Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Estar e Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeSeg 3 Dez - 20:04

Sala de Estar e Sala de Jantar 15067957_J1sw6
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeSeg 17 Dez - 13:42

Parecia que tinham sido anos a dormir naquela cama, mas infelizmente, apenas se tinham passado alguns dias. Talvez uma semana ou duas, quem sabe. Espreguicei-me e tomei um banho. Seguidamente fui buscar algumas bolachas para comer, e um sumo para beber e fui até à sala, onde me sentei no sofá e liguei a televisão. Não sentia a presença de Zoey naquela casa há tanto tempo. Depois daquilo, era normal Jonas! Revirei os olhos. Odiava quando a minha consciência se punha a falar comigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:07

Depois de ter ido lavar os dentes e a cara fui até à sala onde me deitei relaxadamente no sofá com o comando nas mãos.
Liguei a tv e meti o som mais alto aproveitei e comecei a ver um pouco de uma serie que estava a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:15

Tive que ir às compras já que tinha visitas e não tinha nada, ou quase nada de jeito para comer. - Bom dia, Zo. - Abri a porta e saí rapidamente para a cozinha. Arrumei as coisas e saí para a sala, deitando-me no sofá ao lado do que a loira estava. - Queres comer alguma coisa? Vou fazer panquecas..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:17

- Isso isso faz panquecas mas mal passadas, e também um sumo de laranja natural ou melhor não um pouco de leite. - Disse com um sorriso parvo na cara.
Mudei de canal e meti num de musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:18

Revirei os olhos e levantei-me. Fiz as panquecas tanto para mim, como para ela. Fiz um sumo natural de laranja para mim e enchi um copo cheio de leite. Depois pequeno num tabuleiro e trouxe tudo para a sala. Peguei no meu prato e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:21

- Estás muito simpático hoje o que é de estranhar... Costumas estar sempre de tpm - Disse.
Peguei no prato com as panquecas e comecei a comer e ao mesmo tempo a beber o leite.
- Tá bom tá bom - Disse evitando falar com boca cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:30

Ignorei as suas palavras. Eu sabia as qualidades e os defeitos que tinha, não precisava que ninguém falasse deles. E como bem, adorava mostrar os meus dotes culinários. Deus tinha sido generoso comigo, era o que era. Peguei no comando e mudei para as notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:34

- Noticias? - Olhei-o nos olhos.
- Só podes estar a brincar comigo. - Disse enquanto me enfiava por dentro das almofadas do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:38

Tirei o meu olhar da televisão, para pousar em si.
- Sim, notícias. Vejo-as sempre de manhã.
Comi mais uma das minhas panquecas.
- Gosto de estar sempre informado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:40

- Hum, nota-se... Tens computador ou assim? Preciso de me entreter pleassseeee. - Disse em desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:42

Acenei com a cabeça.
- No quarto de hóspedes está lá um portátil preto. Podes usá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:45

- aleluiaaaaaaaaaaaa - Gritei.
Fui a passo de corrida para o quarto de hospedes e trouxe o portatil comigo até à sala.
- Hum... gostas de fóruns? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:46

Revirei os olhos. Que histerismo! Acabei com o sumo de uma vez só e limpei a boca. Deitei-me confortável no sofá.
- Ham.. mais ou menos. Depende do tema. - olhei-a por breves segundos. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:47

- Pois... - Disse.
Desliguei o portátil e sentei-me no seu colo virada para ele.
- Já acabaste ? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:50

Ficara completamente surpreendido com aquela abordagem. Para quem não me queria mais ver à frente, ela estava demasiado.. relaxada?
Abanei a cabeça e entrelacei uma das minhas mãos à sua cintura. - A.. acho que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:51

- O que se passa Spencer? - Disse com um olhar de desconfiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:53

Abanei a cabeça. Não se passava nada, eu é que ainda sentia um pouco de culpa e mal por lhe ter magoado.
- Nada.. não se passa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Gummer
Anjos
Anjos
Zoey Gummer


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 30

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:56

- Ok... Já que está tudo para dar uma seca vou dormir.- disse.
Segui caminho até ao quarto de hospedes e mandei-me pra cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeDom 23 Dez - 0:58

Desliguei a televisão e levei o tabuleiro para dentro da cozinha. Lavei a loiça e logo me enfiei no meu quarto.
Atirei-me para cima da cama e passei as mãos pela cabeça. Tirei a minha roupa, ficando em boxers e puxei um lençol para me tapar. Precisava de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeQui 7 Fev - 20:54

Tinha acabado de adormecer no sofá da sala de estar. Entre pastas, ficheiros, muito trabalho digamos. Estava mal humorado, por causa de Zoey e acordar ali, pior ficara. Fui vestir um fato qualquer, mesmo que estivesse amassado e saí de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeSáb 16 Mar - 23:17

Chegamos rapidamente a sua casa e eu mantive.me controlada ate la - anda ca - puxei.o pela gravata, beijando.o anciosamente - nunca devias ter deixado experimentar algo tao viciante
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeSáb 16 Mar - 23:21

Fechei a porta atrás de nós, assim que ela me puxou para si. Seguidamente coloquei as minhas mão na sua sincera e sorri sacana. - Pois, mas deixei.. - gozei e beijei os seus lábios. Tateei o seu corpo com as minhas mãos, até chegar ao fecho do seu vestido. - Vamos para o meu quarto.. ou?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alana DuBois
Anjos
Anjos
Alana DuBois


Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/01/2013

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeSáb 16 Mar - 23:32

- Pode ser onde quiseres - tirei a alça do meu ombro e o vestido caiu aos meus pes, deixando.me apenas o meu corpo tapado com uma tanga e os saltos nos pes - se quiseres ir para o teu quarto, indica.me o caminho - disse antes de o voltar a beijar
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer J White
Anjos Negros
Anjos Negros
Spencer J White


Mensagens : 767
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Strange

Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitimeSáb 16 Mar - 23:34

Olhei deliciado para todo o seu corpo e passei as mãos pela sua tanga.. Oh sim, aquilo era muito apetitoso. Mordi o lábio com força e puxei-a para cima do meu colo, dirigindo-nos até ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Sala de Jantar   Sala de Estar e Sala de Jantar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar e Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar + Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Cozinha e sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Strange City :: Strange :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: 1A - Esquerdo-
Ir para: