Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Dez - 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 5 13591669_GVBsZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeDom 20 Jan - 11:30

Surpreendentemente, tinha acordado não no sofá, mas sim na cama. Depois de fazer a minha higiene pessoal, procurei Jackson pela casa. Não se encontrava em lado nenhum, até encontrar um pequeno bilhete dele. Dizia que tinha ido às compras e pedia-me para que não saísse de casa. Eu acabei por suspirar aborrecida. Até ia fazer o que me pedia, mas não evitei em me fartar e ir dar um passeio. Era só um passeio, que mal podia fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 20:54

Parei com o carro a uns bons metros da casa. A minha casa. Nunca, em três anos que tinha saído do Wyoming, me sentira em casa novamente Houve uma altura em que Stange quase me fez sentir assim. Mordi o lábio com força para não deitar uma única lágrima. Acabei por fazer sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 20:56

Desci as escadas e fechei a porta. Depois desci aquelas escadas e comecei a caminhar para fora daquela casa. Ainda vi Drake, mas ele que se fosse fuder.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:00

Não sentia a presença do meu irmão em lado nenhum. Isto era coisa de lobo, eu podia senti-lo, ainda mais por ser meu irmão. E ele não estava ali, nem estivera nas últimas horas. Caminhei até Alina - O Jackson?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:02

Não via Jackson desde o momento em que discutira com ele. Abanei a cabeça e limpei as minhas lágrimas. - Não sei e nem quero saber.. deve ter ido embora!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:05

Não o censurava por isso, pensei. Olhei para ela, vendo o seu estado. Aproximei-me e toquei na sua mão - Fica calma. É melhor que não aconteça nada como há uma semana atrás - relembrei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:08

Afastei-me de si, alguns centimetros. - Eu estou calma, não preciso que me digas o que fazer, nem que me relembres isso.. - sorri cinicamente, mas logo me arrependi. Ele não tinha culpa nenhuma, de Jackson ter-me largado. - Desculpa..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:17

Nem por breves segundos ela deixava de ser como era. Encolhi os ombros e recuei, com uma expressão neutralmente fria - O que vais fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:19

Aquela era uma pergunta que eu sinceramente não sabia, se saberia responder-lha. Suspirei e fitei-o. - Vou para casa e depois logo se vê. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:23

Tentei não a fitar diretamente. Ainda era muito estranho vê-la assim, grávida.
- Não podes ir para casa. Sabe-se-lá o que o teu tio te faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:26

Encolhi os ombros. É, ele tinha razão. Mas aquela casa era minha e era o único lugar que eu poderia realmente ficar. - Hum.. não sei, procuro um hotel.. depois vejo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:34

Aquela era provável a última coisa que eu precisava ou queria - Fica aqui, nesta casa, comigo. Não sabemos que perigos podem haver para ti, muito menos neste estado. Está ao meu alcance proteger-te - proteger o teu, meu, filho, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:36

Ergui o sobrolho. Está ao alcance dele? Ham? Mas ele agora preocupava-se comigo e com o meu bebé? Não sabia se aquilo era correto, talvez não fosse, sei lá. Por impulso aproximei-me dele e puxei-o para um abraço. - Obrigado. - disse. Depois afastei-me rapidamente dele. - Mas eu posso ficar no teu quarto né? Haam.. por falar nisso, aconteceram umas coisas aos teus móveis.. - cocei o couro cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:41

Tinha a certeza em como o meu olhar estava agora vazio, inexpressivo. Anuí com cabeça - Fica onde quiseres - Murmurei e fui tirar o meu saco do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:43

Virei-me e fui de volta para dentro daquela casa. Subi com a minha mala até ao quarto e voltei a colocar as minhas coisas onde estavam. Não sabia porquê, mas sentia-o tão.. sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQua 23 Jan - 18:46

Já estava à espera dela dentro do carro. Já tinha em mente a clinica onde íamos o tempo necessário a chegar lá- felizmente era vem longe de Stsrange.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQua 23 Jan - 18:48

Assim que saí de dentro daquela casa, pus logo um ar de amuado na
cara. Não gostava de acordar assim tão cedo. E depois, não percebia o
porquê de não pudermos ir mais tarde. Entrei no seu carro e pus o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQua 23 Jan - 19:00

Não cheguei a dizer bom dia nem olá nem o que raios fosse. Limitei-me a pôr a chave na ignição e a por-nos dalí para fora, em direcção à clinica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 13:31

Se à ida para lá fora silêncioso, então à vinda para casa, tinha sido mais que silêncioso! Nenhum de nós trocou palavras, insultos, o que fosse. Assim que ele parou o carro, saí rapidamente dali e fui-me trancar no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 13:33

Saí do carro vários minutos depois ela. Encoste-me ao meu carro e tirei uma ganza que tinha guardada. Olhei para aquilo. Ia ser insuficiente mas por agora teria de servir, uma vez que não tinha outras drogas na minha posse. Acendi a ganza e limitei-me a inalar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 23:08

Caminhei apressadamente atrás dele. A cada passo que dava, sentia-me ainda mais quente. E eu juro que não estava a aguentar mais aquilo. Assim que saí para fora daquela casa, senti todas as dores a aumentarem. - Eish.. doi Drake..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 23:11

Fi-la sentar-se no degrau de madeira e fui buscar a mangueira - Procura manter-te calma, está bem? - Liguei a mangueira e passei-a por Alina, molhando a suas roupas o seu cabelo, todo o seu corpo. Esperava que aquilo ajudasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 23:13

Calma? Como é que eu podia ficar calma, se eu sentia-me pior que um forno? Respirei fundo. Senti aquela água fria sobre o meu corpo. Remexi-me naquele degrau e abanei a cabeça. - Está quente Drake..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 23:18

- Se ficares calma o bebé acalma também e isto passa mais rápido - Continuei a passar a mangueira por ela. A noite já estava a arrefecê-la. Toquei no braço de Alina. Já estava menos quente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 23:21

Senti o meu corpo ficar menos quente que há pouco, mas mesmo assim não aguentava com tanto calor. Foi então que olhei para o céu. Acho que se fez um clique, não sei. Afastei Drake abrutamente de mim, mal me tocou. Senti a minha cabeça a latejar. - Eu estou calma Drake.. o bebé é maluco.. - Agarrei-a com ambas as mãos e mordi o lábio com força, tentando suster as lágrimas e aguentar com aquela dor toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 5 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da Casa
» Exterior da Casa
» Casa de Banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: