Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 4 13591669_GVBsZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 21:47

Vesti uma roupa qualquer e apressei-me a ir até casa de Drake. Tinha vindo por um atalho, porque estupidamente, era a única maneira de fugir do enfermeiro. Assim que cheguei, bati à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 22:00

Felizmente eu já estava acordado e pronto. Abria porta apenas para sair e de seguida voltei a trancá-la já do exterior - e estás de volta - comentei sarcasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 22:01

Olhei para ele, com cara de má. Eu ainda voltava a dar-lhe um pontapé nos.. nos coisinhos que ele ia ver. - Cala-te masé.. eu disse que hoje iamos dar um passeio! - sorri abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 22:05

- Ouvi isso ontem, não sou surdo - respondi no mesmo tom sarcástico - e para onde é que vamos passear?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 22:06

- Pára de ser assim comigo, pára de falar assim nesse tom! - suspirei. Encolhi os ombros e cruzei os braços ao peito. - Não sei, diz tu um sítio qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 22:26

- É o tom em que me agrada falar, sorry.
Respondi com um sorriso pouco divertido.
- Tu é que sabes, tu é que queres ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Jan - 22:28

Felizmente trouxera as minhas queridas botas, comigo. Olhei cinicamente, para ele. Dei-lhe um pontapé bem no seu pénis.
- Oh, sorry! - revirei os olhos. - Pois, sim.. vamos sei lá, andar por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 12:49

Mordi o lábio e encolhi-me. Aquele era sempre um ponto fraco.
- Pára de fazer isso ou este acordo entre nós vai por água a baixo - resmunguei. Ela tratava-me, literalmente, abaixo de cão e mesmo que eu quisesse, não teria paciência para muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 13:34

Aquela nossa amizade não passava de um acordo e era por isso mesmo que eu lhe voltaria a fazer aquilo, quantas vezes forem precisas. - Não quero que a nossa ''amizade'' seja um acordo. Para isso, prefiro dar-te mais uns quantos..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 13:37

- Dá-me mais uns quantos e vais ver onde é que esta amizade vai dar...
Disse, sem piada nenhum no meu tom de voz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 13:39

- E achas mesmo que me importo? Tu és um falso! Nem sequer te estar a esforçar para seres meu amigo ou simpático comigo. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 13:48

- Já sabias no que te estavas a meter. Mudei, terás de aguentar com o meu novo humor caso queiras ser minha amiga - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 13:50

Fiz um ar pensativo e depois olhei para ele. - Nem te vais rir, ou ser divertido comigo? - fiz uma careta. - Quero lá saber.. Vamos passear!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 18:29

- Divertir-me contigo neste momento está a provar-se complicado uma vez que não páras de me desagradar - respondi num tom neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 18:30

Mostrei-lhe a língua, tal e qual a uma criança pequena.
- Tu lá sabes.. - virei-me para ele. - Diz um sítio qualquer..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 18:53

Para o Inferno, pensei. Mas aí já nós estávamos.
- Para a floresta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 4 Jan - 18:55

Abanei a cabeça. - Sim, para a floresta seria bom! - Peguei no seu braço e arrastei-nos para fora dali, muito rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:13

Comecei a correr até o finalmente alcançar. - Tu não bates bem da cabeça! Segunda escolha ou sei lá?! A sério.. - revirei os olhos. - Eu não faço ninguém de segunda escolha.. quero lá saber se és tu ou é ele.. é só sexo. Do tipo what the fuck?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:29

- Não estou habituado a que recusem ter sexo comigo. Comigo hun. - Abanei a cabeça frustrado - Nem que preferiam outro, ainda por cima meu meio-irmão que nem é um lobo decente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:33

Ele estava-se mesmo a passar da marmita. - Ninguém aqui recusou ter sexo contigo! - encolhi os ombros. - E eu também não prefiro ninguém. Tipo..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:44

- Ai não? - Perguntei de braços cruzados ao peito. Revirei os olhos e encostei-me à parede da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:46

- Não, não! - Olhei seriamente para ele. - Eu não recusei-me a fazer sexo contigo e não prefiro mesmo o teu irmão a ti.. - revirei os olhos. Por amor de Deus, tanta confusão por causa daquilo? - Enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:48

- Eu cá acho que recusaste. E mesmo que não o tivesses feito, está-se mesmo a ver que não o queres fazer comigo - respondi e entrei em casa, seguindo para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:50

Ergui o sobrolho e entrei também dentro da sua casa. Mas agora ele sabia o que eu queria ou não fazer? Revirei os olhos. Depois de fechar a porta atrás de mim, subi as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitimeSex 18 Jan - 20:40

E sim, eu estava de volta. Jackson não tinha gostado nada da minha ida ao zoo. Cruzou os braços ao peito e tentou suavizar a sua expressão de raiva, mal lhe contei que tinha vomitado bem em cima dos sapatos do outro. Fez-se silêncio por uns minutos. Depois pegou-me pelo braço e fez-me sentar num dos bancos que havia lá fora. Olhou-me nos olhos.
- Independentemente do que possa acontecer, promete-me que não vais falar com Drake nem dar-lhe ouvidos no que quer que seja.. - ergui o sobrolho. Mas eu já nem falava com o lobito. Ele tinha deixado bem claro, que queria distância de mim. Abanei a cabeça.
- Tudo bem, eu prometo. Mas eu não percebo.. vais ter que explicar isso. - bem que tentei saber o porquê daquele assunto, mas nada.
Ainda ficamos ali mais um tempo, até ficar escuro e frio o suficiente para sairmos dali e entrar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 4 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da Casa
» Exterior da Casa
» Casa de Banho
» casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: