Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar + Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:05

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 2mwgf1j
Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 2jescp3
Ir para o topo Ir para baixo
https://strange-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Fev - 23:27

- Ham, sim, que piada. Merecias mesmo uma dor verdadeira agora - respondi, retribuindo o tom irónico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Fev - 23:29

- Tu é que disseste que eu podia dizer-te o que sentia. - fiz uma careta. - Logo, eu disse. - sorri abertamente, ou pelo menos tentei sorrir. - Além disso, o que é que isso te interessa mesmo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:29

- Tens razão. Não me interessa para nada, nada mesmo! - respondi num tom desinteressado e desviei o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:30

- Então não te ponhas com coisinhas. - Revirei os olhos e sentei-me no sofá. Cada vez mais, me sentia bastante desconfortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:41

Levantei-me subitamente e comecei a andar de um ado para o outro O tempo parecia que não passava e estava a odiar estar naquele impasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:43

Segui-o com o olhar e suspirei aborrecida. Encostei-me ao sofá e afundei-me praticamente nele, enquanto cruzava os braços ao peito. - Importas-te de parar quieto? Estás-me a deixar tonta.. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:51

- Então porquê que olhas para mim? Olha para outra coisa e deixo de te incomodar - respondi mal humorado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:53

- Porque tu estás na minha casa, logo.. entendes ou queres que te faça um desenho?! - fiz um ar irónico. Peguei no comando da televisão e acendi a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:57

Aquilo não me importava minimamente. Estava na sua casa mas não era seu convidado nem nada do género. Era simplesmente... que raios era eu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 12:59

Olhei para Drake, aborrecida. Mas ele ia mesmo ficar ali, não era?! Desliguei a televisão e com cuidado saí do sofá. Subi até ao andar de cima e entrei no quarto do meu tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 13:12

Suspirei assim que ela saiu da sala. Porquê que era tão difícil darmo-nos bem? Sim, porque esta súbito ódio já vinha muito anterior a eu matar o seu tio. Caraças... sentei.e no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 13:19

Entretanto mantinha-me ligado à alcateia. No fim, Lissa provara estar do meu lado e tinha-a agora em grande estima. Por sms e chamadas, ela mantinha-me a par das coisas que aconteciam como o facto de naquele preciso momento estarem a dirigir-se dois caçadores para esta casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 14:05

Tentei chegar o mais rápido que conseguia até à sala. Assim que desci as escadas, dei-me de caras com a porta de casa arrombada e com dois caçadores. Não os reconheci logo à primeira, mas sabia que não eram do meu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 18:35

Como previsto, lá estavam os dois novos caçadores. Esquivei-me da seta de prata que um deles mandou, logo que entrou. Esbarrei-lhes passagem para chegaram até Alina. Era por ela, ou melhor, pela bebé, que eles estavam ali. Só então percebi que a loira estava ali - Sai daqui antes que leves com o fogo cruzado - e dito isto interceptei por sorte uma outra seta que tinha como destino Alina e não eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 18:41

Quando cheguei lá a baixo a coisa já ia bem adiantada. Até setas eles já começavam a atirar! Olhei para Drake e acenei com a cabeça. Comecei a subir as escadas, o mais rápido que conseguia, foi então que mais uns quantos caçadores apareceram. - Apanhem-na.. temos que ter o sangue desse bebé! - engoli em seco e fui-me esconder num dos quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 18:48

Caramba, Lissa só me avisara de dois! mas agora já eram cinco e disparavam munições vindas de toda a parte. Pûs-me nas escadas e bloqueei os ataques, dissolvendo quaisquer balas ou setas com o fogo mas não sabia quanto tempo podia continuar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 19:00

Não conseguia reter o poder durante muito tempo da mesma maneira. Por isso parei e esquivei-me por momento. Já só estavam ali quatro caçadores... Dei um soco a um e um pontapé noutro porém não consegui evitar que um terceiro me apunhalasse no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 19:14

Dei uma cotovelada no homem que me apunhalou e esfaqueei-o com ela. Nada de Drake bom agora. Fiz o mesmo com o outro que se mandou contra mim. Durante todo este tempo limitava-me a ignorar a dor lacinante que sentia no braço. Tentei usar novamente o meu dom do fogo e distraí os outros dois com isso. Depois subi rapidamente, apavorado com os gritos de Alina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 22:23

Uma hora antes pedira ajuda aos lobos para me ajudarem a livrar-me dos corpos. Apenas e apenas a Jon permitira que segurasse em Vane enquanto eu me desenvencilhava do último corpo. Depois com o poder revitalizante da água limpara o sangue que tinha nas minhas vestes. Após aquele tempo todos eles se foram embora mas ficaram no exterior, a patrulhar. Sentia-me grato por isso.
Sentei-me por fim no sofá com o pequeno nos braços. Ele dormia e eu não evitei e fi-lo também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 22:26

Desci lentamente as escadas. Não me apercebera que Drake tinha adormecido ali no sofá, juntamente com o bebé, apenas soube, assim que fiquei frente a frente com ele. Toquei-lhe levemente no ombro. - Se quiseres podes ir dormir para o meu quarto. - murmurei, enquanto mirava Vane..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 22:29

Acordei de imediato. Fiquei agradado ao vê-la com um ar menos frágil - Hum, não... bah, não era suposto ter adormecido - acabei por dizer - queres pegar nele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 22:30

- Oh, tu lá sabes.. - Afastei-me um pouco dele e voltei a olhar para Vane. Por uns segundos, passou-me a pergunta estúpida, se deveria ou não pegar nele. Sentei-me ao lado de Drake. - É.. - cocei o couro cabeludo. - Tá bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 22:35

Suspirei e passei-lhe o bebé com jeitinho.
- Esta noite estará tudo seguro. Tenho os lobos a vigiar - disse, pensando que ela talvez quisesse saber.


vou ter de ir.
volto domingo à noite x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Alina Phillips
Lobisomens
Lobisomens
Alina Phillips


Mensagens : 4209
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 29
Localização : Cidade de Strange

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Fev - 22:45

Tê-lo nos braços era uma sensação tão boa e tão rica.. - Hum.. tudo bem, então. - não lhe iria dizer que não era preciso, que assim, que assado. Acho que já nem valia a pena. E depois, com os acontecimentos recentes, não me iria pronunciar.

u_u ok, até domingo, então!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham
Lobisomens
Lobisomens
Drake Graham


Mensagens : 4155
Data de inscrição : 22/08/2012

Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Fev - 16:56

Olhei para ela com o pequeno Vane nos braços. Nenhum de nós sabia como era ser-se um pai. Por agora a única coisa que sabia que tinha de fazer era proteger e era algo que faria com tudo o que pudesse. Por isso levantei-me do sofá. Alina parecia aparentemente estar tolerante, mas no fundo eu sabia que ela ainda me odiava de morte e ao resto dos lobos também. Provavelmente nem me queria por perto e por agora ainda lhe poderia fazer a vontade, apesar de não querer - Precisas de alguma coisa? - Perguntei antes de decidir de saía de casa ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fucking-f0r-virginity.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar + Sala de Jantar   Sala de Estar + Sala de Jantar - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar + Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Vivendas :: Alina's Home-
Ir para: