Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piscina Pública

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Ago - 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina Pública - Página 3 2651780101_c461395cd7


Última edição por Alina Phillips em Qui 27 Dez - 20:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:08

- Estava a gozar contigo. Querida é que tu não és.
Comentei divertido.
- Só o facto de dizeres isso dá-me vontade de ir ali dizer-lhes que já não és. Havia de ter muita piada. Só que omitia a parte em que fui quem te tirou a virgindade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:12

- Cala-te! Eu sou querida, linda, perfeita.. bem, tu sabes. - encolhi os ombros. - Não brinques com isso. Antes de te aproximares deles, já eu tinha gritado ''lobisomem''. - mostrei-lhe a língua. - Mas porquê? Fui assim tão merda na minha primeira vez é?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:25

- Ah, encontrei uma coisa de que tens medo : que eu abra a boca. Nice!
Ri-me a atirei-lhe com salpicos de água.
- Foi a tua primeira vez. Não foste nada nem foste tudo. O normal - Respondi-lhe para a descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:30

- Podes abrir a boca à vontade. O pior é mesmo se eles vierem a saber que foi com um lobisomem e esse lobisomem és tu. - imitei-lhe o mesmo gesto e atirei-lhe com água. - Então pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:40

- Mas se eles não souberem que fui eu....
Comentei, pouco importado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:43

- Mas vão saber, pelo menos quando os mais velhos tiverem às portas da morte. - cruzei os braços ao peito. - Podemos ir dar uma volta? Estou farta de estar aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:53

- Quando lhes disseres que perdeste a virgindade com um lobisomem é que eles morrem mesmo.
Gozei e saímos da piscina.
- Hum, eu tenho de ir a casa buscar a roupa suja, ora seja, que tu sujaste ontem com pizza. Depois envio-te um sms, que tal?
Passei-lhe o meu número.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:57

- Acho que tens razão. - cocei o couro cabeludo. - Tudo bem, depois diz qualquer coisinha. - beijei a sua face. Dirigi-me até ao meu tio e expliquei-lhe que ia para casa. Apanhei a minha roupa, toalha e mala e saí dali.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 10:41

Fui passear pela cidade, e parei na piscina pública para ver como eram as cenas e ver se despertava da manhã de hoje, entrei e admirei o número de pessoas que por lá estavam a estas horas. Avistei imediatamente o meu belo spot ao sol. E de seguida fui logo tirar a roupa deixando-me apenas de bikini e caminhei em direcção á água.
- uuuh, está gelada - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 13:19

Tinha ido rpaidamente a casa, trocar de roupa. Vesti apenas uns calções e uns chinelos, peguei na toalha e na carteira e fui até à piscina. Foi aí que vi a bela Zoey na piscina. Apressei-me a sentar-me na cadeira ao lado da sua e deitei-me, enquanto a observava a nadar. - Quando precisares de respiração boca a boca, já sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 13:23

Segurei-me no rodapé da piscina até que vejo Spencer sentado na espreguiçadeira ao lado da minha.
- Olha o mulherengo está aqui. - Disse.
Voltei a mergulhar depois de lhe falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 13:31

Fingi um ar escandalizado. - Bah.. a falar assim, até parece mesmo que sou um mulherengo. - abanei a cabeça. Eu não era mulherengo, apenas adorava jogar com as mulheres.. Acabei por me rir do meu pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 13:36

Saí da piscina e fui ter com ele.
- Realmente Spencer, eu tenho que te falar uma coisa... - Puxei-o para ao pé da piscina.
- És um gajo espectacular, brincalhão e acho que realmente tenho sentimentos por ti, num bom sentido. - Ao acabar de dizer isto cheguei os meus lábios perto dos dele mas sem tocar, e empurrei-lhe para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 13:51

Não estava convencido com as suas palavras, mas antes de falar o que quer que fosse, já estava dentro da piscina. Ri-me e coloquei um sorriso malicioso nos lábios. Saí da piscina e corri até ela, pegando-a ao colo e mergulhando os dois na mesma. - Eu sei que sou isso tudo e que tu tens uma paixão incondicional por mim. - gozei e acabei por tocar levemente com os meus lábios, nos seus. Larguei-a e fui-me deitar ao sol. - 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 13:57

- És tão porco. - Disse.
Saí da piscina e deitei-me na espreguiçadeira metendo um pouco de bronzeador na pele.
Peguei numa revista e li alguns artigos, decidi virar-me de barriga para baixo pois já estava super quente do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:04

- Mas elas gostam.. - murmurei. Observei-a a deitar-se de barriga para baixo e aí ocorreu-me uma ideia bastante maliciosa. Coloquei um pouco de protector solar nas mãos e cheguei-me perto dela. Não resisti e acabei por dizer: - Vê-la, não gemas de tão bom eu ser.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:07

- És tão convencido, há melhores que tu como o Derek... - Ri.
Levantei-me e sentei-me ao pé dele dando uma estalada nas suas costas.
- Então Spencer, ainda não te perguntei, como tás?! - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:13

- Ui, será que a menina está apaixonada ou sente alguma coisa por esse tal Derek? - coloquei o meu típico ar de gozo. - Estou bem. E como vai aqui a loirinha? Já vi que não perdeste o teu humor.. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:16

- Não, não estou apaixonada e sim estou bem. - Disse.
Encarei-o fazendo uma cara de ignorante.
- Eu nunca perco o meu bom humor. - Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 14:39

Puxei-a para cima do meu colo e acariciei o seu corpo. - Então se não estás apaixonada, não sei porque quiseste meter o teu amigo Derek, no meio da conversa. - fiz uma careta. - Se foi para me provocar ciúmes, tenta de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 15:41

- Porque haveria de fazer ciumes? - Disse.
Saí do seu colo.
- Não gosto de convencidos apenas isso. - Falei, e arrumei as minhas coisas indo assim, embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeDom 9 Set - 15:48

Encolhi os ombros. - Bah... como queiras. - deixei-a ir-se embora e deixei-me ficar ali estendido ao sol. Coloquei um pouco de protector e olhei as vistas. Hum.. tanta coisa boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Jun - 16:29

A meu incentivo, acabamos por parar logo na piscina pública de Strange. Eu queria que toda a gente visse, que eu e Drake estávamos.. hum.. juntos? e que eramos uma família de verdade, ou pelo menos, era isso que estávamos a tentar ser. Mordi o lábio e caminhamos até um local mais calmo, sempre com os olhares postos em nós. Apertei a mão de Drake, naqueles últimos minutos e sentei-me numa espreguiçadeira, com o bebé no colo. Felizmente, tinha trazido toalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Jun - 17:39

Como sempre, os olhares de muita gente estavam fixos em nós os três. Eu não me importava minimamente.
Tirei a t-shirt e fitei a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitimeSex 7 Jun - 17:42

Tirei o meu vestido, ficando apenas em biquíni e tirei os calções do pequenote, deixando-o apenas com a sua fralda e com uma camisolinha fresca. Coloquei-lhe um chapéu, para o caso de ser necessário e tirei o protetor soltar da mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Pública - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Pública
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Antiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: