Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 24 13591669_GVBsZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 21:55

Queria que ela absorvesse a noite que era sempre tão boa para os lobisomens. Queria que ela sentisse o bom daquele momento e apenas aproveitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 21:58

- Não quero que aches que te odeie. - Olhei para todos os sítios possíveis, aborrecida com o facto de estar ali. Se fosse humana, tinha a certeza que naquele preciso momento, estaria gelada e bastante dorida. - Não te odeio de todo. Eu compreendo o que fizeste, mas.. unf..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:07

Mesmo que ela me odiasse, eu amaria-a sempre - estás revoltada comigo, eu entendo - murmurei, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:09

- É isso mesmo. - murmurei, antes de os nossos lábios serem colados. Bati-lhe no peito e resmunguei. - Isso não é justo Drake! Tu sabes que eu não te resisto! - entrelacei as minhas mãos ao seu pescoço e encarei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:16

- Que posso eu fazer? Eu também não te resisto, especialmente agora - murmurei num tom malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:21

Pois, agora.. agora que eu estava transformada e que era a mesma coisa que ele. Talvez até fosse interessante, no que tocasse em algumas coisas. Suspirei e afastei-me do seu corpo. - Já te fiz a vontade, posso voltar lá para dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:27

- Podes - não queria que ela ficasse ali contrariada mas esperara que ela se aguentasse mais uns tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:29

- Então vem comigo.. - suspirei. Agarrei na sua mão e puxei-o. Eu devia estar mesmo alterada. Se num minuto o queria para mim, no outro, já o estava a amaldiçoar por me ter tornado no mesmo que ele. - Anda amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 20 Jun - 22:37

Segui atrás dela. Será que ela estava a pensar no mesmo que eu? Esperava que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:47

Demorei algum tempo dentro daquela casa de banho, mas fora por uma boa causa. Afinal, eu queria estar linda para ele. Depois de me vestir, me pentear e maquiar, peguei na minha mala e fui lá para fora. - Estou pronta.. - fiz uma careta. - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:52

Assenti. Já tinha colocado tudo na mala do carro e Vane já estava sentado na cadeira.
Entrei para o lugar do condutor e esperei por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 19:57

Corri até ao carro e sentei-me no meu devido lugar. Coloquei a minha mala ao lado da cadeira do bebé e depois o cinto. Pouco depois, saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 22 Ago - 16:43

A viagem até Strange foi feita, a maioria, em silêncio. Tirando os gritos histéricos e o risos que de vez em quando Vane dava, acho que nem eu, nem Drake nos pronunciamos entre nós. Dia e noite, numa tortura constante. Assim que ele estacionou o carro, tirei a minha mala e fui buscar o bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 22 Ago - 16:50

O ambiente entre mim e Alina estava um inferno. Durante aquela viagem, houve alturas em que me apetecera esquecer tudo e simplesmente falar com ela. Mas não conseguia tirar da minha mente a imagem dela a suicidar-se. Era apenas isso que me impedia - saber que ela preferia estar morta a estar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeQui 22 Ago - 17:00

Se continuássemos com aquele ambiente, certamente que não iria ficar mesmo dentro daquela casa e levaria Vane comigo. Abri a porta da casa e dirigi-me rapidamente para o andar de cima, mais propriamente, o quarto do bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitimeDom 29 Dez - 17:23

A casa parecia desabitada há já algum tempo. Olhei em redor, incrédula. Nunca imaginara que Drake pudesse ir-se embora de Strange. Obviamente que não fiquei contente. Fiquei pior que estragada, irritada e com ainda mais vontade de ter o meu filho perto.
Ficámos algumas boas horas à procura de um rasto, algo do género. Se não fosse Kevin, passaríamos ali dias. Saímos rapidamente dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 24 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da Casa
» Exterior da Casa
» Casa de Banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: