Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piscina Pública

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 28 Ago - 22:11

Piscina Pública 2651780101_c461395cd7


Última edição por Alina Phillips em Qui 27 Dez - 20:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeDom 2 Set - 14:59

Dei tantas voltas à procura daquele Derek e nada. Mas onde raio aquele moço se tinha enfiado? Eu não ia ficar para sempre com o casaco dele, ai isso não ia. Passei pela nova piscina pública e vontade foi imensa. Entrei e escolhi um local com alguma sombra, mas nada de exagerado. Tirei a minha roupa e pus-me a apanhar sol.
Algumas horas de tantos mergulhos e de sol, fui-me embora. Encontrar o Derek.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:19

Paguei a minha entrada na piscina e escolhi um canto sossegado onde pôr a cadeira.
Primeiro fui dar um mergulho, o que soube mesmo bem depois dos dias que se haviam passado. Depois retornei para a cadeira e deitei-me, estendido ao sol. Moreno já eu era, mas se havia coisa que tanto eu como o animal em mim adorava fazer era, sem dúvida, secar ao sol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:27

Tinha combinado ir dar um passeio com o meu tio. Ele acabou por me convencer a ir até à piscina, pois alguns familiares, incluindo ele, lá se encontravam. Bah, como eu odiava cada um deles. Mal cheguei, cumprimentei-os com um beijo e um sorriso forçado e fui-me sentar numa das cadeiras. Tirei a minha roupa e coloquei os óculos de sol. Pouco me interessava os seus planos doidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:31

Já não sabia à quanto tempo estava exposto ao sol, contudo nunca era demais. Sentei-me na cadeira, aturdido pelo calor, e pensei em ir dar um mergulho. Ao emergir da água reconheci uma voz conhecida. Olhei em volta e deparei-me com Alina e mais uma série de pessoas com algumas semelhanças entre si. Raios, ela trouxe a família atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:36

Mas será que ninguém percebia que eu queria um tempo só e só com o meu tio? É, parece que não! Só falavam dos seus problemas e das caçadas e eu ficava ali, simplesmente a olhar. Cambada de chatos arrogantes. Resolvi dar um mergulho. Atirei-me para a água e mal emergi, dei de caras com Drake. Local público, por isso.. Afastei-me dali e fui nadar para um local mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:39

Olhei-a por meros segundos, de olhos arregalados.
O meu cérebro tentou escutar a conversa, tentando entender se eles estariam ali para me caçar, a mim. Contudo havia algo dentro de mim que deixava essa ideia de lado, uma parte de mim que acreditava na parte em que podia confiar em Alina.
Mergulhei profundamente e apanhei-a pelo pé, puxando-a para debaixo de água. Era a única forma de a chamar sem dar nas vistas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:44

Senti-me a ser puxada pelo pé. Ao príncipio pensei que fosse alguém da minha família, mas assim que me virei, visualizando Drake a fazê-lo. Olhei-o confusa. Que queria ele agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:49

Emergimos numa ponta afastada da piscina.
- Aquela é a tua família? - perguntei, tentando manter o meu tom de voz neutro.
Não era preciso ela dizer-me, eu já adivinhava a resposta.
- Olha eu... Hum, ontem foi um idiota, como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:54

Olhei para o local onde a minha família se situava. - Sim é.. E se me vieste aqui perguntar se eu lhes contei algo, não, não contei. - Não pude deixar de ficar surpreendida por ele ter plena consciência do que tinha sido. - Hum.. ok, xau.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 14:57

Abanei a cabeça. Não pensei em nada disso. Mas não lhe ia dizer tal coisa.
- Xau? - Eu estava ali a pôr de parte o meu mau feitio e ela simplesmente dizia xau?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:05

Olhei-o furiosa. - Queres que eu diga o quê? - revirei os olhos. - Que tal.. oh, a sério? Eu não tinha reparado mesmo nada, que tinhas sido um idiota. É que sabes, sou loira.. - semi cerrei os olhos. - Não passas de um revoltado. Seu estúpido!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:07

Cerrei os dentes e fitei-a.
- Esquece, não preciso mesmo que digas nada. - antes de mergulhar uma última vez e voltar air deitar-me na cadeira, ainda olhei para trás e num tom repleto de gozo respondi - Xau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:12

Coloquei um sorriso malicioso nos lábios e saí da piscina em direcção ao meu tio. Ao mesmo tempo que olhava para Drake sussurrava algo ao ouvido do meu tio. - Aquele ali é lobisomem. - O problema mesmo é que não era de Drake de quem eu me referia, mas sim do rapaz ao lado. Fui-me sentar na minha cadeira e cruzei os braços ao peito, enquando mirava Drake e um pequeno grupo da minha família em sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:20

Podia ouvir os passos velozes e furiosos na minha direcção. Continuei de olhos fechados mas acabei por me sentar, apoiando as minhas mãos nos joelhos. Senti as minhas garras prontas para aparecerem, caso fosse o caso. Os meus sentidos estavam todos alerta e preparados, também. Contudo os passos passaram por mim e continuaram até uns metros adiante e foi então que abri os olhos. A familia de Alina estava a meter-se com um rapaz que estava a poucos metros de mim. Olhei para ela, que estava do outro lado da piscina, e sorri-lhe divertido, trauteando as palavras "Estás a divertir-te, é?".
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:27

O rapaz ao lado, não deixava mesmo de ser lobisomem, mas sabia que a minha família não lhe iria fazer mal. Por enquanto. Desviei o olhar para Drake e sorri abertamente. Acabei por murmurar: - Tu estás nas minhas mãos, sua boia chata e idiota. - e mostrei-lhe a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:30

Semi-cerrei os olhos e concentrei-me nos seus lábios.
- Isso querias tu, moça. Não estou nas mãos de ninguém - desviei um olhar rápido até à sua familia - Entrega-me e serão eles nas minhas mãos, ou melhor, garras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:33

Fiz um esforço enorme para não me rir, mas foi impossível. - Oh deus. - respirei fundo. Voltei a olhar para Drake. - Achas mesmo que eu ia deixar de me divertir e te entregar assim, de mão beijada? Nãã..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:37

Revirei os olhos e galanteei-a com um sorriso divertido.
- Não sei és tu quem se está a divertir neste jogo... Para além do mais eu não sou a tua peça secreta, eu sou quem te vai fazer perder este joguinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:44

Levantei-me e fui-me sentar ao seu lado. - Achas mesmo que eu é que vou perder este joguinho? - olhei-o com um total ar de gozo. - Filho, já imaginaste se a maioria desta gente fosse caçadores? Bastava um grito e bem.. tu sabes.. não és assim tão forte para conseguires matar todo o people. - deitei-me na sua cadeira e coloquei os meus pés no seu colo. - Agora se quiseres podes fazer-me uma massagem e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:47

O meu olhar quase que deitava faiscas.
- Tenta só. Gostarei de ver pelo menos metade deles contorcerem-se no chão, principalmente o teu tiozinho... - Murmurei num tom frio - Mas é que és mesmo uma aproveitadora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:55

Puxei-lhe a orelha. - Não metas o meu.. - reparei que o meu tom não estava a ser dos mais baixos possíveis, então voltei a murmurar. - Não metas o meu tio ao barulho. Fudi-te uma vez, posso fuder-te outra. E desta vez é direitinho no coração. - suspirei. - Sou uma aproveitador, sou.. agora faz lá a massagem.. vá lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 15:57

- Não tenho medo de ti, Alina.
Foi a única coisa que respondi. Nem de ninguém.
Abanei a cabeça, negativamente - É que nem penses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 16:02

- Hai é, hai é? Mas olha que devias ter. Aviso-te já que sei morder, muito melhor que vocês! - e dito aquilo, mordi-lhe o ombro. - Vês? Vês? - ri-me. - Vá lá, minha boia bonitinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitimeTer 4 Set - 16:04

Resmunguei baixinho.
- A sério, às vezes penso que me vez de bipolar tu tens é dupla personalidade, portas-te como uma criança - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Piscina Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública   Piscina Pública Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Pública
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Antiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: