Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Alina

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Alina - Página 2 3461erl
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:11

- Eu não preciso de ninguém.. - Tentei afastar-me, mas simplesmente não consegui. Em vez disso, caminhei até ele, abracei-me ao seu corpo e apertei a sua camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:17

A sua pele estava quente, mais quente do que deveria estar - Estás a sentir-te bem Alina? - perguntei algo preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:20

Fiquei algum tempo em silêncio. Quando arranjei forças, afastei-me um pouco dele e sentei-me na cama. Inspirei e expirei fundo. - Sim.. estou só cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:23

Ajudei-a a sentar-se na cama. Esperava que aquilo passasse. Depois afastei-me dela, sabendo que ela não me queria por perto - Queres que te vá buscar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:24

Apontei para a porta e olhei-o. - Só quero que me abras a porta que eu quero ir à casa de banho.. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:26

Esperava que aquilo não fosse um pedido traiçoeiro - Está bem - Fui abrir a porta como ela queria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Fev - 22:30

Não acreditava que ele me fizesse mal, mas mesmo assim, acabei por esticar o meu braço e puxar o revolver do meu tio para mim. Ainda a muito custo, caminhei para fora do quarto, entrando na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Fev - 16:46

Bom, apesar de tudo ela parecia entender que eu a podia magoar. Já não lhe dera provas físicas em como tudo o que eu mesmo queria era magoá-la fisicamente? Raios.
Encostei-me à parede e esperei que ela voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:20

Desviei o olhar assim que ela entrou no quarto. Não servia de nada olhar descaradamente - Estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:29

Não lhe respondi dado que eu não tinha ficado nem melhor, nem pior.. Apontei para fora do meu quarto e sorri cinicamente. - Quero-me vestir, faz o favor de sair..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:34

- Não estou sequer a olhar! - respondi mas acabei pro sair do quarto. Não estava a gostar do ambientem de qualquer das maneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:46

Revirei os olhos. Quero lá saber, pensei para comigo mesma. Fechei a porta trás de mim e fui-me vestir. Seguidamente, coloquei-me debaixo dos lençois da cama e abracei-me ao meu peluche.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Fev - 17:57

Já nem na minha própria casa eu podia estar? Pelo menos, sozinha? Não ia aguentar aquilo muito mais tempo.. Levantei-me e peguei no revolver. Depois desci as escadas, procurando por Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 17:36

Acabei por levar o pequenote até ao meu quarto. O meu corpo tremia vagamente e ainda me sentia meio cansada com todos aqueles esforços. Deitei-me na cama e coloquei o bebé ao meu lado, virando-me para ele e certificando-me que ele estava seguro o suficiente para não cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 17:46

Eu não queria, de maneira nenhuma, adormecer. Continuava com um medo enorme de magoar o bebé.. Mas o cansaço era tanto que acabei por não resistir e adormeci com uma mão agarrada ao pequenote.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:01

Entreabri a porta e espreitei lá para dentro. Observei o modo de como Alina segurava protetoramente Vane, apesar de estarem ambos a dormir. Descontraí ao ver aquela cena e encostei-me à ombreira da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:05

Ao longo dos minutos fui-me remexendo fernéticamente naquela cama. Estava desconfortável, mas não no sentido da minha posição.. sentia-me observada. Abri os olhos muito calmamente e olhei para a porta. Ergui o sobrolho, mas nada disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:11

Ao menos não me lançara um olhar furtivo, pensei. Aproximei-me ligeiramente do outro lado da cama e mirei Vane, tocando ao de leve na sua mãozinha pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:18

Peguei rapidamente no pequenote e afastei-me de Drake. Ainda estava zangada com ele e ainda sentia aquele ódio recorrente, face à sua acção de matar o meu tio. E para mais, o bebé era meu.. não dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:25

Semi-cerrei os olhos para ela - Alina, pára já com isso - tentei conter o meu tom e tentei conter-me a mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:27

Não tinha medo nenhum daquele seu olhar. - Tu não és ninguém.. eu páro se quiser. - disse calmamente e afastei-me mais um pouco dele. - Sai daqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:32

Inspirei fundo - Sou pai do Vane e desta vez há uma marca nele que o pode confirmar - não ia levantar o tom de voz. Aquela miúda era mesmo bipolar - há horas oferecera-me o seu quarto para dormir e agora queria afastar o meu próprio filho de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:35

Eu não queria ouvir nada daquilo. Tanto não queria, como acabei por me ir trancar na casa de banho do quarto. Sentei-me no chão, encostada à porta. - Quero lá saber..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:37

Merda. Aquela rapariga era mesmo infantil e agora trancara-se na casa de banho com o recém-nascido. Esperava que ela não fosse louca o suficiente para fazer algum erro que pudesse prejudicar Vane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev - 18:40

O bebé continuava calmo e tranquilo como à uns minutos atrás ele estava. Olhei para a sua mão e tremi inconsciêntemente. Aquilo que eu já sabia, sempre se confirmava mesmo. Por uns segundos aparecera-me vários pensamentos na cabeça e abanei-a. Não ia abrir a porta..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alina   Quarto de Alina - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Alina
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Tio Ben
» Telémovel de Alina Phillips
» Quarto de Sam
» Quarto de Sky
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: