Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo

Ir para baixo 
+7
Derek Van
Drake Graham
Spencer J White
Adam David
Zoey Gummer
Alina Phillips
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 19 Ago - 9:43

Relembrando a primeira mensagem :

Campo                  - Página 10 Campo-florido-paisagem-4c59d_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeTer 1 Jan - 23:58

Comecei-me a rir também assim que notei o seu embaraço e deitei-me totalmente, puxando-a contra o meu corpo. - Então.. hum.. boa noite??!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeQua 2 Jan - 0:03

Sorri. Estava à espera de mais conversa, mas sabia que não a ia ter. - Boa noite. - e antes que conseguisse resistir à tentação dei-lhe um último beijo. Não lhe disse mais nada - a realidade é que não tinha sono, por isso fiquei a olhar para o céu estrelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 0:52

Apertei Jade contra o meu corpo e fechei os olhos. Felizmente não estava frio e só a simples presença de Jade ao meu lado, fazia com que adormecesse mais depressa e bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 18:19

Eram duas, três, quatro da manhã. O sono não me aparecia, no entanto sentia o respirar preguiçoso de Derek ao meu lado. Fiquei a mirar as estrelas, uma a uma, perguntando-me em qual delas estaria a minha família. Estive assim, até acabar por adormecer. Não passado muito tempo, talvez no máximo duas ou três horas, senti o sol a bater-me na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:30

Remexi-me naquela relva verdejante, mal senti os primeiros raios de sol a tocarem-me na face. Abri os olhos muito lentamente e dei-me de caras com Jade. Eram vagas as coisas que ainda me lembrava na noite anterior. Assim que me sentei meti a mão na cabeça.. - Eishh.. arrg.. bom dia.. acho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:33

Não era bem de acordar assim que eu estava à espera. Estava à espera de algo fofo, algo bonito, com um beijinho amoroso de bom dia, e apercebi-me que iria correr mal. - Bom dia... - murmurei sem me levantar ou mexer um simples dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 19:53

Espreguicei-me e bocejei. Segundos depois, tentei levantar-me, sem cair. Ainda me sentia tonto e doia-me imenso a cabeça. Maldita ressaca.. Olhei para Jade. Não fazia a mínima ideia do que dizer, afinal, nós nem sexo tinhamos tido. - Ham.. queres ir comer qualquer coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:05

Finalmente percebera o motivo de estar sempre a deixá-lo. Não só o meu humor, mas principalmente o dele, estava constantemente a ser alterado. Num momento era a coisa mais fofa de sempre, no outro fazia um esforço para não me mandar à merda. Levantei-me e não me aproximei dele, nem mesmo quando percebi que ele estava prestes a cair. - Não tenho lá muita fome - era uma mentira bem mentira, mas sempre era melhor dizer aquilo do que "Tens uma ressaca para curar" - que só diria em caso de emergência.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:08

Revirei os olhos. Não estava com disposição nenhum para aturar aquela sua mudança repentina. Por amor de Deus, eu estava com uma ressaca, ela não podia no mínimo ser simpática? - Como queiras.. - dei uns passos para trás. - Que se lixe.. - peguei no seu braço e puxei-a para mim. Depois acariciei a sua cara e delicadamente depositei um beijo nos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:22

Se ele me tivesse beijado na noite anterior, o mais provável era eu beijá-lo mais, tal como fiz. Mas naquele momento estava farta daquelas mudanças súbitas de humor, por isso depois de uns 3 segundos a apreciar aquele momento, empurrei-o e dei-lhe um estalo na cara. - God, decide-te! - resmunguei, toda chateada.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:25

Já não me bastava estar de ressaca e agora ainda apanhava um estalo? Olhei para ela de olhos bem arregalados. Mas o que deu nela? Passei a minha mão pela face. Fuck, ela tinha força.. - Decido-me? Ok, aí tens a minha decisão! - revirei os olhos e pus-me a caminhar para fora dali. No fundo, não a queria deixar sozinha, mas, ainda estava muito confuso ao que eu queria e ao que era melhor para nós dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:28

Senti uma lágrima ao canto do olho, mas o meu orgulho era superior - Vai e fode a maldita da tua vida! - gritei-lhe, atirando ainda umas pedras para o lado onde ele ía. A minha voz ecoou umas vezes e quando percebi que estava mesmo sozinha, sentei-me de novo na erva, passando a mão onde tínhamos passado a noite. Quando dei por mim, estavam a cair lágrimas na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 20:32

Cerrei os punhos com força. God, como eu estava diferente. Se fosse há uns meses atrás, nem sequer me importaria, mas agora? Agora era tudo totalmente diferente. Parei de caminhar e só voltei a fazê-lo assim que me acalmei. Eu não estava a pensar bem. Aproximei-me de Jade. Vê-la chorar era uma tortura. Sentei-me ao seu lado e abracei-a. - Desculpa-me Jade, desculpa-me.. - fi-la encarar-me e limpei as suas lágrimas com os meus dedos. - Por favor, não chores..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:11

Primeiro vi a sombra dele sobre a relva, depois senti-o abraçar-me. A minha primeira reacção foi sacudi-lo - Vai-te embora cabrão! Deixa-me, larga-me! - gritei-lhe, abanando-me. Mas quando finalmente conclui que era inútil, juntei-me ainda mais a ele, abraçando-o com força e encostando a minha cabeça ao seu peito, deixando as lágrimas, mais uma vez, terminarem, juntamente com os pequenos soluços que entretanto vieram ter à festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:14

Ignorei todas as suas tentativas de me fazer com que fosse embora. Ignorei tudo. Abracei-a com mais força e fiquei em silêncio. Naquele momento só me interessava que ela se acalmasse, que ela parasse de chorar. Não queria vê-la sofrer e não a queria fazer sofrer. Suspirei. - Eu gosto de ti Jade.. - respirei fundo. - A sério que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:17

O suposto era dizer que também gostava dele. Todos os meus músculos, todo o meu corpo lutava por isso. Para o beijar e admitir que queria ficar com ele para sempre, tal como nos filmes. Mas não só o meu estado emocional não me permitia, como eu própria não mo permitia - Então porque é que me deixaste pendurada no baile?
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:27

- Eu não te deixei pendurada no baile.. - cocei o couro cabeludo. Não sabia como dizer-lhe que a tinha deixado para ir ter com a minha ex-namorada. Afinal, como é que se dizia isso a uma pessoa maravilhosa como Jade? - Eu precisava de resolver umas coisas.. uma amiga.. hum.. precisava de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 18:39

Oh, pois. Uma amiga. Do que estava eu à espera? - Então vai ter com essa amiga, tenho a certeza que ela também precisa de ti agora - acusei. O pior de tudo é que ele achava que eu era estúpida o suficiente para acreditar que "amiga" era mesmo "amiga", quando todas sabemos que é sempre ao contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 20:56

- É uma amiga sim, e não, não precisa de mim neste momento. - Revirei os olhos. Ela não ia mesmo começar com aquilo, pois não? - Mas.. isso tudo são ciumes ou.. ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 21:03

-Claro que não são ciúmes, seu estúpido! - apressei-me a negar, talvez depressa demais. É claro que eram ciúmes, mas era ainda mais claro que eu não ia admitir. E como não podia dizer só aquilo em minha defesa, tive de continuar: - Tu estavas demasiado ocupado para mim naquela altura, por isso também deves estar demasiado ocupado para mim agora. Vai. - eu não queria que ele fosse. era a verdade das verdades.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 21:06

Semicerrei os olhos e continuei a fitá-la. Eu não ia a lado nenhum. Abracei-me ao seu corpo e pousei o meu queixo na sua cabeça. - Queres mesmo que me vá embora, senhora Jade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 21:13

-Se eu quero que te vás embora? - repeti - Quero. - confirmei, com toda a certeza disso. No entanto, a deixa não estava terminada: - Quero que te vás embora, se continuares a deixar-me para trás assim. Se continuares a ter essas mudanças de humor súbitas. E se continuares a tratar-me como se eu fosse uma barbie numa caixa com mais 200.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 21:18

Olhei seriamente para ela. Não acreditava, nem queria acreditar que ela estava a dizer aquilo. Revirei os olhos. - Pois, como queiras.. - afastei-me dela e levantei-me. - Se me for embora, será para sempre. - encolhi os ombros e cruzei os braços ao peito.. Eu era um estúpido, estúpido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Jade Gregory
Anjos
Anjos
Jade Gregory


Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/09/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 21:21

Engoli a seco, sentindo o meu corpo a tremer novamente. O pensamento de perdê-lo, para sempre, dava-me arrepios. Mas não os ia mostrar. - Se te fores embora significa que sabias que eu era mesmo só mais uma entre outras. - acho que não tinha feito muito sentido, mas era suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Van
Caçadores
Caçadores
Derek Van


Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/08/2012

Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitimeDom 6 Jan - 21:23

Eu já nem queria saber o que ela estava para ali a dizer. Que fosse.. Eu nunca devia ter saído do meu foco: caçar raças inimigas e não apaixonar-me por uma rapariga.. - Como queiras.. - Virei costas e comecei a caminhar para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nesszita.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Campo                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo    Campo                  - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Desportivo
» Campo de tiro (Antigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Strange-
Ir para: