Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Houston

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeDom 19 Ago - 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Houston          - Página 25 640px-Houston_night
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Ago - 20:52

Deixei-me ficar abraçada ao seu corpo. Mesmo que ele dissesse que era normal, eu não me conformava com isso. - Mas podia tê-lo feito. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Ago - 21:09

Ela podia mas seria difícil. Eu era um lobo maior do que ela e ia resistir. - Foi uma má experiência mas eu asseguro-te que não me vais matar. E prepara-te, nos próximos dias vai acontecer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Ago - 21:14

Não queria mesmo que aquilo voltasse a acontecer. Podia simplesmente culpá-lo por tudo o que me estava a acontecer, mas simplesmente não o fiz. Acalmei o choro e limpei a minha cara. - Isto é tão mau..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Ago - 21:26

- Eu sei, amor, eu sei... - afaguei as suas costas e beijei a sua face. - Mas melhora. Acredita, chega a ser fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Ago - 21:38

- Não sei o que isto poderá ter de fantástico. - suspirei. Passei as mãos pelos seus braços e mirei o seu corpo e todas as feridas que aos poucos e poucos iam sarando. - Fui eu que te fiz isto, não fui?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Ago - 21:40

Ela não compreendia por agora. Eu adorava ser lobisomem, na maior parte do tempo. - Sim. Mas eu estou bem, isto sara num instante. 
 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeQui 8 Ago - 21:44

Aquilo dava-me mais vontade de chorar. Mas, consegui controlar-me. - Desculpa-me.. eu.. não foi por mal. - aquilo era estúpido de se dizer, mas eu não estava em mim, por isso. - Não quero voltar a transformar-me.. é horrível e fico com cheiro de cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 14:51

- Eu sei que não foi por mal, Alina. Não te culpes - disse com muita paciência e compreensão. Mordi o lábio. Ela ia voltar a transformar-se, era inevitável - Posso ajudar-te com isso. Tornar a experiência mais tolerável. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 14:55

- Tornar a experiência mais tolerável? - olhei-o confusa. O que é que ele queria dizer com aquilo? Eu não me ia voltar a transformar. Quer fosse com lua cheia, ou sem lua cheia ou o raio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:00

- Sim. Podes encontrar um equilíbrio entre o humano e o animal quando estás transformada. - A maior parte dos lobisomens conseguia fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:02

- Mas eu não quero estar transformada ou será que não entendes isso? - revirei os olhos. Nem que me enchesse toda cheia de prata atrás de prata. Não me ia voltar a transformar. Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:15

Odiava que ela estivesse em negação - Alina, vai voltar a acontecer. E mais vale estares preparada quando isso voltar a acontecer - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:19

Voltei a afastar-me dele e coloquei-me de baixo dos lençóis. A culpa disto tudo era dele. - Se voltar a acontecer, eu juro que mato.. tu provocaste isto tudo, por isso agora aguenta-te. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:24

Eventualmente, ela ia cair em si. Pelo menos eu assim o esperava. 
Saí do quarto. Já tinha ligado à babysitter de Vane. Ela ia ficar com ele durante os próximos dois dias. Era demasiado arriscado tê-lo em casa com Alina assim. A rapariga depressa chegou e levou o bebé depois de eu me certificar que ele tinha tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:26

Assim que ele saiu do quarto, sei lá eu para fazer o quê, puxei uma almofada e um cobertor e meti-o no corredor. Tranquei-me no quarto e voltei para a cama. Que dormisse no sofá ou onde bem quisesse. No que dependesse de mim, não me ia transformar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:31

Quando voltei para o quarto, fui barrado por uma porta trancada - Alina, abre isto! - gritei - Não querias estar sozinha. Deixa-me ajudar-te. Caramba, Alina abre isto!
 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:35

- Tens tudo o que precisas.. leva-os e dorme no sofá. - tentei soar calma. A verdade é que não estava nada calma e não queria dormir sozinha. Mas estava chateada com ele. Com tudo aquilo. - Deixa-me em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:43

- Vá Alina, não sejas assim - ela ia passar por momentos terríveis e nem me deixava ajudá-la? Caramba, eu era o parceiro dela! - Deixa-me entrar.
 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 15:46

Maldito fosse aquela poder todo que ele tinha sobre mim. No entanto, não ia dar tanto assim, parte fraca. Fui até ao armário buscar mais almofadas e dividi a cama. Depois abri a porta e voltei a deitar-me. - Não me toques, não me fales.. não nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 16:01

Já era um avanço, pensei enquanto entrava no quarto. De qualquer das maneiras não me ia deitar, cedi-lhe a cama e sentei-me num cadeirão que havia no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 16:02

Tapei-me toda com os lençóis. Sabia que se não o fizesse, iria passar a noite toda à procura dele. A olhar para ele. Virei-me também de costas e abracei-me aquele monte enorme de almofadas. Com algum custo, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 16:11

Eu estava nervoso. Não sabia quando é que ela se voltaria a transformar. Pelo menos estava preparada para quando isso acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 16:15

Pelo menos, desta vez não tivera pesadelos, nem dores de cabeça. Quando acordei, ainda era muito cedo, uma sete da manhã, ou coisa parecida. Fui até à casa de banho, fazer a minha higiene pessoal e depois voltei para o quarto. E mesmo que eu quisesse, não conseguia ficar muito mais tempo chateada com ele. Acabei por me ir sentar no seu colo e abraçar-me ao seu corpo. - Desculpa.. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 16:19

Eu tinha passado o resto da noite acordado. Estava cansado mas conseguia aguentar-me bem. Já tinha as feridas saradas, pelo menos. Abracei-a também e beijei-a - não tens nada a desculpar.
 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago - 16:23

- Eu sei que não. - tentei soar convencida. Mas o facto era que com toda esta frustração de ser transformada sem querer, todas estas mudanças, isto tudo.. eu fazia de Drake gato e sapato. - Eu não me quero transformar e tu vais ter que me ajudar a fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Houston          - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Houston    Houston          - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Houston
Ir para o topo 
Página 25 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Fora de Strange :: Viagens :: EUA-
Ir para: