Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Alina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Alina - Página 4 3461erl
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 21:21

Por dentro acabei por sorrir. Todas as minhas desconfianças estavam certas. Voltei a remexer-me na cama e algumas horas depois, abri os olhos, olhando em redor. Espreguicei-me e fui tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Mar - 21:33

Quando voltei, apressei-me a vestir um vestido simples e um casaco de malha. Calcei os meus sapatos e fui buscar a minha mala. Mal ouvi o toque da campainha, abri a porta a Daniel e voltei a subir ao quarto, indo buscar o bebé que continuava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar - 0:31

Não sabia bem o porquê, mas como todos aqueles poucos dias que tivera com Daniel, ele acabara por se ir embora. Deitei o bebé na minha cama e fui até lá a baixo, buscar os livros que tinha que ler.

1º BLABLABLABLABLA U_U
2º BLABLABLABLABLABLA U_U
3º BLA.. NÃÃ.. OOO: DEVIAS TER MAIS DESSES DIAS MUAHAHAHAAH
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar - 0:39

Ainda não me acostumara muito a trocar de fraldas e muito menos a amamentar. Pelo menos, aquela dor insuportável que ao principio Vane me fazia sentir, quando colocava a sua boquinha no meu mamilo, acabara por desaparecer. Ao menos isso, pensei para mim mesma. Larguei os livros e acariciei a face do bebé que me olhava com aqueles seus grandes olhos azuis. Não me agradava que ele fosse tão parecido com Drake e que tivesse apenas o meu cabelo. Tinha uma certa inveja quanto a isso.. Resmunguei qualquer coisa e deitei-me ao seu lado. Beijei a sua mãozinha e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar - 0:46

Não sabia o que se passava comigo naqueles últimos minutos, só sentia uma sensação estranha e agoniante. Levantei-me e fui apanhar ar. Bebi um copo de água e fui até à casa de banho. Só então voltei para o pé do bebé. Mas que merda?
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar - 0:52

Acabei por acordar novamente e desta vez cheia de suores e tremores pelo corpo todo. Olhei em redor e inspirei fundo várias vezes. Tivera um pesadelo horrível. E aquela estranha sensação apesar de te diminuído, continuava a ser agonizante. Olhei para o relógio. Ainda era tão cedo.. Tirei a uma caixa de comprimidos da mesa e tomei dois. Tentei dormir.. Mal sabia eu, o que veria por aí..
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar - 12:13

Quando voltei a acordar, já era dia. O meu telemóvel tinha algumas chamadas não atendidas e todas de um número privado qualquer. Assim que voltei a receber a chamada do mesmo número, acabei por atender e ouvi atentamente às palavras do outro lado. Quase que paralisei quando me disseram que tinham encontrado Daniel morto. Engoli em seco e sentei-me na cama, controlando as lágrimas. Quando desliguei a chamada, olhei para o bebé, olhei em redor e caminhei até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Mar - 21:00

Arrumei todas as coisas que eu iria ter necessidade de ficar e guardar, que estavam naquele quarto e coloquei tudo numa mala. Meti roupa, livros, cadernos, armas, tudo e mais alguma coisa. Depois dirigi-me até ao resto da casa e guardei muitas outras coisas. Quando me vi com duas malas de viagem, coloquei-as no quarto dos meus pais e fui dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Alina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Alina
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Tio Ben
» Telémovel de Alina Phillips
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: