Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Empresa JR.White

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeTer 5 Fev - 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

Empresa JR.White - Página 10 Sede-nokia-e1264438427375

<< Empresa de ecónomia >>
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSex 17 maio - 15:50

Gemi com a intensidade da sua investida, nao me apercebendo da velocidade com que tudo tinha acontecido. num momento eu estava a dar-lhe luz verde e no outro ja ele estava dentro de mim - isso é que foi acelerar - disse contra os seus labios entre beijos intensos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSex 17 maio - 21:58

Era um alívio estar dentro dela. - Eu disse que te atacava.. e cumpri.. - mordi o lábio e penetrei-a com mais força. Pousei as minhas mãos nas suas ancas e encostei-a ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSex 17 maio - 23:57

- spence - gemi quando me deu uma estucada forte - olha que aqui nao podemos fazer muito barulho - murmurei contra os seus labios, mordendo.o entre beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 10:20

- Não podemos, quem disse?! - ela que não esperasse que eu me importava verdadeiramente com o que os outros podiam ver e ouvir. Sorri maliciosamente e voltei a concentrar-me nos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 13:45

- nao estamos propriamente na tua casa, sozinhos - disse, gemendo quando ele voltou a investir fortemente. rodeei os seus ombros, cravando as unhas na sua pele para evitar gemidos
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:11

Nisso ela tinha razão, mas, não deixava de ser uma propriedade da minha pessoa. - Mas estamos num sítio onde eu mando.. - mordi o seu lábio e gemi quando senti as suas unhas cravadas nos meus ombros. Numa pequena vingança, aproximei a minha boca do seu peito e juntei os meus lábios a um dos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:20

- isso e verdade - ri.me, acabando por deixar a cabeça cair para trás quando levou os seus labios ao meu peito. arqueei o meu corpo com o prazer que ele me estava a proporcionar, gemendo o seu nome- oh.. spence
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:26

Um sorriso malicioso voltou a aparecer nos meus lábios. Investi novamente com força. - oh.. Alana.. - gozei e gargalhei. Trinquei o seu ventre e subi os meus lábios até ao pescoço e seguidamente até à sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:32

queria controlar os gemidos mas parecia ser impossivel pois ele cada investia mais intensamente e com a mistura dos seus labios e dos seus dentes pelo meu corpo, descontrolava.me. arranhei as suas costas com o prazer, mordendo o seu labio quando me beijou
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:39

Semi cerrei os meus olhos. Sabia que ia ficar com umas belas marcas pelo corpo, mas não me importei. Aliás, as suas unhas até me cativavam mais a investir contra ela. O meu corpo estava a chegar ao limite, eu sabia-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:45

O seu desejo parecia imparavel e depois de nos interromperem duas vezes, nao iam interromper a terceira. puxei os seus cabelos quando deus uma investida mais forte, intensificando os beijos. o meu climax estava perto, sentia todo o meu corpo invadido por choques de prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:56

Não demorou muito até vir-me de uma maneira arrebatora e completamente diferente do que eu esperava. Fora um orgasmo colapsal.. Mordi o lábio com força e apoiei a minha cabeça ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 14:59

o seu climax fora o que despelotou o meu. gemi o seu nome enquanto arqueava o corpo com aquela onda de prazer. encostei a minha testa ao alto da sua cabeça enquanto respirava ofegantemente - a terceira e de vez - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 15:49

Tateei o seu corpo com as minhas mãos. Tinha que concordar com ela. - Parece que à terceira é mesmo, mesmo de vez.. - ri-me. Olhei em redor, vendo uns quantos funcionários a passarem pelo parque de estacionamento. Felizmente os vidros do carro não deixavam passar nada lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 15:54

beijei o seu ombro e deixei.me ficar na mesma posiçao enquanto relaxava com o seu toque - nunca mais te dou luz verde - ri.me - ficamos pela luz amarela para ires com mais atençao - fui dando beijos ate chegar ao seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:00

Gargalhei baixinho e roubei-lhe um beijo. Mordi o seu pescoço e afastei-me um pouco, de modo a puder encará-la melhor. - Hum.. acho nem luz amarela vai resultar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:02

- e se for vermelha ? - perguntei, rindo.me - assim terias de parar, nem podias avançar - sorri - a nao ser.. a nao ser que quebres as regras todas - mordi o labio, passando as maos pelos seus cabelos loiros
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:05

Oh, eu tinha a certeza absoluta que iria muito bem quebrar as regras. - Pois claro.. regra nenhuma resulta comigo. - Além do mais, eu era um anjo, as regras para mim, não me diziam mesmo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:16

ri.me e beijei.o - claro que ias quebrar as regras - sorri e encostei as costas ao seu volante - entao.. diz.me.. ja posso conduzir o teu carro ? - perguntei, fazendo beicinho - ja te deixei fazer um test drive para ver se eu tinha capacidades..
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:19

O meu carro era um assunto totalmente diferente.. adorava-o e não gostava de o meter nas mãos de outras pessoas. - Hum.. bem.. - mordi o lábio. - E que tal, se eu te desse este carro?! - encostei-me ao banco e coloquei as mãos atrás da cabeça. - Ando de olho em outro BMW..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:27

arregalei os olhos - spence eu nao posso aceitar o teu carro - olhei para o interior do mesmo - ele é teu e.. é.. é teu - olhei para ele - tu és maluco - ri.me, espetando.lhe um beijo nos labios
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:36

- Oh, claro que podes.. - sorri abertamente. Adorava os seus beijos, como há muito não adorava os de uma rapariga. - Ele é meu.. mas.. já não o quero mais. Quero um outro.. - encolhi os ombros. - Dar-te o carro não é ser maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:40

- é sim. nunca na vida me deram uma coisa assim - gesticulei para o carro - é tipo uma super prenda - ri.me - so me deram uma casa mas mesmo assim a minha casa em comparaçao ao teu carro é tipo uma caixa dos sapatos - fiz uma careta - és fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:45

- Só não te dou o meu apartamento, por.. gosto imenso dele! - comecei-me a rir. Eu sempre adorei viver bem e nunca ligara muito ao dinheiro e ao que gastava. Mas desde que os meus pais adotivos tinham morrido, tinha-me tornado responsável. Bom, talvez um pouco. Pelo menos, fazia muitos menos gastos que antes. - Eu sei que sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:51

- e um convencido tambem - ri.me e acabei por voltar a beija.lo novamente - vamos dar uma volta ? - perguntei enquanto saia do seu colo - e ir a farmacia - tinha olhado para ele e so agora reparara que nao tinhamos usado preservativo - so por precauçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empresa JR.White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Empresa JR.White   Empresa JR.White - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empresa JR.White
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas das Personagens
» Telemóvel de Spencer J White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: