Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piscina Antiga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeSáb 12 Jan - 14:24

Piscina Antiga 28480140
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 19:52

Caminhei até à piscina antiga de Strange. Já faziam anos que ninguém lá mais entrava e no entanto aquilo continuava aberto ao público. Bom, não era bem aberto ao público.. era só.. não interessava.
Foi quando estava a descalçar os meus chinelos, que senti algo a embater contra o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 19:56

Estava finalmente saciado com o que bebi decidi dar uma corrida até Strange e passei por uma piscina abandonada e não sei como fui contra uma rapariga.
- Bem hoje só tenho encontros de treçeiro grau. - Disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 19:58

Empurrei-o de cima de mim e levantei-me, sacudindo a minha roupa. Foi então, que vi a sua boca ensanguentada. Ao princípio, pensei que tivesse sido daquela queda, mas depois.. depois comecei a ficar realmente em pânico. Arregalei imenso os olhos. - Não devias andar por aí assim. - referia-me aos seus dentes bem visiveis. Dei um passo para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:01

- É uma versão mais arrojada de mim - Disse.
- Agora sou eu que faço as perguntas. O que uma gravida faz aqui sozinha ? - Fiz um olhar de duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:02

- Notasse.. - revirei os olhos. Voltei a dar um passo atrás, assim que ouvi as suas palavras - Hum? Como é que.. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:04

- Digamos que consigo ouvir essa criatura dentro de ti - Disse.
Limpei o sangue que tinha na boca com a manga do casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:05

Ham.. já devia ter advinhado que fosse uma coisa do género. Cruzei os braços ao peito. - Uma criatura com melhor cara que a tua, sem dúvida. - gozei. Ok, eu não estava em boa situação para gozar com um.. bom, um vampiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:10

- Eu seriamente duvido - Disse.
Porque raios estava eu a falar com uma humana insignificante e ainda por cima gravida?

- Esta conversa de gravidez é muito cliché, vou indo por aí. Cuida de ti e a essa... coisa. Demasiado mau estares gravida.. - Disse piscando o olho e segui caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:13

- Coisa é o que tu tens no meio do cu! - abanei a cabeça. Se bem que aquilo era mesmo uma coisa.. Mas, também que tipo de gajo era aquele, para andar a falar aquilo? Ele que fosse apanhar no ass que bem precisava! Que se fosse mesmo embora, que não fazia cá falta nenhuma, pensei para comigo. Revirei os olhos e virei costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Owen
Vampiros
Vampiros
Raphael Owen


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/12/2012

Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitimeQua 16 Jan - 20:15

- As humanas amam-me... - Disse para mim.
Dei uma forte corrida até ao hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Antiga Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Antiga   Piscina Antiga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Antiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponte Antiga
» Piscina Pública

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: