Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 29 14086809_uZKYl
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 12:50

- Está bem.. - sorri abertamente. Mesmo sonolento, continuava a ser uma coisa linda. Abanei a cabeça e fiz sinal para o ter no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 12:57

Passei-lhe Vane e fui até à cozinha preparar o bibe~roa. Quando voltei, passei-o a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 12:58

Peguei no biberão e delicadamente coloquei-o na boquinha do bebé. Vane tratou logo de o agarrar e o puxar totalmente para si. Com aquilo tudo, fui-me sentar no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 13:06

Aquilo até poderia parecer normal e pensei que talvez fosse capaz de me habituar. Ainda era cedo para o saber ao certo, afinal de contas as cosias entre mim e Alina acabam sempre por ficar arruinadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 13:07

Quando Vane acabou com todo o conteúdo do biberão estiquei-o a Drake. Depois coloquei o bebé para arrotar e mal o fez, começou logo a remexer-se no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 13:14

Pousei o biberão na mesa da sala - Estava a pensar que podíamos sair esta tarde, ir dar um passeio com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 15:15

Era uma ótima ideia, que eu mesma já tinha pensado. Abanei a cabeça. - Sim.. parece-me bem.. - sorri. Mas depois lembrei-me.. - Ham.. mas antes podemos passar pela farmácia?! Tenho que ir buscar uma nova caixa, dos meus medicamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 17:49

Abanei a cabeça afirmativamente - Sim, claro - Não custava nada ir até à farmácia - Estás a levar a medicação a sério?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 17:52

Sentei o bebé no sofá e puxei um boneco que estava para ali espalhado para o pé dele. Olhei para Drake. - Sim.. eu prometi à madre que ia respeitar a medicação. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:04

- Também prometeste à madre que não ias ter sexo? - perguntei curioso, com um ligeiro tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:08

Sinceramente, eu não via qual era a piada daquilo tudo, para ele se por com aquele tom. Cruzei os braços ao peito e assenti com a cabeça. - Mais ou menos..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:12

- Ah, hum, mais ou menos? - perguntei ainda mesmo mesmo tom de gozo - não te esqueças do tratado que fizemos ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:15

- Sim, mais ou menos, ou tu és surdo?! - Revirei os olhos. - O que tem o nosso tratado a ver com eu fazer ou não sexo?! - só depois é que me lembrei e aí corei imenso. - Pash.. isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:25

- Não penses que me vou esquecer das implicações, Alina - respondi num tom malicioso e saí para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:29

Observei-o a sair da sala, completamente de boca aberta. Pisquei imensas vezes os meus olhos e seguidamente virei-me para Vane. Aquele assunto seria discutido pela minha cabeça, mais tarde. Peguei no boneco do bebé e pus-me a brincar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 17 Abr - 18:33

Quando Vane começou a ficar ligeiramente resmungão, peguei-o ao colo e levei-nos até ao seu quarto. Troquei a sua fralda e fui procurar uma roupa para ele vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:19

Pousei a cadeira em cima do sofá e mirei a pequena. Sem dúvida que o meu filho era mil vezes mais bonito que a dela.. Revirei os olhos. Não era alturas para aquelas pensamentos. Peguei em Vane. - Pois.. e eu não posso ficar aqui a cuidar de dois bebés.. - sendo que um, nem meu filho era!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:30

- Só demoro uma hora, não muito mais - olhei para ela - É essa opção ou ter de ficar aqui com a bebé o resto dia. O que é que preferes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:33

Aquilo era tudo desejo de se querer ver livre da bebé, ou era tudo para voltar a ver Kim?! Bom, não interessava.. Fiz um ar pensativo. - Eu não me importo de a ter cá. - sorri. Claro, aí não terias que ser comida pela sua pessoa, porque estaria ocupada de mais com os pequenos, pensei comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:38

Pois, mas a mim importava-me. Não era nenhuma babysitter e Kim, quer quisesse quer não, ia ter de ouvir umas quantas coisas vindas de mim - O cheiro dela ainda é recente, ela esteve cá à pouco tempo. Posso segui-la agora mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:39

Suspirei. Não lhe ia conseguir tirar aquela ideia, da cabeça, sabia que não ia.. - Está bem.. faz lá isso.. - passei uma das minhas mãos pela cabeça. - Mas não te demores..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:41

- Não demorarei - dei um beijo na cabeça de Vane e saí porta fora novamente. Porém, antes de sair lancei um sortilégio pela casa. Se houvesse perigo, eu sentiria logo e viria de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:45

E pronto, agora era só eu, o Vane e bom.. e Ania. A bebé era realmente sossegada. Até Vane adormecer não fizera barulho nenhum e felizmente, não me rejeitara, quando pegara nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:56

Apesar de tudo, a confiança com aquele bebé era pouca. Não me era nada, pelo que me limitei apenas a cuidar dele, nada de mais ou outra coisa qualquer que se pudesse assemelhar ao que eu fazia com Vane. Assim que Ania adormeceu, pude finalmente relaxar e esticar as pernas no sofá. Só espera que um não acordasse aos berros e fizesse acordar o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitimeQua 24 Abr - 21:02

A vida de um bebé devia ser uma maravilha! Apressei-me a tentar calar aquela maldita pequena, antes que ela acordasse o meu querido bebé. Mas às tantas já Vane começara a chorar e o raio que partam! Eu sabia que aquilo não era boa ideia. Caguei-me para a miúda e foi ter com o meu careca..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 29 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Drake's Home-
Ir para: