Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Vane

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Vane
little wolf



Última edição por Drake Graham em Dom 17 Fev - 22:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:50

Abanei a cabeça. Peguei no bebé com cuidado e limpei a sua boquinha. Eu ainda não entendia, o como os bebés conseguirem viver, no meio daquela baba toda.
Alguns minutos depois, saímos daquela casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Abr - 18:07

Mal acabei de comer, peguei em Vane e troquei-lhe a fralda. Fui muito rapidamente à casa de banho. Voltei à cozinha para preparar o seu biberão e também para ver se a outra totó ainda lá estava. Por sinal sim, mas não lhe abri a porta na mesma. Dei o biberão ao bebé e depois de arrotar, pus-me a brincar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Abr - 18:11

Depois de me levantar por fim, fui até ao quarto ver o bebé. Simplesmente ignorei Alina e fitei o pequeno que era tão parecido a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Abr - 18:14

O comportamento de Vane, assim que viu Drake, foi um comportamento de total alegria. Começou-se a remexer nos meus braços e soltar gritos de euforia. Peguei nele e passei-o para Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Abr - 18:19

Brinquei com o pequeno - alguém acordou alegre hoje - disse a rir-me, pegando nas mãozinhas pequenas do bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Abr - 18:22

Sorri abertamente, quando o bebé soltou um grito de total alegria. Suspirei e fui-me sentar no pequeno sofá que o quarto tinha. - A tua amiga está lá em baixo.. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Abr - 18:29

Encolhi os ombros e saí do quarto com o Vane ao meu colo. Fui até à sala ver o que Kim quereria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 26 Abr - 18:32

Revirei os olhos e depois saí daquele quarto. Tinha a certeza que se fosse até lá em baixo que iria começar a dizer coisas atrás de coisas.. Mas a curiosidade era tanta, que acabei por ficar perto da escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 29 Abr - 18:55

Quando acordei, já era dia. Peguei no bebé, que estava a dormir tranquilamente e coloquei-o no seu quarto, no seu berço. Depois saí sorrateiramente e fui tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeQui 2 maio - 17:35

Vane acabou por ficar sonolento depois de, também ele, ter bebido o seu leite. Pu-lo no berço e ajeitei o pequeno cobertor. O pequeno adormeceu rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSex 3 maio - 17:46

Sentei-me depois no sofá. Ainda não em sentia a 100% cento e não pensara no que se passara na noite anterior. Tinha de encontrar alguma explicação, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 17:49

Peguei no pequenote e sentei-o no chão. Puxei inúmeros bonecos para perto dele e depois sentei-me no chão. Vane começou logo por pegar em todos os bonecos que conseguia, atirando-os para os cantos do quarto. Enquanto isso, eu ia puxando mais bonecos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 17:54

Entrei silenciosamente no quarto. Foi Vane quem me denunciou, ao rir-se e apontar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 17:56

Vane começou a remexer-se alegremente e a apontar em direção à porta do quarto. Mirei Drake e encolhi os ombros. E pronto, o bebé não iria parar quieto, até que Drake viesse brincar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:02

Caminhei até me sentar no chão perto deles. Era difícil sentar-me com as pernas "à chinês" devido ao meu tamanho mas lá consegui. Peguei num brinquedo e provoquei Vane com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:05

Vane acabou por ignorar todos os outros bonecos e começou a gatinhar até Drake com um grande sorriso nos lábios. Esticou muito os bracinhos e tentou apanhar o boneco que o lobinho tinha nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:14

Provoquei-o mais um bocadinho até deixar Vane apanhar, por fim, o boneco. Depois ele ficou entretido e eu virei-me para Alina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:19

Sorri abertamente, quando Vane começou a abanar o boneco nas suas mãos e gatinhou até apanhar outro. Procurei um boneco e depois coloquei-o nas suas mãozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:29

- Alina.... Espero que não arranjes problemas com a Lissa aqui. Nada de mortas, percebeste? - disse, fitando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:32

Fiz um esforço para não revirar os olhos. Olhei para Drake. - Mortes?! - ergui o sobrolho. Eu sabia perfeitamente do que ele falava, mas tinha a noção que não ia fazer nada. - Devias dizer isso a ela.. eu até lhe dei o quarto!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:37

- Eu vou manter a Lissa debaixo de olho mas quanto a ti nunca e sabe - e era verdade, não se podia confiar em Alina Phillips, a inconstante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:41

Dei-lhe um beliscão no braço e cruzei os braços ao peito. - Pois devias mesmo manter essa totó de baixo de olho.. chata.. - revirei os olhos. - E eu sou uma criança bem comportada, por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:44

- UI, sim.... muito bem comportada, não haja dúvida - disse num tom irónico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 18:46

- Cala a boca.. - peguei no bebé e sentei-o no meu colo. Eu era bem comportada, sim.. - Eu sou bem comportada. Se não achas, problema teu.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitimeSeg 6 maio - 21:52

Nem bem comportada nem civilizada. Eu tinha certas dúvidas de qualquer comportamento normal que ela pudesse aparentar - Tu sabes que as vezes ages... Bem, tu sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quarto do Vane - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Vane
Ir para o topo 
Página 13 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto do Drake
» Quarto da Lana
» Quarto de Mel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: