Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Vane

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeTer 22 Jan - 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Vane
little wolf



Última edição por Drake Graham em Dom 17 Fev - 22:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 20:59

- Que óbvio? - ergui o sobrolho. Não havia óbvio nenhum. Ele era totalmente louco, era o que era. - Aquele em que não bates bem da cabeça?! Só pode..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:06

Cerrei o maxilar e desviei o meu olhar do seu durante alguns segundos. Queria mesmo saber de onde viera aquele ódio todo - Ainda não entendi ao certo o que é que te fiz para me odiares tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:08

- Nasceste! - revirei os olhos. Mas ele era burro ou fazia-se de tal coisa? Ele matara o meu tio, era preciso mais?! - Mataste o meu tio, dããã..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:15

- Então porquê que não me odeias desde o primeiro momento? Porquê que passaste imenso tempo colada a mim?! - Raios para ela. Raios para mim também - Isso foi há semanas atrás. Odeias-me desde muito antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:17

- Porque.. porque.. porque tu és um estúpido! E pára de me fazer perguntas estúpidas! - cerrei o meu punho e resmunguei qualquer coisa. - Quero lá saber! Cala-te com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:29

- Perguntas estúpidas para as quais não tens repostas. Odeias-me sem fundamento .- era essa a minha reflexão .
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:31

- Sim claro, fica aí com a tua rica tese e blablablabla.. - torci os lábios e fiz um sorriso trocista. Ele era completamente.. hum.. é, estúpido, mesmo. Virei-me finalmente para o berço e olhei lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:33

Raios, todo o tempo que passara com ela fora mesmo um desperdício de tempo, pelo vistos. Ela nem admitira para si própria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:36

Olhei Drake meio que de esguelha e revirei os olhos. Ele ia mesmo ficar ali? É, parecia que sim. Resolvi não me importar mais com a sua presença. Puxei o bebé pela sua roupa e seguidamente, puxei-o para cima do meu braço, colocando-o confortavelmente, no mesmo. Ele estava com um ar ensonado, mas, mesmo assim, não queria saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:44

Interpûs-me ligeiramente em frente à porta. agora desconfiava a cem por cento dela e estava atento a todos os seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:47

Fui-me sentar no chão com o bebé e seguidamente, coloquei-o junto ao meu corpo. Ele sismava em querer dormir e ficar por ali deitado, mas eu era bem mais teimosa que ele, pelo que o fiz ficar sentado. Vane fez uma careta feia e eu imitei-a. O seu ar de choro pouco me incomodava, logo passou, assim que puxei um brinquedo para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:49

Aquele seu comportamento estava a deixar-me nervoso. Aliás, eu estava nervoso e impaciente, algo irritado e definitivamente à beira de deixar que o lobo em mim desse sinal de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 21:52

Puxei mais um ou dois bonecos para o pé do bebé e vi-o meter tudo à boca. Para quem há uns segundos atrás, estava cheio de sono, era realmente impressionante, toda a sua energia.. Voltei puxá-lo pra mim e beijei a sua bochecha.


Última edição por Alina Phillips em Sáb 9 Mar - 10:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 22:05

Por momentos visualizei o meu telemovel e depois, usando o meu dom, acendi a vela aromática que estava no parapeito da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 22:06

Deixei o bebé por uns momentos e fui buscar a vela que Drake acendera. Depois aproximei-me dele e atira-lha para cima. - Vai acender essas porcarias para outro lado! - revirei os olhos e sentei-me, uma vez mais, ao pé do bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 22:10

Consegui apanhar a vela a tempo - A vela não estava a fazer mal nenhum. Aliás, o seu aroma tem acalmado o Vane nas últimas noites.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSex 8 Mar - 22:14

Não queria saber se ele acalmava o bebé, ou não. Aquele cheiro era horrível, não gostava, logo, Drake que se fosse fuder. Acabei por o ignorar.. - Gordinho.. - puxei a camisola do bebé para cima e juntei os meus lábios à sua barriguinha. Seguidamente, assoprei, ouvindo os seus gritos de alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Mar - 12:42

Limitei-me a revirar os olhos. Ela achava que sabia o que era melhor para ele, só ela? Cabra. Visualizei o que ela fazia a Vane. As suas ameaças eram vãs em relação a ele mas mesmo assim ia desconfiar sempre. Sabia que era uma tolice confiar em Alina Phillips.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Mar - 12:46

Depois de mais uns minutos, puxei a sua camisolinha para baixo e puxei-o novamente para mim. Voltei a aproximar os bonecos e desta vez, em vez de os tentar colocar na boca, foi atirando-os para longe de si e rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Mar - 12:58

Em altura como esta, a minha ligação com o Vane tornava-se mais ténue. Não me agradava muito, mas sabia que era por ele se sentir feliz e menos assustado. Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Mar - 13:05

Vane acabou por se encostar ao meu corpo. Colocou o dedo na boca e ficou entretido com ele. Naquela altura, tirei uma chucha do bolso e coloquei-a na sua boquinha. Era também por aquilo, que eu queria ver o bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Mar - 13:09

A minha vontade de revirar os olhos a cada momento era cada vez maior. Decidi sair do quarto por uns minutos, estando atento a qualquer barulho estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Mar - 13:10

Mordi o lábio com força. Assim que ele saiu do quarto, apressei-me a levantar-me e segui até à porta. Tranquei-a, como era óbvio. Depois peguei em Vane e deitei-me com ele no sofá. Hoje ia ficar ali com ele, mas não diria isso, amanhã de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Mar - 13:26

Acabei por adormecer agarrada ao bebé. Quando acordei, Vane ainda dormia e podia ver os primeiros raios de sol.. Levantei-me com cuidado e sorrateiramente, abri a porta. Segurei firmemente o bebé e espreitei lá para fora. Seguidamente, saí daquele quarto e desci as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 19:09

Acabei por colocar o bebé no berço. Não me ia embora dali, sabendo o que a noite me poderia esperar, com Vane comigo. Sentei-me no sofá e abri o livro que há pouco estava a ler. Tinha a certeza que Drake ia arranjar uma solução qualquer para aquele seu problema. Ri-me, ao pensar naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Vane - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vane   Quarto do Vane - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Vane
Ir para o topo 
Página 8 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto do Tio Ben
» Quarto de Mel
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: