melhor do que estava à pouco. Sorri abertamente e passei as mãos pelos seus cabelos, já que eu era bem maior que ela. - Obrigado. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:15

- Um abraço é melhor do que muitas palavras - sorri para ele vendo o seu sorriso - assim gosto mais de ver, aquele sorriso amarelo e feio - fiz uma careta, rindo.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:18

Fiz uma careta. Nada do que eu fazia era feio, se bem que eu também era um convêncido do caraças. - Tens razão.. e desta vez, nada de choques. - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:20

- Nada de choques - sorri e toquei.lhe na ponta do nariz, sentindo um choque - au - arregalei os olhos - eu disse nada de choques - olhei para ele seria, desmanchando.me a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:26

Olhei-a tentando imitar um ar sério, mas acabei por não conseguir. - A culpa é tua que andas aí toda eletrica! - acusei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:29

- Eu é que ando elétrica ? - abri a boca em choque - tu é que estás ligado a corrente e me das choque como se eu fosse a tomada - ri.me - por isso a culpa é tua - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Fev - 23:32

- Minha cara Alana, eu nunca dei choques a ninguém, foi preciso teres aparecido, para começar a dar choques.. - fiz uma careta. - Logo, és tu que andas elétrica, ora aí estar. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empresa JR.White - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empresa JR.White
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas das Personagens
» Telemóvel de Spencer J White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: