Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar e Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:04

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 15067957_J1sw6
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 23:43

rodeei o seu quadril com as pernas, beijando o seu pescoço enquanto começava a desabotoar a sua camisa a caminho do quarto. passei a mao pelos seus abdominais, deliciando.me com a sua forma

responde no quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 14:04

Toquei à campainha de Spencer. Tinha a certeza que ele tinha que saber da minha situação, afinal... ele era o pai da criança. Querendo ou não eu tinha que lhe dizer, continuava a ter os seus direitos de saber. Esperei, esperei... e ninguém me abriu a porta então comecei a tocar vezes sem conta..
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:11

Fui rapidamente até à sala. Esperava que fosse importante, para me interromperem, logo naquele momento. Mal abri a porta, surpreendi-me com a presença de Zoey ali. - Ham.. o quê.. - olhei-a de alto a baixo. - Deste sinal de vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:28

- Olá. - Disse sem mais nem menos e caminhei depressa até ao sofá. Olhei para ele e reparei que estava de boxers e um pouco suado com algumas marcas nas costas, deduzi logo o que era.
- Desculpa se interrompi algo, mas preciso urgentemente de falar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:29

Tive que fazer um esforço enorme para não revirar os olhos. Fechei a porta atrás de nós e preferi ficar em pé, olhando fixadamente para ela. Zoey parecia diferente.. o seu cheiro.. - Tem que ser mesmo agora? - mordi o lábio. - Ok, diz lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:33

Suspirei e pensei como iria dizer aquela noticia que para mim era má e indesejada.
- Bem, não quero que isto influencie na tua vida amorosa ou sexual com esse alguém que está na tua cama à espera que voltes. Sim, eu sabia...
- Ham... Eu estou grávida e tu és o pai. - Disse com um pouco de receio da sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:38

Eu até nem estava muito concentrado naquela conversa, até a palavra ''grávida'' me desatar a atenção. Quase que me engasguei e tive um ataque, mas controlei-me. Grávida? Grávida e eu era o pai? Oh shit, como poderia eu, ser tão estúpido, ao ponto de deixar aquilo acontecer? Será que eu não tinha miolos? Merda, merda, merda.. e depois, todo o amor que sentira por Zoey, acabara no preciso momento em que lhe tocara. Nunca me perdoaria por isso. E sabia que se fosse à uns bons meses atrás, que aquilo seria a notícia mais feliz do mundo, mas agora não. Agora não era. Comecei a dar voltas e voltas pela sala. Que merda, logo agora.. - Estás de quanto tempo? - perguntei. Não estava a desconfiar dela, só tinha curiosidade em saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:42

- Tem calma, olha pelo lado positivo eu poderia estar grávida de gémeos... Ok, isto não foi nada aconchegador. - Disse um pouco confusa.
- 4 meses. - Disse observando a sua figura de parvo naquela situação medonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:45

Arregalei imenso os olhos. Se fossem gémeos, quase que apostava que eu ia mesmo ter uma coisa má. Eu nem sequer acreditava que ia ser pai, mesmo sabendo que o ia ser. Se agora fosse de gémeos.. oh meu Deus.. - Eu estou calmo.. - olhei-a. - Como é que eu deixei isto acontecer.. eu pensava que tomavas a pílula! Que shit! - coloquei as mãos na cabeça. A culpa era minha, eu sabia. Fora levado e tentado a comê-la. Necessitava dela naquela altura e acabara por sair borrada. - Como sempre Jonas, não passas de um ótario que faz merda! - acabei por dizer ali mesmo. E depois pensei em Alana. Meu Deus, ela estava no quarto à espera de mim e eu com isto tudo, ficara sem pica alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:49

- Não és o único abalado com a situação eu também estou e enfim não há nada que possa fazer para evitar. - Disse.
Levantei-me do sofá e olhei a janela. - Tanto tempo aqui e nunca tinha reparado que tinhas esta vista para a cidade. - Elogiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:54

Ela parecia estar bastante calma para toda esta situação. Eu agora ia ser pai e ela mãe.. - Pois é.. a vista é magnifica.. - disse já sem cabeça alguma. Aproximei-me dela e com detalhadamente olhei para a sua barriga. - Afinal não estás mesmo gorda.. só estás grávida.. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:56

Olhei-o com os olhos semi cerrados. - Ha-ha-ha! Que piada Spencer. - Disse com uma cara seria.
- Bem tu continuas igual, loiro, burro, e idiota. - Disse revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 16:59

Revirei os olhos. De igual eu já não tinha nada. - A cena da burrice só toca às loiras, nãos loiros, minha cara Zoey.. - estalei a língua. - Eu não quero parecer que te estou a mandar embora, mas.. - cocei a minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 17:01

- Ah sim, desculpa. - Disse pegando no telemóvel. Caminhei até à porta e e saí fechando-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar - 17:04

Suspirei. Sentei-me no sofá de cabeça baixa e coloquei as mãos nela. Que agora ia fazer? O mais certo, assumir a criança. Foi então, que toda a minha cabeça preversa começou a trabalhar. Não deixava de ser constrangedor, mas bem, quem era a mulher que aguentava ver um homem todo hot como eu e com um filho? Nenhuma! Mas deixando as parvoíces, nem tinha coragem de voltar para o quarto.. Levantei-me e lá fui eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar - 22:56

Ainda lhe dei uns quantos passos de avanço e seguidamente comecei a correr até ela. Mal a apanhei, puxei-a para a sala de jantar e fi-la sentar-se em cima da mesa. Prendi-a com o meu corpo e beijei os seus lábios de uma forma selvagem e bruta. - Parece que te apanhei.. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar - 23:02

Mordi o seu labio quando me apanhou - ups, parece que vou ter de ser mais rapida para a proxima - mordi o labio, rodeando a sua cintura - foi um bom exercicio de aquecimento e para mudar de lugar - levei a mao ao seu membro, acariciando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 0:32

- É, para a próxima vais ter de ser um pouco.. hum.. mais rápida. - gozei. Gemi baixinho, quando senti as suas mãos no meu membro e vi-o crescer novamente. Não a iria penetrar agora, por mais que quisesse.. Abri as suas pernas e desci com a boca até ao seu sexo, penetrando-a com a língua e acariciando o seu clitóris..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 0:40

Olhei para ele e sorri quando o seu membro voltou a crescer. era agradavel ver aquilo. - o que estás a fazer ? - perguntei, caindo sobre a mesa quando ele levou a boca a minha intimidade - spence - gemi, arqueando o corpo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 0:46

Ignorei todas as suas palavras e dediquei-me completamente ao seu sexo. Passei um dos meus dedos na sua entrada e penetrei-a, iniciando movimentos de entra e sai. Ao mesmo tempo, acariciava o seu clitóris com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 0:51

Agarrei com força na borda da mesa enquanto controlava a vontade de lhe saltar para cima. ao arquear tanto o corpo acabei por ficar sentada enquanto empurrava a sua cabeça contra o meu sexo
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 0:53

Penetrei-a com mais dois dedos e voltei a movimentá-los. Minutos depois, subi com uma extensão de beijos pelo seu corpo e penetrei-a sem qualquer tipo de aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:00

Não consegui deixar de gemer quando me penetrou com o seu membro. rapidamente me agarrei aos seus ombros e saltei para o seu colo, obrigando.o a ir ate ao maximo que ambos conseguiamos. rodeei o seu quadril com as pernas, começando a movimentar.me no seu colo e o beijava
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:04

Agarrei-a firmemente e fiz-nos rodar pela sala de jantar toda. Encostei-a bem à parede e movimentei-me cada vez mais rápido dentro de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Mar - 1:07

Ainda bem que ele nos levara ate a parede senao por esta altura ja tinha caido do seu colo. deixei a cabeça encostar.se a parede, tentando.me agarrar a ela enquanto ele penetrava cada vez mais rapido e mais intensamente - oh spence - gemi quando senti o meu orgasmo perto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar e Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: