Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar e Jantar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:57

[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 20:58

Eu era um pervertido e como tal, acabara por notar em toda a forma como ela estava vestida. - Não precisas. - Sentei-me no sofá e puxei-a pela mão. - Gosto de te ver assim. - Além do mais, eu também estava praticamente.. hum.. nu..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:07

- queres que va buscar uma toalha ? estas todo molhado - agora que estava sentada perto dele é que reparava. - eu sei que gostas.. é assim que costumo dormir.. - murmurei. quando era com ele, dormia nua
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:10

Abanei a cabeça. - Isto seca.. só se.. - levantei-me do sofá. - Só se é por causa do sofá. - cocei a bochecha. Eu era tão idiota que nem me lembrava daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:14

- nao, esta tudo bem com o sofa. era so para nao adoeceres - disse preocupada mas eu nao tinha nada de me meter. suspirei e mantive.me sentada - estava a pensar em despedir.me - admiti - e nao me perguntes porque - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:15

Voltei a sentar-me no sofá e quase que me engasguei, com a própria saliva, quando a ouvi falar aquilo. - Ham.. não faças isso. - encolhi os ombros. Não sabia como seriam os meus dias, sem ela naquele escritório. O facto era, que tinha criado uma ligação bastante estranha com Alana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:22

- eu nao sei - suspirei, passando a mao pelo cabelo - estava para deixar a carta de despedimento em cima da tua secretaria mas acabei por traze.la para casa para poder pensar melhor - expliquei - tens.me tratado como uma estranha
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:26

- eu já te pedi desculpa. - disse. estava ficar alarmado. não a queria fora do meu escritório, necessitava dela. - eu nunca vou aceitar essa carta. - acabei por avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:32

- nao preciso que aceites ate porque nao quero dinheiro nem nada, nao trabalhei la o mes todo - encolhi os ombros, suspirando - posso trabalhar ate que encontres uma nova raparigas. eu ja aceitei as desculpas spence - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:37

- mas eu não te quero fora daquele escritório, ou ainda não percebeste? - suspirei. não queria e também não ia deixá-la fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:39

- depois de nos envolvermos achas que conseguimos voltar a trabalhar sem constragimentos ou sem nos envolvermos. sinceramente spence por cada rapariga que entrou hoje apetecia.me ir tira.la de la a chapada - suspirei - eu nao devia estar assim porque tens sexo com outras. eu devia ser apenas a tua secretaria
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:44

cruzei os braços ao peito. se ela soubesse que todas aquelas raparigas, com quem eu fudera, não chegavam nem aos seus calcanhar. - eu passei o dia todo com elas.. - suspirei. - para ver se te tirava da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:46

olhei para ele um pouco surpreendida - entao porque é que foste um cubo de gelo quando te pedi umas horas ? - olhei.o - eu quando te pedi essas horas era porque nao me estava a sentir propriamente bem - expliquei - mas como reagiste daquela forma tao.. tao.. fria eu nem disse nada
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:50

ela tinha todo o direito em fazer-me aquelas perguntas todas, mas eu não encontrava resposta para tal. - porque sim. - e tinha consciência que fora um estúpido, naquele momento, também.. - eu sou assim, frio.. quando não tenho o que quero, amuo e fico frio com as pessoas..
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:54

- e tu querias que eu fosse o teu brinquedo sexual, nao era ? - perguntei, cruzando os braços ao peito - eu nao queria estar ali amarrada, sabes que gosto de te tocar - demasiado, pensei. - tu mandaste.me embora
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 21:55

abanei a cabeça. não, nada disso.. - eu também te gosto de tocar e tu sabes que eu não curto muito quando me tocam. - mas não queria discutir aquilo. só queria estar bem com ela. - eu sei.. fui um idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeTer 4 Jun - 22:00

suspirei, encostando.me para tras - ao menos admites que foste um idiota - olhei.o - que fazias as tantas da manha a correr pela rua nesses preparos depois de teres saido ja tarde da empresa ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeQua 5 Jun - 14:10

- não consegui dormi bem.. fui correr por strange, apenas. - encolhi os ombros. no entanto estava muito mais calmo com ela, perto de mim, do que propriamente, quando estivera a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:04

- isso e por nao estares a dormir comigo - encolhi os ombros como se fosse uma coisa natural - pelo menos nunca te mexias - disse.lhe, ate porque eu tambem nao me mexia muito
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:08

- pois foi.. - fiz uma careta, por estar a admitir aquilo tudo de uma forma bastante estranha. - eu sou um anjo na cama, obviamente que nunca me mexia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:12

- nota.se, por isso e que neste momento estas aqui em vez de estares a dormir - abanei a cabeça - ja e tarde, queres ficar aqui ? - perguntei, mordendo o labio - nao tenho uma cama muito grande mas cabes la
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:24

Obviamente que queria ficar com ali, com ela. A sua presença fazia-me bem e certamente que não me ia embora, tão cedo. Abanei a cabeça. - Qualquer coisa e eu junto o meu corpo ao teu. - coloquei as mãos atrás da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitimeQua 5 Jun - 15:34

- claro spencer, eu sei que e isso que queres - ri.me e levantei.me - anda, vamos para o meu quarto - estiquei.lhe a mao e puxei.o para o meu quarto. nunca na vida pensaria que ele iria ali dormir, tinha sido sempre o contrario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar e Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alana's Place-
Ir para: