Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar e Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:04

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 15067957_J1sw6
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:10

O meu corpo tremeu por uns momentos e parei, assim que senti que lhe tinha dado o maior dos prazer. Acabei por me vir. Voltei a sentá-la em cima da mesa e saí de dentro dela. Tirei o preservativo, dando-lhe um nó e atirei-o para o lixo. Fui lavar as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:15

Deixei.me ficar por momentos deitada sobre a mesa a recuperar daquele momento. eu ia a loucura se continuasse a fazer sexo desta maneira com ele, ele sabia os pontos exatos onde tocar e quando tocar, exceto o meu ponto fraco mas de resto ele tinha.me dado os melhores orgasmos da minha vida. quando estava mais controlada, levantei.me e fui ter com ele, abraçando.o pelas costas - ainda nao aproveitamos duas divisoes - murmurei ao seu ouvido, mordendo.lhe o lobulo da orelha
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:20

Sorri, ou pelo menos tentei sorri. Era impressionante a energia que ela tinha. Não era nada de uma humana normal, mas, isso também não interessava agora. Virei-me para ela e peguei na sua mão, levando-nos para uma outra divisão.

u_u deixaste.me a falar pro boneco no chat.. como tava a dizer, espero bem que nao seja um ponto estranho como os pes..
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Mar - 19:10

Depois de me despachar a vestir, procurei as minhas coisas. Mais precisamente a minha mala de negócios, as pastas que trazia sempre comigo e principalmente a chave de casa e a carteira. Por último fui buscar o telemóvel e olhei em redor. Tinha a certeza que mais cedo ou mais tarde, iria arrumar a casa, ou mandar alguém o fazer. Abri a porta do apartamento e esperei por Alana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Mar - 19:14

Voltei a sala quando ja estava vestida e calçada. nao estava nada como ontem, apenas tinha o cabelo solto - eu ja estou pronta - peguei na minha bolsa e olhei.o - não me vou demorar, prometo - sorri e segui.o, saindo de sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeDom 19 maio - 14:26

Levou.nos diretamente para a sua casa, puxando.o para a sala comigo. - entao e onde vais querer essa massagem ? - perguntei, pousando a minha mala no sofá - deitado na tua cama, deitado no sofá ? - sorri e passei a mao pelo sofá - tens é de despir a camisa - andei ate ele - e vir comigo, é claro
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeDom 19 maio - 14:30

- O local não importa muito.. acho que deixo isso à tua escolha. - puxei-a para um beijo e trinquei o seu lábio inferior. - Só quero a massagem..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeDom 19 maio - 14:37

Sorri e comecei a desabotoar a sua camisa - na tua cama ficas muito mais confortavel - fui puxando.o para o quarto - e eu tenho mais espaço - sorri e tirei.lhe completamente a camisa - aposto que vais adormecer ou então vais ficar todo excitado - ri.me e quando cheguei ao quarto, atirei.o para cima da cama
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 19:40

Assim que chegamos ao apartamento, saí do carro e tranquei-o. Abri a porta e dei-lhe passagem. Tirei o meu casaco, desabotoei os botões da camisa e seguidamente sorri maliciosamente. - Anda.. - puxei-a pela mão e caminhei pelo corredor, até chegar a um quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jun - 19:48

fui seguindo.o sem dizer uma unica palavra - vamos onde ? - perguntei enquanto ele me encaminhava para um quarto - eu nao posso ir ai - conseguia sentir a magia negra, o meu corpo reagia e so se queria afastar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar e Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: