Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta

Ir para baixo 
+6
Jade Gregory
Lana Sullivan
Derek Van
Drake Graham
Alina Phillips
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:35

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta                  - Página 10 Floresta-dos-macacos_26883
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 13:46

Levantei-me dali e aproximei-me dele. Depois acariciei a sua cabeça e seguidamente mexi em ambas as suas orelhas. - Hum.. Tirando o álito de morrer, até que és mais fofo assim. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 13:58

Era bom estar novamente sob a minha forma animal. Não o tinha feito na última semana e já sentia uma necessidade enorme de ficar assim. Por estes dias teria sido bom fazê-lo. Dei um passo atrás e comecei a abanar-me. Precisava de me mexer, de correr. Foi exactamente o que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 14:02

Afastei-me dali, mal ele começou a correr. Sentei-me no tronco que há pouco estava sentada e fiquei ali, a vê-lo correr feito um doido qualquer. Cruzei os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 14:29

Corri pela floresta durante cerca de meia-hora sem me cansar. Voltei à minha forma humana e voltei a andar até ao sitio onde tinha deixado Alina - Hey.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 14:31

Estava tão distraída com um pequeno bicho que assim que Drake falou, quase que me punha para ali a berrar durante horas e horas, do susto que apanhara. Abanei a cabeça e olhei-o. - Ham.. Hey..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 17:33

- Pensei que por esta altura já estivesses a dormir, ou a ires-te embora - comentei num tom divertido, sem querer ser maldoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 17:45

Comecei-me a rir e abanei a cabeça, num claro não. - Nãã.. eu é que pensei que se calhar tu tivesses adormecido ou até mesmo ido embora. Mas toda a maneira, não interessa muito. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 17:47

- Sim, não interessa - encolhi os ombros e sentei-me ao lado dela, no tronco - E agora o que queres fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 17:48

Balancei o meu corpo para trás e para a frente e fiz um ar pensativo. Sinceramente eu não sabia o que queria fazer. - Não sei.. diz-me tu.. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:01

- Há algumas coisas que tenho em mente... - Não sorri maliciosamente nem fiz nenhuns gestos que dessem a entender tal coisa, mas ela sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:04

Fiz um esforço enorme para não me rir. O caso foi, que acabei mesmo por soltar um risinho. Abanei a cabeça. - Pois claro..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:06

- O que é? Tu perguntaste... eu respondi - vociferei e encolhi novamente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:08

- Não é nada.. - Levantei-me as mãos e fiz uma careta. - Eu perguntei algo para fazermos juntos, não para tu e a Kim fazerem juntos.. - ham? Eu já começava a ficar totalmente perdida naquele assunto. - Bah.. deixa para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:15

- Eu não estava a pensar em Kim nenhuma. Estava a pensar em ti - respondi e revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:18

Arregalei imenso os olhos e voltei a abanar a cabeça. - Em mim? Oh, sinto-me tão importante!- tentei soar um tom sério, mas na realidade saiu completamente ao lado. - Hum.. ok, ok.. tu lá sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:32

Levantei-me abruptamente do tronco e olhei-a - Estava a falar a sério - Soltei uma gargalhada - Mas está-me a parecer que queres o teu próprio lobo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:35

Cruzei os braços ao peito. Aquilo não tinha piada nenhuma, para ele se estar para ali a rir. - Eu não tenho lobo próprio, próprio lobo.. arrg.. opa isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:47

- Então pergunto.me porquê que querias o Jackson de volta... De certeza não será apenas para dormir ao teu lado - Bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:50

- O Jackson é fofinho, carinhoso e é um ótimo companheiro de cama. Tenho saudades dele e do seu pénis, nada demais. - e porque é que eu estava a dizer-lhe aquilo? Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:53

- Bem me parecia .
Virei costas e comecei a caminhar de volta para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:55

Mas ele ia-me deixar ali sozinha? Levantei-me do tronco e corri até o alcançar. - Não te parecia nada.. - revirei os olhos. - Mas.. mas.. tu vais para casa? - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:58

- Vou para casa, arranjar o número daquela gajo e mandá-lo para aqui. Não vou perder mais tempo aqui já que o preferes ali - resmunguei e continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:02

Fiz uma careta. Não que eu não me importasse de ter o número de Jackson. Comecei-me a rir e agarrei-me ao seu braço. - Eu não prefiro ninguém, Drake. Eu gosto dos dois, são os dois fofos..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:09

- Eu realmente não quero saber. Aparentemente sou diferente dele e não tolero ser a segunda escolha, Alina - tirei o seu braço do meu e continuei a andar até chegar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:11

Olhei para ele com cara de parva. Mas ele estavasse a passar ou quê? Segunda escolha? Definitivamente aquilo estava tudo uma grande.. sei lá eu o quê! Acabei por o seguir. Ainda não acabara de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta                  - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Floresta :: Floresta-
Ir para: