Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Vane

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Vane
little wolf



Última edição por Drake Graham em Dom 17 Fev - 22:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeSeg 6 maio - 21:55

Revirei os olhos, pouco interessada naquele assunto. Drake que se fosse fuder. Afastei-me o suficiente com o bebé e depois olhei-o. - Eu ajo normalmente..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 10:27

E prontos, já a conseguira pô-la irritada - Prontos, está bem. Só tinha de te dizer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 10:40

- Está bem. - murmurei. Eu agia normalmente. Claro que tinha os meus tiques, mas, toda a gente tem tiques de irritação. Puxei os bracinhos do bebé para cima e tirei-lhe a camisola, deixando-o com a que tinha por mais, que era uma mais fresca.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 11:07

Ponderei em sair do quarto. Mas não tinha nada para fazer, de qualquer das maneiras. Por isso fiquei ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 11:13

Vane continuava entretido com aqueles brinquedos todos. - Hum.. já tás melhor? - perguntei, só por perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:24

Esta melhor do que de manhã, sem dúvida - Hum, sim.... Não sei o que se passou na noite passada mas já desapareceu, sem dúvida, hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:28

Encolhi os meus ombros. Esperava mesmo que aquilo lhe tivesse passado.
- Está bem, então.. ainda bem.. - puxei o bebé, de forma a puder beijar-lhe a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:31

E estava grato por ter acabado. Fora uma noite de lua cheia bastante estranha e descontrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:37

Então, se ele já estava bem, sempre podia ir dormir com ele e com o Vane. - Então eu hoje vou dormir contigo.. - e não estava a pedir permissão e sim a avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:40

Já tinha em mente que ela ia fazer isso, apesar de já não haver nenhum tratado entre nós. Porém não reclamei nem ripostei - está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:44

Não deixei de ficar contente por ele não ter dito nada contraditório. Afinal, mesmo com ele contra, ou não, eu iria fazer o que bem me apetecia. Levantei-me e fui buscar um livro para ler a Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:47

Achei por bem sair do quarto. Ia-me deitar cedo, apesar de tudo. Fui até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 20:48

Quando voltei ao quarto, já Drake não se encontrava ali. Peguei no bebé e sentei-me com ele no sofá. Depressa abri o livro e pus-me a ler algumas páginas. Está claro que Vane pouco se importava com o que li. Só se ria e mexia em tudo o que era folhas e bonecos desenhados nas mesmas. Fechei o livro e tentei adormecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeTer 7 maio - 21:00

Quando Vane adormeceu, coloquei-o no seu berço e fui arrumar o livro. Depois segui até à casa de banho e rapidamente fui ao quarto de Lana. Não quis saber dos resmungos da outra. Saí dali e dirigi-me até ao quarto de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 11:12

O pequeno continuava a chorar. Aproximei-me de imediato até ao berço e peguei nele ao colo, encostando-o ao meu peito enquanto passava a minha pelas suas costas, tentando reconfortá-lo. Já sabia do que se tratava - o escuro. Abri os estores do quarto do bebé e este acalmou logo um bocado. Vane não gostava nada da escuridão. Nisso não saía a mim.
- Já passou pequenote. Já passou - murmurei enquanto o embalava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 12:38

Não ia conseguir ficar muito mais tempo naquela cama. Vesti a minha langerie e seguidamente saí do quarto e fui para o do lado, o de Vane. Encostei-me à ombreira da porta e cruzei os braços ao peito. - Ele está bem? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 12:43

Olhei para ela. Um sorrisinho apareceu nos meus lábios. A aparência dela demonstrava completamente que tínhamos acabado de ter sexo.
- Está tudo bem. Ele às vezes fica assustadiço quando está sozinho no escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 12:45

Fiz um sorriso torto, ao ouvir as suas palavras. - Eu também era assim, quando era pequenina.. - e fora assim, até aos 12 anos, que eu bem sabia. Mas entretanto perdera a maioria do medo. Enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 12:49

- Pois, eu nunca tive medo. Aliás, até gostava da escuridão. Parece que nisto ele saiu a ti - disse, fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 12:51

Encolhi os ombros. - Foi nisso e no cabelo. - relembrei-me e acabei por me rir, baixinho. Mas eu ainda tinha esperança que não fora só e só nisso que ele saia a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 17:14

Pois era. Vane era loirinho, tal e qual Alina. A verdade é que uma mistura minha com Alina saíra perfeita, Vane era um rapazinho que faia as deliciosas de qualquer pessoa - pois, nisso também. - disse, sem sequer notar que Lissa tinha entrado no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 17:17

Olhei para o meu lado esquerdo e notei em Lissa. Como era habitual, o sorriso sarcástico encontrava-se nos seus lábios. Encolhi os meus ombros e afastei-me. Não queria ter nada a ver com ela. Mas, o que tinha ido ali, fazer?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 17:19

- Bom-dia - disse a loba com um daqueles seus sorrisos. Eu tolerava bem a sua presença antes, mas agora, meses depois, ainda era difícil de coordenar.
- bom-dia - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 17:22

Lá por Drake a ter aceitado em sua casa, eu não aceitara em lhe dar bom-dia, mesmo que isso fosse por educação. Afinal, eu supostamente era louca. Logo, a minha educação, puff.. desaparecera. Lissa olhou para mim. Continuei sem dizer nada e desviei o meu olhar do seu. O facto era, que aquele seu olhar tornara-se bastante.. hum.. diferente. Evitei a todo o custo, contacto visual com a sua pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitimeQua 15 maio - 17:31

O ambiente era muito estranho quando se está na presença daquelas duas. Não sabia qual delas a pior... - hum.... pequeno-almoço? - sugeri, só para aligeirar o ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto do Vane - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Vane
Ir para o topo 
Página 14 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: