Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:54

Casa de Banho 14086804_4Uw44
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 22 Dez - 15:42

O facto de ter passado a noite toda no cemitério, tinha-me deixado desorientada. Eu ainda não me esquecera daquela Kim e não era por nada, mas adoraria tortura-la como há pouco o tinha feito. Voltei àquela casa. Jon dormia na cama que à pouco estava Jackson. Esse, bom, esse tinha desaparecido por completo. Saltitei pelo corredor todo, até me aperceber que Drake já se encontrava em casa. Passei junto ao seu quarto e seguidamente entrei na casa de banho. Fechei a porta, enchi a banheira com água quente e olhei-me ao espelho. Entrei dentro da banheira, arregacei as mangas e cortei o braço. Gritei baixinho e atirei o pequeno ferro para dentro da água. Acabei por passar minutos naquela banheira. Foi então que fui puxada como se fosse um saco qualquer, por Jackson. Esperneei, gritei, mordi-lhe, mas acabei por só me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 3 Jan - 17:48

Entrei na casa de banho e fechei-a à chave, antes que alguma loura maníaca decidisse aparecer. Despi-me e entrei para dentro da banheira que estava agora cheia de água. Acabei por não fazer nada. Fiquei apenas ali, deitado, perdido em pensamentos, perdido em Kim. Não me ia aliviar, queria-a a ela para isso. Eventualmente esta ideia teria de deixar de me acompanhar se não ainda daria em louco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:07

Subi até ao andar de cima. Estava à rasquinha para mijar.. Foi então que tentei abrir a porta e notei que estava trancada. Espreitei pela fechadura e bati à porta. - Opaaa.. eu quero ir fazer xixi! Abre a porta, matumbo!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:25

Revirei os olhos e continuei imóvel na banheira.
- Estou no banho não posso sair agora. Vai para tua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:27

Abanei a cabeça. Não ia para casa, não agora. Aliás, nem me apetecia caminhar tanto para tal. - Não! Assim mijo-me pelo caminho.. despacha-te a sair daí!!! Que eu saiba tu ias bater uma, não tomar banho. Ficasses no teu quarto! - salteitei. - Vá lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:31

Revirei os olhos e levantei-me. Estava a pôr uma toalha à volta da cintura mas quando abri a porta ela passou tão rápido que nem tive tempo de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 3 Jan - 18:33

Entrei tão rapido na casa de banho que nem reparei que ele ainda nem toalha tinha. - AAAAh, que nojo!! - Empurrei-o para fora dali e fechei a porta. - Que horror. - murmurei para mim mesma.
Depois de lavar as mãos, bebi um pouco de água e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 17 Jan - 21:20

Depois de Jackson ter vindo ter comigo, finalmente pude-me aninhar a alguém e receber um pouco de carinho. Acabei por adormecer, algum tempo depois. Fizera uma cesta, digamos.
Estava calor quando acordei. Muito calor. E mais uma vez eu não fazia a minima ideia se aquilo era de mim, ou se era apenas fruto da minha imaginação ou até do ambiente ali de casa. Pensei também que pudesse ser de Jackson, mas ele já há muito que ali não estava. Assoprei. Levantei-me com algum cuidado, e mesmo descalça caminhei lentamente até à escadas. Fiquei a mirar Jackson, a ver televisão e a comer batatas fritas. Cruzei os braços ao peito e encostei-me às escadas. Estava mesmo muito quente! Queixei-me..
- Jack.. Eu quero tomar banho! Estou com calor.. - virei os olhos.
- Vai tomar banho de água fria. Vai lá que eu já te ajudo. - suspirei. Nunca antes tomara banho de água frio, isto claro sem ser na praia, no lago, mas não numa banheira. Mas eu tinha tanto calor, que já ia com tudo. Abri a torneira e fiz uma careta. Com a ajuda de Jackson, consegui despir-me. Entrei para dentro da banheira e suspirei. Encostei a cabeça à mesma.
- Isto sabe bem.. mas continuo com imenso calor! - o rapaz revirou os olhos. Pediu por uns minutos, uns grandes minutos. Foi quando o vi a trazer um balde cheio de cubinhos de gelo. Arregalei imenso os olhos. O gelo foi depositado dentro da banheira, em cima de mim, digamos. Ao princípio fiquei meio que incomodada, mas depois.. epa.. depois aquela sensação refrescante invadiu-me o corpo. Era mesmo bom. Enquanto o rapaz voltava à sala, eu continuei ali. A relaxar.
Acabei por adormecer. O que fora um erro. Assim que acordei estava com mais frio que sei lá o quê. Felizmente Jackson tirara-me dali muito rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeDom 20 Jan - 23:43

Corri rapidamente até à casa de banho e vomitei. Doia-me imenso a barriga. Era uma agonia insuportável. Sentei-me encostada à porta e respirei fundo, tentando acalmar aquela dor. Mais tarde, quando me consegui levantar, saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSeg 21 Jan - 18:43

Assim que entramos em casa, Jackson tratou logo de se ir deitar. Eu, ao contrário dele, dirigi-me até à casa de banho. Tirei a minha roupa e liguei a água fria. Depois meti-me dentro da banheira e relaxei durante uns minutos. Acariciei a minha barriga. Depois olhei em redor. Por alguma razão, eu sentia que secalhar, podia dominar aquilo tudo. Aquilo nem parecia ser meu. E agora que estava grávida, parecia que vinha algo de dentro de mim. Bem no fundo dos fundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQua 23 Jan - 13:22

Entrei na casa de banho e fechei a porta atrás de mim. Tirei as roupas que nunca mais teria uso dado o seu estado lastimável, cheio de tinta. Entrei na banheira assim que a água atingiu o meio e por momentos fechei os olhos. Acabei de tomar o banho e saída banheira, novamente limpo. Sequei-me e enrolei uma toalha à volta da minha cintura e depois saí até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 24 Jan - 16:44

Debrucei-me rapidamente sobre a sanita antes que o vómito irrompesse. Senti-me pior do que estragado, com a boca a saber aos comprimidos. Lavei a boca, lavei a cara e voltei a fazer o mesmo com água fria várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 24 Jan - 16:47

Encostei-me à porta da casa de banho e fiquei a mirá-lo por uns minutos. - Não acho que não seja preciso. - encolhi os ombros. - Estás com uma cara horrivel, aposto que ainda nem comeste nada, só bebeste..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 24 Jan - 16:51

Limpei a cara e olhei para o espelho. Estava algo pálido não muito claro, mas mesmo assim a minha tez morena estava mais clara - Não é preciso, está bem? Estou óptimo - Respondi, apesar de ser uma mentira muito idiota - Coisa assim mas eu aguento.me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 24 Jan - 16:53

Nada daquilo que ele dizia, me convência. Cruzei os braços ao peito. - Pois sim.. blablablabla.. - revirei os olhos. - Eu é que sei se é preciso! - fechei a porta atrás de mim. - E nem me contraries porque eu agora posso dar-te porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 24 Jan - 16:59

Podes dar-me porrada, nenhuma diferença poderá fazer, pensei amargamente. O meu peito latejava dolorosamente. Virei-me e tapei a minha cara do espelho, para que ela não pudesse ver a minha expressão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 24 Jan - 17:03

Abanei a cabeça. Ele que se virasse até para o cu do bento xvi que eu pouco me importava mesmo. Aproximei-me dele e puxei-o para fora dali, indo em direcção à cozinha. Fi-lo sentar-se numa cadeira e fui fazer umas sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:45

Entrei na casa de banho e fechei a porta. Despi-me e pûs-me dentro da banheira. Já não estava tão zonzo nem a sentir-me mal como quando acordara. Pelo contrário, estava sereno agora. Não queria pensar em Kim nem em nada do género e estava a resultar. Por outro lado dera-me bem com Alina, como já não acontecia há imenso tempo. Era melhor assim, tréguas.
Acabei de tomar banho e fui para o meu quarto, hum quer dizer para o quarto de Lana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 26 Jan - 22:57

Procurei pela mala de primeiros socorros. Como não a encontrei, limitei-me a tirar uma garrafa de alcool etílico do armário e passei-o para a suas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 26 Jan - 23:00

Empurrei Drake com pouca força e fi-lo sentar-se. Obriguei-o digamos. Eu própria procurei a mala dos primeiros socorros, mas acabei por desistir, visto que não queria fazer o lobito esperar. Olhei para a sua ferida nas costas e fiz uma careta. Já tinha visto muita coisa horrível, mas aquilo estava mesmo com mau aspecto. - Ham.. vou ter que te tirar aqui um pouco de prata.. - engoli em seco. Fui buscar uma pinça. Desinfectei-a e com ela tirei o pedaço de prata. Depois desinfectei-lhe a ferida. Limpei-a com cuidado. - Tu precisas de alguma ligadura, ou algo do género, ou isso fica mesmo assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 26 Jan - 23:03

Fechei os olhos e cerrei os punhos face à dor que aquilo provocava. Maldita prata!
- Deixar ficar assim, amanhã já deve estar sarada - E dito isto lembrei-me que a lua cheia era hoje. Mas eu agora não podia deixar Alina sozinha em casa. Oh, estava tão lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 26 Jan - 23:10

Acenei com a cabeça e fui arrumar todas as coisas, colocando o que já não era reutilizado para o lixo. - Bom, sendo assim, tudo bem..



Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 26 Jan - 23:15

Lavei as minhas mãos do sangue que tinha e olhei para ela - Não sei o que é que vai acontecer esta noite, Alina, por isso - Saí da casa de banho por breves momentos e quando voltei trazia uma navalha de prata comigo - Se eu, por algum momento, te ameaçar, não hesites - Disse, passando-lhe a navalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitimeSáb 26 Jan - 23:21

Olhei para aquela navalha e engoli em seco. Não queria, de maneira nenhuma, usar aquilo, ainda por cima contra ele. - Oh, isso não é preciso Drake.. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho
» Exterior da Casa
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: